O Lendario PvP que nunca foi

o pvp anda tao bom que o druid é um tank de m+

sim eu sei que ele fala isso, mas sendo 3 guerreiros e um druida, as duplas são guerreiro+guerreiro e druida+guerreiro ou druida+guerreiro e guerreiro+guerreiro

pouco provavel que haja 2 warriors em grupo , warr pvp é arms geralmente o arms nao segura vivo muito tempo sem healer.a nao ser que sejam 2 furys.o druid tank tbm tem heals pra ele e pro parça.

Pedido do Dronaell ai falpior…

h ttps://www.flickr.com/photos/199438625@N07/53541718334/in/dateposted-public/
h ttps://www.flickr.com/photos/199438625@N07/53541576328/in/dateposted-public/
h ttps://www.flickr.com/photos/199438625@N07/53540515812/in/dateposted-public/
h ttps://www.flickr.com/photos/199438625@N07/53540515812/in/dateposted-public/

1 Curtida

E eu mais que você.

1800>1750

Espero que jamais volte a me citar, verme imundo. Eu sou melhor que você na suas proprias regras e no seu próprio jogo kkkkkkk
Imagina se um dia tu vai chegar proximo de 3k de score

Ah, não vale, jogo com uma classe com selfheal kkkkk

1 Curtida

man, quanto que ta o token ai no retail?

nao tinha healer me carregando e peguei numa tarde brincando de arena, ja contei? aparecer, me mostrar num joguinho com titulozinhos e montzinhas coloridas jamais foi meu foco. talvez seja de um balofo frustrado como voce. mas nao é meu foco. games pra mim sao 4 fun.

mentiroso, vc não foi do 0 ao 1750 numa tarde, posts atras vc ja disse que estava com 1400 pois fazia arena pelo cap… então ja foi desmentido kkkkkkkkkkkkk

Uns 250k em média a última vez que olhei

Não loguei quase na semana passada, to meio off do jogo

Entendi. se pá vo voltar retail e manter o classic, pois as coisas que faço no classic são rapidas… daria pra manter. Preciso so uma forma de arrumar gold no retail.

Não são duplas, o rating é calculado de forma individual, o mesmo guerreiro pode jogar com 4 healers diferentes por exemplo, o druid tank provavelmente joga com com lock destro ou mm hunter.

E sim tem guardian tank no pvp desse patch, assim como tem prot pally no wotlk inteiro lol.

fica em torno dos 280k-320k, agora ta 315.

Com esse teu gameplay ai eu duvido que tenha sido em um dia só. Se foi com toda certeza voce foi carregado. Apesar de nao existir registros disso, pela sua gameplay recente ja deduzimos isso

E só meu braço deve ser do tamanho do seu corpo todo, cara, pelo amor de deus kkkkkkkkk
Tu jura que acredita mesmo que todos são fracassados igual a você?

Dicas pra fazer um gold? shadowlands tinha varioas opções mas DF manjo nada…
Mensalidade com o classic faço brincando, a intençao do gold é comprar a expansão nova.

Se pro milagre aguentar upar a profissão elas dão bom retorno, ao menos so craftando parts eu tiro 8k em 1 hora, as vezes mais as vzs menos.

O mais comum no DF é o mesmo estilo com as callings do shadowlands. Ter um monte de alt 60+, so que ao inves de fazer calling fica brincando de spyro com seu dragão nas quests de corrida que tem pelos mapas e resetam a cada 3 dias, acho que da 4k por personagem. Se tiver 10 personagens é 80k por semana mas haja saco.

Doideira ta 315k. A última vez que vi peguei um por 240k e nem tem tanto tempo

Toda semana eu tento pegar o lance da o enchant naquele evento merda dos morsanos. O enchant de wel feed ta valendo uns 45k. Tem semanas que pego uns 3, mas é muito limitado

1 Curtida

profssão de coleta da algo? ou alquimia sei lá… oq me tirou de DF um dos motivos foi essas profissao merda kkkkkkkkkkkk

Dá sim, sofrimento e desgosto.
Primeiro patch dava bastante como de costume depois disso é sempre ruim.

Ja deu. Lembro que fiz uns 1M quando descobri no primeiro patch. Passava a noite falando com os amigos no discord e coletando. Hoje ta meio que jogado a merda

Faça isso por um mês e tu vai acordar cheio de maquiagem e tendo o batman como inimigo número um pro resto da vida

é coleta foi bom d+ em shadowlands… fiz 1M brincando vendendo planta e flask… sdds…