O Lendario PvP que nunca foi

nao vou apostar nada, ficarei satisfeito em ver o char do arcanegg morto aos meus pés.

e onde que será a minha morte, ja tem local definido?
E com que char se vai, esse hunter ai ta lvl 60…

irei com outro hunter que ja esta 70. to pensando num 1x1 dentro da guarnição do wod, assim nao tera interferencias de ninguem.e posso gravar log, pra nao haver desculpas depois .

é horda tb esse aí? 20 caraceteres

Se sabe q se vc desligar o warmode nao tem como ninguem interferir tb né? kkkkkk

vc está querendo saber demais e nem logado está pegando sua gear… já pegpu full conquest?

como sabe? se nem me tem na bnet…

Estava fazendo campanha pra desbloquear umas paradas no mage. Hj começo pegar algo.

/who arcanegg

se ja tiver alguma honor em qlqr char na conta pode trocar 2500 no npc e mandar um item pra outro char que ele recebe 1500 e pega gear verde.

0 honra em qualquer char, nao faço bg e nada desde legion. Vou ver hoje se ja pego algo

Só pra constar, é os itens verdes de honra 415 de ilvl?

os 450 , 454 de bloody tokens / conquest sao a gear mais forte de pvp

Para você usar as artimanhas de wpvp disponíveis lá né? filho, eu ja fui de duas guildas de wpvp, eu sei q da para usar itens q são quase imperceptíveis e q não deixam buff nenhum exposto e que vocês colocam eles nas macros com imagem de skills da classe para ninguém ver vocês usando, eu vou estar assistindo parceiro, se você usar qualquer coisinha que te dê vantagem eu vou ser o primeiro a explanar isso.

Por que não faz o desafio em um war game como foi comigo? isso tá me cheirando que você está mal intencionado.

2 Curtidas

vc usaria talvez pois é player de “vantagenzinhas”, mas num duelo eu nao usaria, e justamente por isso gravarei log e será inspecionado os buffs antes do duel.

amigo pisei em Df ontem sei nem onde pega essas bagaça não kkkkkkkkkk

é tudo na sala de pvp
se vira, vai no wowhead.
ja começou com um monte de perguntas… tá querendo arregar.

Isso eu sei agora essas moedas sangrentas que nao manjo

Não, não sou player de “vantagenzinha”, a única vantagem que eu tive foi a de que meu inimigo era um completo paspalho. E não adianta inspecionar buff antes do duelo quando você pode utilizar eles instantaneamente durante o duelo e criar uma macro para remover ele logo em seguida, eu vou ver o negócio em tempo real, até a animação no seu personagem eu vou estar vendo

Volto a perguntar, por que no mapa e não em um war game?? isso ta me cheirando trambique

no wargame tambem pode rolar tranbique, basta um parça que buffa vc de alguma forma passivamente ou mesmo usando uma skill rapido no meio da briga nao da pra notar, só com log

vc usou mais enchants, bonus 2 pç do set, gemas top e se bobear ajuda passivamente do amiguinho dh unh com vc, eu nao duvido. é um conhecido trapaceiro de wpvp de atitudes sujas e sem honra, por sinal jogava infiltrado na blood falls, qdo era da head hunters ,entrava no discord dos caras se fazendo de amigo deles! pra sabotar o jogo dos caras ao maximo . coisa de moleque mesmo. gankeavam sujo geralmente 5x1… ainda lembro qdo pegaram um cara la 3 da manha la em boralus… 3 x1 , fizeram o mlk mudar de server de raiva.
tenho muitas historias veridicas pra contar