O Lendario PvP que nunca foi

aceitei já sabendo q ia perder kkkkkkkkkkkkkk

Quando você perceber… você já vai estar do lado espirito aguardando o tempo para dar ress.

1 Curtida

683 respostas, incrível

E cerca de 1% é, de fato, sobre o tópico.

tenho 3 meses pra upar 8 char no DF… challenge acepted!

Essa semana tem time walking

vlw por avisar. Só ontem no mage fiz uns 32k brincando. só com quest deu mais de 5k

lascou, fui fazer uma mitica+ no retail… I´m back ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ta explicado… não sei se você perceberam mas o Falkior já esta quase 24 horas sem postar no forum.

1 Curtida

estou no retail caso ele ainda quiser o x1… so ta chato pq a vontade de equipar dominação é 0, mas se ele for mesmo eu vou atrás dos equip.

acho que o egg e o Falkior são a mesma pessoa, dai ele fica brigando com ele mesmo para ver se nós caimos no “bait” :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

imagine o nível de desocupação pra eu entreter um fórum todo com mais de 600 posts, trocando de personagem pra brigar comigo mesmo HIUSAHIUHSAUHSAIUHSIU

1 Curtida

2 Curtidas

Eae falpior, sai esse x1 pra esse ano ainda?

vc assustou ele tadinho, agora ele só volta quando estiver perto do lançamento do mop

2 Curtidas

E quando chegar o MoP ele vai aparecer para ameaçar as pessoas do Draenor. Ele é tipo a Samara do Chamado, só que presa eternamente em um loop temporal que reseta quando completa os 7 dias.

Se eu to no retail, ele chama pra x1 no classic. Se eu to no classic LK, ele fala que será no cata. Aí ele vai pro retail, ai se to no retail ele some de novo… Incrível kkkkkkkkkk

O x1 só vai acontecer no df Classic, acabei de confirmar com ele aqui.

5 Curtidas

E caso as condições do tempo não estejam boas no dia, o x1 vai acontecer no cata classic classic (o clássico do cata clássico, não confunda com o de agora)

2 Curtidas

e eu terei q iniciar o x1 com 50% de life a menos , tirar minhas skills da barra e atacar ele com o cajado no melee.