O Lendario PvP que nunca foi

Vc faz pior man, vc pega log de outra pessoa e pega como argumento KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se voce for olhar meus achives, eu tenho o primeiro achiev de aniversário referente a comemoração de 4 anos do jogo após a implementação deles kkkkkkkk

Nao preciso esconder, quem nao deve nao teme, fora as minhas conquistas da epoca. Ta la pra voce ver, invejoso. Enquanto eu ja jogava o jogo, voce tava comendo terra. É objetivo, simples e rápido de ver rsrsrsrs
Ah, eu nao me acho melhor que ninguém. So que voce mesmo rs

Voce nao conquistou nada, deve ter parasitado em bons players que te carregaram. Se hoje voce nao sabe jogar, qual a garantia que voce fazia isso antigamente? Zero

Sim, é. Eu olhei pelo celular, não tenho o teu tempo. Quem tava outro dia catando pelo em ovo nos logs nao era eu. Eu só fiz o papel de tentar ver teu perfil de fracassado, mas voce como um bom horroroso que é, omite.

Pra mim quem fala mal de coisa alheia sem fazer ou fundamentar de forma objetiva é meramente invejoso. E voce é um verme invejoso de bons jogadores. Se tu criticasse com embasamento era outra coisa, mas tu fala mal so por falar mesmo, sem fundamento nenhum. Como falei uma vez, parece que eu to debatendo com um cara que faz mítica, mas eu so to discutindo com um cara que leva wpvp a sério

Pois é, cara. Voce tem razao. Esse é um caso clássico

1 Curtida

Vocês não tem medo desse cara não?

2 Curtidas

olha medo eu nao sei, mas que ele tomou um bronzeado e deu um tapa no visual eu posso confirmar

2 Curtidas

Eu tenho, por que você acha que ando com wm off e fugi pro stormrage?
Tenho pavor do void elf bronzeado me pegar na esquina com seus pets agressivos e sedentos de sangue

2 Curtidas

Mano, na moralzinha, falando com o Claudio e não com o Falkior agora, tu realmente acredita nas coisas que você fala ou é absolutamente tudo um personagem do fórum?

tomei de tabela também kkkkkkkkkkkkkk

que diz que joga né, já encontraram ele com o warmode off, pelas conquistas da pra ver q ele não starta arena desde bfa e o nível de honra dele também não sobe, por isso acredito que é só um personagem baitando.

tomou nada po, eu quis aloprar um cara apenas que arrota arrogancia como tivesse 3k de cr e nunca pegou 1800 na vida kkkkk

Acabou o carnaval e Falkior, nossa globeleza do PVP, voltou para sambar em cima de mais consecretions ?

1 Curtida

resumão do resumão…

1 - correu do x1 no retail.
2 - correu do x1 do LK classic
3 - correu do x1 de aposta valendo uma mount da moto ou valor em gold.
4 - era pve player na época LK, mas não tem 1 achiev da época pra mostrar
5 - quis dar carteirada de logs em pve, e foi humilhado no próprio argumento
6 - não tem rating pra mostrar no LK, nem no classic e diz ser pvp player

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

chamei ele no x1 assim que iniciar o cata, ofereci uma moto que vale 18k se ele me vencer. Mas até agora ele está frangando kkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Ele só vai se tiver Consecration, se não no que ele vai ficar dançando em cima ?
Pq eu não consigo acreditar que um rogue tão Pro Player como ele se intitula iria perder dois invis. seguidos pq passou em cima do chãozinho do pala

1 Curtida

é ou não é um meme pronto?

Falpior as 23:59: vc não tem a mínima noção de pvp

00:00 horas : Dronaell Vs Falkior (youtube.com)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E ainda joga de rogue, que é uma classe qhe deleta alguem em 1 stun.

Muito ruim

Ainda reclamou q o adversário tinha imune, Lay on hands e um monte de CD’s muito fortes segundo ele, o Dronaell não precisou de nada disso para vencer o cone sambador

ele reclamou que o DK que tava com o dronaell deu alguma aura que o beneficiou. Disse que o droanell estava com enchants de 20k no char e por isso teve vantagem kkkkkkkkkkkkkkkkkk

faltou dizer sobre o tierset kkkkkkkkkkkkkkk

Sim, set verde solicitado pelo proprio falpior era muito roubado apenas no dronaell kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falkior no cata chamando a galera pro x1

3 Curtidas