O Lendario PvP que nunca foi

O falpior me lembra uma coisa… Ta ligado quando um cachorro começa latir para o outro do outro lado do portão parecendo que vai matar? Aí vc abre o portão o cachorro que tava putu, da uma cheirada e sai andando? Não parece o falpior? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu joguei essa season e tinha so 3 prot acima de 2400 1 do EU e 2 do US

Mas 99.9 % dos games era com healer XD

A proposito nessa season q vc citou eu peguei 4 glad em 4 warlocks diferentes,então acho q tenho um pouco de propriedade pra falar haha

2 Curtidas

O cara nunca pegou um glad na vida e vc esfregou 4 glads na cara dele assim mano? Pega leve… kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mentira, faz mais heuheuuehue

Seu pvp é de moças, o verdadeiro warcraft da era de ouro vai lançar quando o cata chegar, até la voce fica brincando e voando nos seus dragões coloridos, quando chegar o cata vou caçar você e irá se arrepender, se for homem apareça lá pra eu te matar, mas duvido que voce apareça porque wow retail hoje é um lixo de pvp

Aliás, voce deve ser rushado, lock é uma classe de cotoco, tem fear infinito e o melhor defensivo do jogo, dark pact é coisa de lixo covarde e ainda tem os portais, classe lixo, sempre foi roubada, o filho do dono da blizzard sempre jogou de lock

1 Curtida

Eu buguei eu tive q ler teu nome umas 15 vezes

nossa parabéns! 4 glads com 4 locks na mesma season? pq nao continuou sua trajetoria gloriosa? começou a jogar nessa season? antes dela nao pegou mais glads?nem depois? gastou todo o felfire nessa season?
vc deve ter stackado bastante corruption…parabens pelo farm, essa season foi bem patetica, players de m+ pegaram glad… era so montar uma comp roubada em burst combinar o target e vencer o match, quem burstava primeiro vencia, 1 chaos bolt deletava ja o alvo ou precisava 2?

h ttps://imgur.com/a/uJDyEUk

Vou nem gastar palavras kkkkkk

por isso as partidas duravam em media 10-15 min??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem perde tempo mano. A lógica do cara funciona assim… Era facil pegar glad no BFA, mas ainda sim não pegou, pq era imoral. Tudo pra ele que ele não consegue é imoral no pvp. O cara consegue criticar o proprio x1 que foi feito com as regras dele. Não espere coerência de um lunático kkkkkkkkkkkkkkkkk

nada sô,eu so acho esse cara extremamente engraçado kkkkkkkk

eu fiquei lendo isso aqui do inicio rindo sem parar kkkkkkkkk

se continuar botando pilha ele vai falando kkkkkkkk eu tinha visto que esse post ia morrer eu tive q pilhar ele 1 pouco

2 Curtidas

somos 2 então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

parabens, vc é otimo no pvp mais atual de bfa pra cá. mas joga desde 2013 ou algo assim? uma pena que jogou as melhores expansoes pvp , mop , wod e o legion(arenas).mas vc nao ganhava titulos de pvp fortes nessas expansoes. venha pro pvp no cata classic, eu gostava de duelar com gladiators da epoca e cheguei a ganhar de alguns, jogavamos em sistemas bem melhores e mais balanceados que os atuais.
seja coach de lock pra esse inseto o tissaia por favor, ensine alguma coisa boa que ele possa usar no cataclysm pra nao passar vergonha qdo eu achar ele lá.

NOSSA vc ganhou no x1 de gladiators??? UALLL vc é muito pró mano HIUSAHHSAIUHSAIUHSAIUHUISAHUISAHHASUAIS

Maluco joga 4 glad na sua cara, e vc joga vitorias de x1… HIUASHSIUAHAIUSIUS fala mais que a risada é garantida HAISIAIUSAHIUHSAIUHSAU

com certeza eu aceitaria dicas do cara, não sou babaca arrogante igual vc.
Mas fica tranquilo, que pra ganhar de vc é só jogar um consecration no chão HIUSAHIUHSASAUSIUHISUHIUHSAIUHSAIU :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

mais uma vez… tem certeza que vai tentar pvp no cata? ainda te dou a chance de desistir. volte pras suas dgs no retail.

amigo, to até agora esperando vc aceitar a aposta que fiz com vc… correr de vc não é uma opção nem de longe HISAHIUHSAIUHSAIUHUSA

Correr do que? joga wow desde tbc e nunca viu 1800 de rating na vida, correr disso? kkkkkkkkk

Eae? Quem ganhar uma moto gratis ou o valor dela na AH…? corre não frangalho :rofl: :rofl: :rofl:

talvez nao sirvam as dicas dele infelizmente pois ele nao jogou no cata acho.vc tbm é meio topera pra entender explicaçoes sobre qlqr coisa, vive numa realidade paralela acho , so sua, como um bolha.

responde a pergunta cotoco, aceita o desafio ou ta com medinho?

vc nunca representou “desafio”.

Então mudo pra vc… Aceita a proposta? Carai mano tudo isso é medo? kkkkkkkkkkkkkkkk
Medo de perder 18k pra alguem ruim igual eu? kkkkkkkkkkkkk

Faço até gemas de JC pra vc no dia do x1, viu como sou legal? kkkkkkkkkkkkkkk

guarde seu gold, nao quero. no cata eu vou voltar a caçar… vou me divertir como nunca, vc sera apenas uma presa pequena, um petisco pro meu pet.eu estarei no pvp do cata por desafios no wpvp, nao pra ficar atras de 1x1 com dissidente de m+.ve se para de me encher o saco agora.