O Lendario PvP que nunca foi

Da ideia nao, deixa esse doente falando sozinho, ele quer palco. Daqui a pouco ele acha um jeito que falar mal do rating do cara de alguma forma. Aliás, ele já desmereceu de uma certa forma.

Esse maluco merece ser humilhado de todas as formas possíveis. Isso não é personagem não, ele realmente acredita nisso

Carai mano, 2 meses de game time… eu realmente pensei que dessa ele nao ia correr kkkkkkkkkkkkkkkk

qdo chegar o cata ,vira homem e vai pra la uns pvp contra mim ou vai dar aoe em e upar chavinhas em m+ e nao enche o saco. sem +

espera quieto tua hora de apanhar no cata, enquanto isso vai la tentar alguma coisa util com seu lock lixo e faz mais de 1300 de rating.sem +

Koe mane, ai tu me ofendeu, nada a ver kkkk

amigo, mas a proposta foi exatamente no cata, além de player ruim virou analfabeto?
A resposta é simples, sim ou não…

Vc não se exalta igual essa maluco aí. Não foi pra vc relaxa kkkkkkkkkkk

Vou sim, criança, pode esperar. Ta na hora de trocar a fralda, ta fedendo a merda já. Daqui a pouco tem o sono da tarde dos bebês

O falkior é muito irritante mano. Ele reclama do pvp, reclama do pve, relama de raide, e nao faz nenhuma dessas coisas bem.

Se ele parasse de reclamar tanto e começasse a jogar o jogo, TALVEZ esse fosse melhor. TALVEZ.

1 Curtida

pode printar isso que vou falar. Vai chegar o cata ele vai sumir, depois aparecer com alguma desculpa e vai exaltar o pvp do MoP.

Se esse cara curtisse desafio pvp como até casual curte, ele ja tinha aceitado o desafio há 1 ano atrás… Mas eu já sei onde isso vai acabar. Com ele aqui no fórum provocando e fugindo pra sempre kkkkkkkkkkkkk

O cara desmereceu um naluco com 2100 na categoria que ele joga, da pra esperar nada de um sujeito assim, é so um verme falante

Pior de tudo, ele tranca o perfil dele como se realmente ele precisasse esconder algo. É só pra gente não conseguir aferir as falácias que ele conta kkkkkkk

Se eu pegasse 2k de rating nesse lock ele ia inventar uma desculpa atrás da outra pra desmerecer tb. Não que eu acha que vou pegar pq sou ruim, sou do pve. Mas jaja começo startar arena com um shadow priest, que tem sinergia pa carai. Com um mago arcano e um pala shokadin que nem comp é nois ganhava de comp meta sei lá como… kkkkkkkk vai ser interessante isso.

Da ideia nao, esse maluco é o eterno invejoso, incapaz de conseguir algo por merecimento. É mais fácil falar mal do alheio. Da menos trabalho do que fazer.

Eu já desisti, esperar o cata e ver o que esse mlk faz, apesar de eu já saber kkkkkkkkkkkkkkk

nao quero nenhum novato mais dessas expansoes lixeiras olhando meu perfil e querendo se comparar a era gloriosa do wow em que fui um player assiduo e aos feitos que conquistei. E que retorna no classic, onde eu jogarei novamente revivendo dias de glória.
vcs novatos que fiquem se gabando cheios de ilusões de grandeza na lixeira do retail, voando numa raposa cor-de -rosa.

se tu pegar 2k em pvp seja no classic ou retail é sinal que pagou rush, eu nao teria dúvida qto a isso.

sim cara sou eu o invejoso, por isso que fico com o armory dos outros aberto o dia todo numa aba do navegador que nem vc faz…

Então mostre esse atos, reis vem e vão, mas não perdem a majestade, mostre sua majestade, recrie os atos em algo novo, se quiser eu ajudo

1 Curtida

Acredite, para alguns humilhação é motivo de orgulho

era oq vc iria falar, mesmo eu filmando as arenas e esfregando na sua cara gorda de gordola doritos kkkkkkkkkkkkkkkk