O Lendario PvP que nunca foi

Não me confunda com você que pede duelo para glad e sai usando de parafernalhas para TALVEZ vencer e sair igual pombo com peito estufado só para ser desmascarado pelos seus próprios companheiros aqui no fórum na frente de todo mundo kkkkk

… Se bem q com a sua gameplay baixa nem com parafernalhas você dá conta de vencer.

jamais usei pot, toy nem nada em duelo em open world. vc deve ter sofrido muito na mao da nativos, com esses traumas,esse baan tambem, que pena, a gente nao escolhia target, so via um nome vermelho de ally e matava.
tempos q nao voltam que pena. se a nativos do wod voltasse vcs seriam erradicados do wpvp.

Pior q eu tb fiquei com isso na cabeça naquele dia do desafio, não acho que ele tenha pagado rush mas com certeza o amigo tava carregando ele feroz ali.

era eu de hunter e um rogue e obvio eu fazia a maior parte do cc , nao tinha ninguem carregado e uma comp que nao tinha heal praticamente, cada um tinha 1 pra si e olhe lá. nao é como ir de pala ret e dk unh os 2 cheios de self heals.

Tudo para você é desculpa para os outros terem mais rank né, hora é equipamento, hora é enchant, jogar com healer ou o pvp da expansão estar “”“quebrado”“”, nunca é por que você não usa trinket na hora certa, fica em cima do AoE dos outros, não dá loss e nem a rotação de dano em um player stunado faz certo, né?

Eu me admiro que um cara que joga com uma comp dessas de hunter e rogue chore pra heal, quando rogue é um puta counter de healer kkkkkkkkkkkkkk. diminuiçao de cura e os carai, stun pa carai, blind… se ele chora pra heal com uma comp com rogue… kkkkkkkkkkkk

da pra entender o pq de vc nao sair de 1300 cr.

tenta la cara, joga em outra classe q nao tenha 30 defesas e self heals, pega um parça no mesmo estilo e vao 2 dps e ve qto vc chega de rating depois me fala. vai com o baan!que é outro q so deve pisar em arena com healerzinho nas costa

Isso não sou eu que falo não cotoquinho… Essa comp ai de hunter com rogue geral falava que era uma das mais forte, tanto por dano e controle. Se quer falar que é besteira, aí já é doença sua.

Nossa, esse tópico está rendendo.

anuncia ai se for retail mesmo q eu pego a gear pvp e vamo pra arena gurubashi la em stv tretar

ué? retail não era roubado?? quer ir retail mais não LK? Mano serio, eu queria muito te entender, mas pra isso preciso perder todo meu QI…

retail pega a gear em 1 tarde

LK tb… é so jogar o jogo, no maximo 1 dia
Sua lógica, prefere ir num pvp que vc julga desbalanceado pq é mais rapido, do que 1 dia se equipando num pvp que julga justo…

Francamente, vc é dodói kkkkkkkkkkkkkkkk

nem tem comparação lk tem q rachar de fazer bg, nem vo dispor desse tempo todo so pra dar uns tabefes na sua fuça. vou de hunter q é desbalanceado tbm. vc iria de q? mage? lock? desbalanceados tbm

Tá pedindo isso atrasado, meu primeiro 2100 foi de balance + rogue kkkkkkk

Mas vc não vai jogar o cata? se for ja deixa o char semi pronto… é só vantagem pra vc… mas vc é dodói kkkkkkkkkkkkk

balance tem heals pra ele e pra jogar no parça.

os 4 primeiros ranks de arena 2x2 são 3 guerreiros e um druida tank, então provavelmente não foi com healer
h ttps://worldofwarcraft.blizzard.com/pt-br/game/pvp/leaderboards/2v2

mas tank tb é roubado na visão quadrada dele kkkkkkkkkkkkk