O Lendario PvP que nunca foi

Paladino é uma das melhores pra pvp, incrivel a reclamação ser de um paladino kkkkkkkkk

no clássico tb… Já jogou wow na vida?
Upando esse warlock aqui no lvl 77 - 78 no LK eu gankava lvl 80 pelo mapa… Pvp quebrado e wow classic tem muito em comum viu…

Lol me deu nostalgia esse tipo de video, lembro da WoD que pally holy foi um dos que teve o burst mais forte kkkk.

Mas enfim isso, n é paremetro neh, um exemplo é o arcane mage que pra levar aquele combo inteiro tu e teu time tem de ser muito, mas muito batata. Outro é o fury warrior pra ele stackar death wish daquele jeito é mais facil ele morrer tentando isso enquanto torra todos os cds do healer dele na arena do que matar alguem, Lembre-se que é um jogo onde todo mundo tem defensivo e alguns ate reflect tem, objetivo do video é mostrar quão forte o burst chega sem ter nada impedindo ele, ou seja, o burst dando… burst, ja deu reflect em um chaos bolt tunado? Um shadowmeld que anula o dano/efeito? é uma delicia.

Tem até um video aqui mais chocante pra ti, hunter no 10.2 dando 600k sem crit no sniper shot.(usa o dog dos centauros, comida do buffet em valdraken e item do pvp vendor pra chegar nisso)
This Is World PVP | Marksmanship Hunter | Dragonflight 10.2 PVP (youtube.com)

World pvp legal é desse jeito, so na trollagem.

“Classic era” meu elemental shaman da 1 shot em qualquer coisa lol.
Combo de CL+ES+FN vai quase 7k de vida, cara com gear full rank 13 tem nem 5k. Se for contar como o cara faz no video n da nem 2 segundos o burst lol.
Wotlk lava burst com CL e foguete das luvas e fire nova tb da 1 shot em quase todo mundo. Se não tiver com gear full pvp vai morrer.
SoD pessoal ta perdendo metade do HP num starsurge de druid ou levando global do priest com mindblast e shadow word death agora e por ai vai. Isso quando não eram SOLADOS PELO PET DO HUNTER QUE DAVA MAIS DANO QUE QUASE TODAS AS CLASSES NO PVP E PVE(Scorpion e wind serpent) KKKKKKK.

E isso q eu to comparando com as outras versões do wow, se for comparar com outros jogos como new world, BDO e ESO é ate piada, é stunlock ate morrer global pra todo lado. O menos pior é o GW2, GW2 é tão balanceado que não da menor graça jogar as vzs, é umas luta longa pra cacete e tem de torcer pro pessoal fazer uns erros bons, na pratica nada que pessoal faz destaca, é o hots dos mmos.

A real é que jogo balanceado do jeito que pessoal fala simplesmente não existe, nem mesmo counter strike chega nessas ideias que pessoal tem de balance. Mobas como dota e lol? 77% dos herois são obsoletos no meta que vai desenvolvendo. MMO então? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Jogador medio de MMO quer é se divertir se o balanceamento for porco e o jogo ainda é divertido o cara ta é cagando pro % disso e daquilo, a empresa so tem de evitar cagadas descomunais continuem por periodos longos.

MMO bom é aquele que tu faz um warrior e vai pegar a maior espada, que é a espada que mais da dano, depois de matar o chefão com a luta mais custosa e fdps possivel e estraçalha mob e player numa porrada enquanto ta tomando poção até o c* explodir, isso que é divertido em MMORPG, meter o personagem no talo e ver poder bruto com a espada do quinto dos infernos dele depois de começar como o aventureiro ignobil que morria pra lobinho.

Mas se for pra ter modo competitivo em questão de mmo o pvp da blizzard é disprado o melhorzinho, um das pouquissimas qualidades que o jogo possui no mercado, até torneio oficial dando grana descente - ao menos comparado a outros mmos - , tem, BDO tb tem torneio oficial(ou tinha) mas o unico pvp de torneio balanceado deles são os que tem a classe lutando vs a mesma classe e mesmo assim ganha quem meter o combo primeiro.
E tem comp que não tem como vc ganhar, simplesmente os CDS disponiveis seus não faz efeito bom contra a sinergia dos CDs deles.

Enfim, jogue por se divertir, se pra se divertir tu depende do balanceamento vai jogar xadrez, de preferencia com as brancas. Mas cuidado com a abertura que tu faz senão vai ta la no forum de xadrez reclamando de balance.

disse umas boas verdades sobre pvp e de modo geral sim , wow nunca foi exatamente balanceado nem pra pve nem pvp.mAs, sempre houve aquela “intenção” ainda que falha de balancear ,trazendo expansoes melhores outras piores nesse sentido.
por sinal Cataclysm já foi citada por muitos players veterenos como a expansao que chegou mais ou menos proximo de um balanceamento “bom” no wow(sempre existindo algumas bizarrices,lógico), porem o intuito se perdeu e do legion em diante começou a virar uma bagunça generalizada sem possibilidade alguma de balancear nada pois cada vez inserem mais “sisteminhas de dano/heal/defesas” estilo “ajuda cotoco”. de funcionamento automatico ou de botoeszinhos a mais pensados pra pve exclusivamente e que cagam o pvp completamente. enquanto nao corrigirem essa parte só vem pvp lixo adiante no retail.

Pensando bem sim. O paladino esta bem quebrado mesmo.

Só assistirem esse video e vocês vão concordar comigo.

https://www.youtube.com/watch?v=afcP3oFdL80&t

session 2 do cata e dk blood mandaram lembranças :rofl: :rofl: :rofl:

eae, quando vai ter sua revanche?

no pvp de homem do cata que vem ai de volta. pvp do retail nao presta. unica coisa q há de bom é os meios de gearar mais fácil.

O cara ja ta falando que vc teve vantagem mano HIUSAHUASSAHASSAIUHIUSAHIU

MDCCC de rating?cade?

cala boca fujão kkkkkkkkkkkkkkk

Vc acha o Soulscape impressionante? tem um amigo meu q joga de disc priest que faz esse cara parecer npc de zona de expansão passada, o nome dele é Alphon, eu já presenciei ele solando NOVE players ao mesmo tempo no mapa com a stream aberta no meu discord, ele não chegou a matar todos por que foram chegando mais e ele teve que usar a chama morredoura para fugir só.

1 Curtida

Mano, vai parecer estranho o que eu vou falar, mas eu gosto de ler as tretas com esse cara, pensa num bagulho engraçado, eu abandonaria o fórum fácil se ele saísse daqui kkkkk

2 Curtidas

Se possivel poderiam manter a treta em um unico topico que eu quero acompanhar :rofl:

2 Curtidas

farei o possivel, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Pior que eu também gosto de ver esses argumentos toscos. Sei la, ele é tao tosco que nao o consigo sentir raiva. Esse personagem que ele criou é horrível, mas sinto no fundo que ele acredita ser um bom player. Só nao entendo essa idiotice dele de criar 10 alts quando geral ja sabe, pelos argumentos lixos, que os alts são dele.

E tipo, o cara nao desenvolve, se recusa a jogar o jogo. Sei la, ele é um ser unico e atemporal.

Então, não. Não acho, nem o alphon também, esse vira e mexe encontrava ele pelo mapa se metendo em uns 5vs1 aleatorio e morrendo ou gankeando com grupo grande e só. Nunca mais vi ele depois de season 1 de DF, enfim, oq eu acho legal é abusar dos items e sistemas pela zueira, que nem usar toys no BG que aumentam a velocidade.

Por exemplo, no Legion no patch do antorus meu pally tinha gear titanforged até o talo, se eu usasse o efeito da nave em argus que deixava invisivel+dobrava de dano assim que saia da invisibildiade eu dava 1 shot em 5 caras de uma vez, Esse raw power bizarro so tem em mmo.

Ele e lordmons doam dinheiro pra blizzard. Paga mensalidade, compra expansão mas não joga o jogo e se nega a jogar. Acho fantastico.

O Alphon em 5vs1 ? cara, não estamos falando da mesma pessoa, ele só joga wpvp com o mage amigo dele, teve uma época q eu jogava com ele também mas foram poucas vezes, sempre q ele ta em mapa ele ta de bounty e com 68764654842 buffs passando o trator

o mais engraçado sobre wpvp, é que qdo tá um lixo total o gameplay e balanceamento entre classes, aparece uma legiao de palhaços querendo aparecer jogando a base de exploit e vantagenzinhas variadas se gabando por serem nada, se fantasiando de akuma pra pagar de monstro, mas qdo jogam num sistema mais equilibrado q dá oportunidade a todos, os caras simplesmente desaparecem.

Onde você tem visto WPvP para tirar essas conclusões? até onde eu sei você não liga o WM a um tempo considerável