O Lendario PvP que nunca foi

É OFICIAL GALERA!

A-R-R-E-G-Ã-O
A-R-R-E-G-Ã-O
A-R-R-E-G-Ã-O
A-R-R-E-G-Ã-O
A-R-R-E-G-Ã-O
A-R-R-E-G-Ã-O
A-R-R-E-G-Ã-O
A-R-R-E-G-Ã-O

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 Curtidas

Caralho mermao, tu ainda ta nessa? Quem vive de passado é museu irmao, aceita logo que tu é um lixo em tudo que tu faz e para de digitar bosta achando que é melhor que alguem pq a 15 anos atras tu tinha tempo de sobra pra ficar na porta de orgrimmar apanhando pra todo mundo.

Cara chato do diabo mano, “mimimi, no mop, mimimi no cata”, chato pa caraio.

Entra no jogo e pega um rival, um duelist, ou PELO MENOS um KSM. Se for ficar de viúva da porra toda, faz conteudo com o Lordmons.

Acho que você já esta careca de falar que no cata estamos ferrados.

2 Curtidas

Agora é certeza , o cara arregou e no cata vai sumir HIUSAHHAIHAISUHUASHUAUS

Maluco irrtante mano, tudo pra ele é ruim,l. Quer apostar quanto que no cata ele vai arrumar desculpa, e vai mandar esperar o MoP?

E no MoP ele vai falar pra esperar o WoD.

papo furado de supostos bonzoes do pvp de merda nao tem importancia alguma pra mim, se for homem aparece la no cata qdo lançar e cai pra cima. senao vai voltar a contar vantages com teus coleguinhas igualmente fanfarroes desse pvp de merda em que jogam

Já arrumou vc não viu? Quando eu aposto algo no x1 ele apenas corre kkkkkkkkkkk. Ficou traumatizado depois do pau que tomou do dronaell, se acha mesmo que ele vai aceitar outra vergonha em público dessas? kkkkkkkkkkk

no Cata eu abro stream pra vc me achar se quizer.

MAS TU NAO JOGA, SEU IMUNDO .

Tu so arruma desculpa esfarrapada pra nai aceitar que é um lixo.

Perdeu jo x1 honesto e sincero e colocou a culpa em outra pessoa, pra não aceitar que é ruim

E eu to ligado que isso é bait sua. Já vi nego tomar até ban pq deu spy em stream pra matar streamer… quer que eu tome ban né lixo? HASIUHIUSAHIUIHUAHIU

quem tu é? o Darkz?
ou aquele mlk q eu matei o alt low dele no bfa?

Agora é no cata.

Quando o cata chegar, ele vai falar que pra pegar gear é ruim, que tu tinha gema, gear, p caralho a 4 kkkk

sozinho. prometo, agora se vc aparecer com grupinho eu vazo.eu saberei por meio de addon

Olha o nivel do cara, querendo que eu tome ban por dar spy em stream HIUSAHASSIUAHISAIUSAHUI

Ele é ridiculo.

Um dos sistemas MAIS FÁCEIS de pegar gear, onde tu SO PRECISA FAZER PVP, todo mundo comeca igual com gear de honra, MAS PRA ELE É RUIM kkkkkkkk

Ele devia ter vergonha de falar umas asneira assim

eu estarei no cata, e no mop… classic 4 anos que vem ai de pvp muito melhor que a jossa de pvp que acha que presta

Adianta nada se o PvP for bom, e tu for o mesmo bosta.

Vai ter que marcar local aqui no forum se quiser esse x1 mesmo. Não vou cair na sua bait de merda de dar spy em stream e ganhar ban gratuito não. ta achando que começei ontem no wow? bait fraca a sua, assim como vc :wink:

o gearing do DF é otimo, nao questiono isso. mas o sistema de talentos com efeitos demais + esses bonus sets de pve no pvp estragam a jogabilidade. resulta nos cara com um monte de passivas de heal e dano/absorbs e danos absurdos demais.skills desbalanceadoras dos pactos agora fixas nas builds… mostra a preocupação 0 dos devs com o sistema de jogabilidade do pvp.

Como vc se equipa pvp no DF? fazendo bg?