O Lendario PvP que nunca foi

curiosidade, essas quests sao liberadas a partir de quando?

esquece wow mlk, vai jogar perfect world

Cara esse jogo tem o nome perfeito pra vc… Apesar de vc ser um completo lixo no jogo, vc vive num mundo perfeito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho que o coringa é mais saudavel.
Acho ate viavel fazer isso quando tu precisa comprar algumas coisas mas toda santa semana é de f****, prefiro ficar comrpando coisa na AH, craftando e vendendo mesmo lol.

Se tu ja tem um no 70 ja fica liberado pros demais personagens, mas novamente haja saco, é menos tempo que com as callings mas ainda sim chato.

1 Curtida

bom, preciso de pelo menos 5 tokens que é o valor da expansão… mensal eu mantenho com o classic… vamos ver … kkkkkkkkk

prevejo um paladino tomando calote.

o cara que não cumpre promessa quer falar alguma coisa de alguem? ora ora… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falpior acabei de solar um pala 80 em open world, uma classe com self heal… agora posso falar que sou bom igual a vc? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o meme é eterno mano

1 Curtida
1 Curtida

Entao faz o favor de calar a boca ai irmao, que em todos os meus char eu tenho mais rating que tu.

Pegou SÓ isso jogando com hunter/rogue? Tu acha qué dificil jogar com essa comp no 2x2? Sendo que o hunter sozinho consegue controlar o healer? E o rogue sozinho consegue matar alguem ?

Tu é muito lixo, namoral. E ainda acha que tem moral de falar alguma merda kkkkk

Se tu comprar a proxima expansao, tu ja ganha essa, e um boost pro lvl 70, vale mais a pena

DF eu ja tenho, preciso dos tokens pra pegar a proxima no caso
O esquema das quests de corrida lá fica liberada pros alts mesmo, se vc ja tiver um lvl 70?

A quanto vai sair o rush em arena no Cata falkior? preciso pegar uns 3.5k raiting

1 Curtida

O Ovo no Cata sendo entrevistado:

“Você tem medo do Falkior?”
“Tenho não”
“E o que é isso aí do seu lado?”
“UÔRÉEEEU!!!”

1 Curtida

Sim, tem tb as outras quests que tb dao gold as vzs vale mais a pena so fazer qualquer quest ate dar 4k-5k/personagem que ficar rodando mundo lol

Tb libera as WQs no 60+

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, po mano queria poder postar video assim, mas o forum não gosta de mim kkkkkkkkk

saco é ter q upar esses alt… vo tenta e ve se da tempo kkkkkk

Ah, entao tem tempo pra fazer esse gold po, a expansao vai demorar ainda