O Lendario PvP que nunca foi

Os cara esfrega o falpior na lama, mostra achiev de glad e o maior feito dele… Gankava ally que tava tirando x1… pqp ele é insano HIUSAHIUSAHSIUHSAIUHASIUHI

Fiquei sabendo que eles iriam macetar o Cataclismo

1 Curtida

Nossa nem sabia que algo tão bobo dava ban, isso é normal em todo jogo.

sei que tu falou zoando mas atualmente é possível, eu voltei a jogar semana passada, peguei a gear de honor e joguei umas solo mix só até pegar 1400 pra liberar o baú de dominação, desde então não entrei na arena mais, essa semana já termino de me equipar jogando bem casualmente, o sistema de gear de df tá uma delicia.

Nessa ai vou ter que concordar com o falkior, pegar a gear de dominação no lk é bem sofrido.

Pior que dá, um maluco tomou ban por causa disso no wow, achei que fosse meme tb, mas foi real.

acontece q não é dominação. O x1 seria com itens de honra apenas, ou seja só fazer bg e WG… 2 dias no máximo pra ficar full pvp.

Só pra ter uma noção nem arena eu to fazendo ainda, e já to com quase 5500 de gs , jaja pego ombreira relentles sem nem pisar em arena kkkkk

Ah, gear de honra é de boa mesmo, eu fiquei full no mesmo dia que peguei 80 pq upei fazendo bg, mas a gear de dominação me pareceu muito menos acessível do que é no retail

Nisso até posso concordar. Pra pegar ombreira whartfull vc precisa de 2k de rating kkkk, estou contando pelo menos pegar 1800 com meu parça shadow priest e nem sei se vou conseguir pq sou ruim kkkk.

Sim, por isso que nem insisti lá kkkkkkkkkk eu já reclamava de shadowlands por precisar subir rank na arena pra dar upgrade, imagina no lk que sem rank tu nem tem o item kkkkkkkkkkkkkk to torcendo pra na próxima expansão o sistema se manter o mesmo de df

eu vou ver ate onde chego. Com uma comp toda torta tava com praticamente 1400 quando paramos. Ai resolvi upar esse lock e meu amigo um shadow priest. Vamo ver o que dá kkkkkkkk

Mano, vem para o retail e eu garanto que a gente brinca de fazer umas areninhas e pa, eu tenho um grupo bem grande de amigos que gostam de pvp dos mais variados tipo e até pve

Come to Retail Arcanegg

já até pensei mano, mas sei lá. é muito trampo manter clasic e retail. Falar q eu não pensei nisso eu to mentindo kkkk. Mas vai lançar a expansão nova e nem vo conseguir fazer esse gold pra ela se pá, ai desanima.

Quando vem a expansão nova?

Mano, dependendo da quantia de gold q vc precisar eu te empresto sem juros até, to com uns 30M parados lá

nossa mano ai vc me tenta d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa expansão chega quando?

Só Deus sabe mas até lá dá para se divertir pô.

se pá vo instalar aqui, tentar liberar um espaço no SSD kkkkk, Gold do mes to fazendo tranquilo no classic.

leva ele sim pro retail, pois eu sei que ele vai arregar qdo chegar o cata.
me faz pensar ate em jogar esse pvp lixo de novo do retail só pra surrar esse mlk um pouco, antes do pvp de verdade voltar no classic

calado inseto, tem moral pra falar de arregar não, cotoquinho.

Tu ainda tem a coragem de falar isso, ne mano? Sendo que ta identico ao que era no cata/mop…

Tu é muito inseto mesmo, cara, um verdadeiro verme.

Agosto ou setsmbro, por ai

como um player que começou no wod e nem jogou pvp nessa epoca provavelmente, vc nem sabe nada sobre isso, então cale-se. nao opine.