O Lendario PvP que nunca foi

Como alguém que não jogou nada de expansoes atuais pode falar algo? cale-se, não opine :wink: KKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

fiz bastante bg random, areninhas casuais e atividades pvp pra pegar um pouco de gear, o que já é mais do que voce fez! calado animal. vi o suficiente do pvp porcaria do retail pra poder opinar.

nossa cara, que conteúdo em…

não, não fez mais do que eu… agora se cale de novo kkkkkkkkkkkkk

vc é spamador de aoe em m+ no retail, isso nao tem nada com pvp.quieto.

vc não tem rating amiguinho, seu conteudo random não conta pra absolutamente nada. cala boquinha, cala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenho mais rating que vc no retail.

eu não faço pvp amigo, pvp player sem 1800 não conta. Essa é sua regra… então xiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

carai, achei q era só ano q vem, admito que ultimamente to me divertindo mais com a lore do game do que com a gameplay, só me mantenho o básico equipado para surrar otários igual o falkior mas o que eu tenho feito para me divertir é limpar as quests dos mapas antigos.

entao pra falar de rating vai fazer mais que 1300 la no lk com seu parça noob.

EM GUARDA!! TOUCHÉ!! kkkkkkkkk

1 Curtida

“o basico” - todas as vantagenzinhas que conseguir em cima do adversario, no open world com certeza usa pots, flasks, buffs do mapa /reputação e o que tiver mais.e claro anda com mais 2 amiguinhos pelo menos.kkkk

Quem fala de rating é vc meu caro player ruim… Eu apenas peguei sua regra e joguei contra vc mesmo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1750 > 1380. (20 chars) xiu aí.

Vc tem 0 de rating no LK meu nobre player ruim… 0 é menor que 1380… matemática básica… kkkkkkkkkkkkkkk

Não foi vc que disse q era pve player no LK? KKKKKKKKKKKKKKKK

De novo, seus argumentos sangram em vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

no oficial tenho 1750. vc tem qto?

Não faço pvp, quer um desenho pra vc entender?
No oficial tenho top ranked por duas seasons no conteudo que faço… quantos top ranked vc tem no pvp? iiiiii… de novo seu argumento sangra em vc KKKKKKKKKKKKKK

eu nao acredito que o falkior tenho 1750, a menos que tenha sido carregado

1 Curtida

vc quer comparar pvp alto rank com pve alto rank sendo que pve é underskilled e usa 4 botao na barra, olha as comparação de asno que vc quer fazer.

Na sua visão é comparação de asno, pq vc não joga o jogo desde 2013… esses seus 1750 foi em 2013 e quer comparar com o jogo de hj? Meu amigo quer ver um asno? Olha pro espelho… KKKKKKKKKKKKKKKK

e peguei num x2 com outro dps, teve nada de carregado. pensar que hj os coitados nao saem de casa sem healer nas costas e se acham tanto qdo pega 2k com um cara escondido atras de um pilar healando eles.