O Lendario PvP que nunca foi

1 dia nao pega full conquest, só sendo rushado.

To no mage Arcanegg, vai falar o seu ou ta com medola ainda? kkkkkkkkk

Com o buff de conquest que tá tendo? Tu pega em 1 dia facil

Logo na primeira hora tu ja consegue:

2 itens craftados com ilvl 489 no PvP
1 item épico com ilvl 486

vc nem tem gear pra 1x1 contra a gear verde pvp, seria deletado. o q vc quer é me atrair pra ser gankeado. nao sou troxa.nao vai ser na hora q vc quer. eu vou te whispar ingame e vamos pra uma arena em open world em algum lugar do game(só vai saber na hora) e de warmode off, só poderemos atacar qdo dentro da arena.

nao sabia do buff, vo upar meu hunter depois, vai ficar ate o fim da season esse buff?

e quem disse que to chamando agora? vc pediu o nome do char e eu te falei… ta dificil de interpretar as coisa hj em … kkkkkkkk

To abrindo os mapas que nao abri ainda pra fazer o gold, quando quiser avise que eu vou atras de gear pvp, sei nem por onde começo fiz nada dessa expansão.

otimo ,equipa entao e equipo meu hunter.

equipe verde? bg? que diabos de gear é a exigência da vez?

ué o cara falou q pega conquest em 1 dia full entao deve estar facil, pega full conquest.

acabando a campanha começo pegar

como tu vai ser gankado se o warmode vai estar off?

tuchê com 20 carcteres kkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

se o x1 for rolar mesmo, precisa ser um grande evento público com todo mundo assistindo, só acontece 1 vez por ano então tem que ser especial né

1 Curtida

ao entrar na area tipo arena gurubashi geral fica de nome vermelho um pro outro,mesmo de warmode off. é “pvp area”
e nao , nao vai ter público, uma vez ele e eu com a gear vou chamar por whisp pra treta e terá video e log gravado pra provar q nao sera usado flasks nem ,pots ,nem buffs bizarros e apelações com toys,nem exploits de heal

Mas poderia ser em outro local que não tem pvp de area.

Não acredito em vídeos, com a existência das IA’s tudo pode ser manipulado, se não for público então o vencedor do x1 será anulado pela comissão anti IA de azeroth!

igual eu te manipulei no x1 mais cedo ne ? kkkkkkkk

não valeu, aquele x1 foi invalidado!!

o 1x1 com o dronale nao teve plateia e ninguem reclamou.mas podemos pensar em alternativas, 1x1 perto de uma area imune. coisas assim.

vai usar brinquedinho não tá? kkkkkkkkkkk

Sambou no meu bladestorm? kkkkkkkk