O Lendario PvP que nunca foi

vo upar equipar esse char, te achar, descer a flag de duel e por esse seu warr xinfrin derrotado de joelhos, vc nao tem nada de especial e vou provar. é só um falastrao.

Beleza, to ansioso por isso.

então safe, alt tenho de sobra. Vou fazer as coisa safe lá. Vlw mano o/

Cada WQ de dragao da 500 de gold. E as vezes tem wq no mapa que dá 700-1k de gold.

Tu vai conseguir comprar a expansao antes do lixopior upar e equipar aquele hunter lazarento dele

Nice, quando eu tava no DF eu nao via essas quest aí… será que nao preciso fazer algo pra liberar? As WQ no mage ja tao liberadas só pra constar.

Não, é só entrar em qualquer char lvl 60 em DF que tu ja faz.

E o dragonriding ta funcionando no mundo aberto também, caso tu tenha gostado

Tu so vai precisar liberar os mapas novos, que tem mais wq ainda

1 Curtida

hj ja vou dar uma olhada. Só fazer as coisas no classic e irei lá ver. Obrigado de novo man.

vo estapear vc se eu te ver upando. Fica esperto não pra vc ver eeheuheuheu

-Disse Falkior, o Belf Negão do Piru Pequeno

1 Curtida

Sai daí seu carregado :heart:

Eeeeita olha a vítima do Falkior aí haushaua

tá uma infestação de paladinos pvp no retail, será q tá facil? vou criar um.

to de war mode on, cai dentro fanfarão kkkkkkkkkkkk

teu char?quero ver a gear

ué, pq tu não diz o nome do seu mas quer saber o nome do char dele? 0.o

o meu é a rogue sambista, vcs ja sabem, é o q que peguei a gear verde de pvp.é suficiente pra ganhar desse lixo ele tando com gear igual.

mais um x1 que o falpior vai perder? quero ibagens

mas ele so vai aceitar amanha ou depois , depois que o dronael e amigos rusharem ele e ele pegar um monte de epicos de conquest.

vo gravar video e log detalhado do combate, se ele ganhar ,é roubando e poderei provar.

tu ja pensou q tu pode fazer a mesma coisa? Dá pra se equipar em 1 dia full conquest