O Lendario PvP que nunca foi

bg, as questzinhas da sala de pvp, um pouco de arena solo as vezes, pegar bau em open world… varias atividades , é rapido gearar. pena q as fight em si sao toscas.

Ah ta, e o sistema de WoD e MoP que era bom ne?

No MoP tu tinha EXATAMENTE um tier de PvP, que tinham EFEITOS DIFERENTES pra cada classe/spec, igual agora.

E adivinha. NO CATA ERA A MESMA COISA.

Tu ta viajando irmao.

Como se equipa pra pvp no Df: fazendo pvp. Dificil, ne ? Kk

LK>>>>> BG e honra pa caraio fazendo WG… pq RAIOS vc fala que o sistema de gear do Lk é ruim? HISAIUSAHUHSAIUHSAIUHSIHSIUAHIUS

Ele fala que o sistema é ruim de gear no LK sendo que é o mesmo até hj, e ele elogia DF …mano não dá HIUSAHSAIUHSAUSIUHIUSASA

so que os efeitos dos tiers de agora sao exclusivamente pensados pra pve, aumentam demais as coisas pra esse meio, m+ e raids. so q qdo aplica no pvp os cara balanceia porcamente e cagam os pvp.batava pegarem la parte dos bonus set da gear de wpvp e fazer um bonus set fixo e igual pra todos no pvp mas os cara é idiota.

E dai irmao? Qual o problema disso?

Da mesma forma na epoca tinha nego que usava gear PvE pra fazer pvp, pq os bonus eram melhores, nego usa o bonus de PvE pra fazer PvP.

E ainda assim os tiers sao balanceados dentro da arena, tendo o bonus reduzido. Tem classe ate que usa so 2 tiers de bonus pq o efeito é ruim.

Tem classe que mesmo com o bonus full continua ruim.

O unico PvP que foi lixo foi o do BFA e SL. De resto, foi tudo ok.

Se tu quiser, meu perfil é aberto. Tu vai ver que eu jogo com todas as classes, nessa season eu joguei com TODAS, e tenho TODAS equipadas,e ja peguei elite nesse warrior.

3 Curtidas

Nunca foi assim. Cite 1 expansão que teve isso

em pvp no cata a gear pvp era infinitamente superior a qlqr gear pve, nem full heroic raid o cara peitava pvp gear, no mop fizeram uma equivalecia boa, tava pau a pau e no wod tambem pois teve aquele scaling da gear pra um ilvl fixo pra todos no pvp

to repostando, bizzarrice sempre tem nos pvp do wow mas qdo quase todas as classe da oneshot em tempos de menos de 1seg a 3seg em media, tá no nojento o pvp, mas tem quem chame de balanceado…kkkk

h ttps://youtu.be/gMhw28UG16k?si=bTRvUOAwAhOIrJah

Outro dia eu estava andando por Orgrimmar… ao passar por Valley of honor… um menino orc cambalenado esbarrou em mim.

Com olhos cheios de lagrimas… ele me olhou com uma cara de quem não comia meses…

“Testamento… No céu tem Cataclysm?” e morreu.

7 Curtidas

vo jogar pra fazer a lore nova de gilneas e da cidade nova dos NE. é verdade q a horda pode circular livre la depois de terem torrado teldrassil? um absurdo.

E num outro dia eu estava andando por Orgrimmar e vi algo passando na tv. Era um reality show onde mostrava 5 raças da horda e 5 da ally convivendo em um castelo, enclausurados sem armadura, armas, trinkets, colares e aneis (pobreza sem gold).

Um humano paladino olhou para um belf hunter, jogou consecration pra ele sambar e gritou:

CALMA CATACLISMO!

6 Curtidas

Eu vou tentar entender o que tu quer dizsr aqui.

Entao tu quer dizer que UM VIDEO de um MULTIGLAD, chamando outros 26 MULTIGLADS pra tentarem dar one shot nele, onde o timer SO COMEÇA quando ele toma o primeiro dano, sem usar NENHUM defensivo, dita como o PvP esta?

Cara, namoral, se faz um favor e joga o jogo. Nao chega a estar nem perto disso. Tu so vai tomar one shot assim se tu for burro, OU muito ruim.

Bem, pensando bem, joga nao, tu vai tomar one shot assim.

1 Curtida

as situaçoes nao sao impossiveis de ocorrer pra algumas classes num combate real ate pq tem muito stun tbm

Ouvi dizer que este ano a escola de samba Unidos do Cataclysmo venceu o carnaval em Azeroth.

1 Curtida

Ele é o tipo de player que toma skill do tipo aquela fireball gigante que lançou no legion que demorava pra caramba pra castar. Deixa o mage castar uma skill de 8 segundos morre pra ela e reclama kkkkkkkkkkk

1 Curtida

Vc não conseguiu nem me fazer usar bolha e quer falar de vencer o pessoal que pega glad nos x1? ah tenha santa paciencia

1 Curtida

Vocês tao nessa ainda? Desistam, esse cara se alimenta da burrice alheia

huehuehuehue o darkz parou de jogar na season 1 de shadowlands e o douglas ta no sod parsa, supera kkkkk