O Lendario PvP que nunca foi

Ele ou vai sumir ou vai ficar falando que vai amassar geral na suposta proxima expansão, ou seja, vai chegar o cata e ele vai ganhar tempo até o mop. E assim ele vai delirando ano após ano

Cada dia tem uma pronta desculpa, o mlq é totalmente esquizofrênico. Ele tem medo de mostrar o suposto char pve dele pra gente conferir as coisas porque ele sabe que é mentira. Agora ele falou que o x1 deveria ser anulado, sendo que as regras foram ele. Doente mental completo, ta maluco, até de buff passivo do dk ele alegou no desespero. Alegou pc, alegou enchant que nas contas dele dava 20k, etc. Tem como levar criança a sério?

1 Curtida

Essa foi a minha deixa. Se ele vier com desculpa eu mesmo deixo quieto. Quero fazer um bagulho certo. E se ele tiver com medo de eu não pagar a promessa se perder, tem vídeo meu pagando gold pra um DK que perdi no x1, provando que não sou babaca kkkkk.

1 Curtida

Seguir a call do falkior em uma pedra 25+ como tank… tem que ter coragem.

1 Curtida

Não é só dar AOE? kkkkkkkkkkkkkkkkk

É so baixar o mythic dg tools e ler 10 minutos do icy veins.

não esquece de queuar com healer na arena só ruim faz isso!!!

e se ganhar a arena é porque é carregado!!!

cuidado rapaziada no cata a vida de vcs vao acabar,nem dormir a noite vocês irão conseguir.

2 Curtidas

Cara, nao entendo afundo de pvp pra falar sobre as paradas, mas qual o problema de ir pra arena com um healer? Eu sei que isso é coisa desse doente em específico, mas de onde ele tirou essa noia com healer? Sei la, 80% das comps no x2 devem levar um healer, não? E quase 100% dos x3 tem um healer

Eu imagino que como esse lixo só jogou wpvp ele acha que ter healer é inviável, ja que a modalidade que ele considera ser jogo de homem consiste em um bando de dps gankar pessoas aleatorias pelo mapa clicando botão sem estratégia nenhuma e achar que sabe de algo. Creio que isso seja a mentalidade dos idiotas que se acham bons jogadores

não tem problema nenhum kkkkkkkk arena sem healer não existe cara

o tipo de player q fala isso é o maluco hardstuck 1400 q joga double dps

O que é o caso do nosso amigo crítico e sabe tudo, até porque o pvp de arena tem controle de terreno, line, controle de cc, fake cast, escolha de qual habilidade trinketar, etc. Mas eu vou cobrar de um idiota que tem como base um pvp juntar um ou dois cara com exploit de heal? Eu que nem jogo pvp tenho noção disso e nosso chihuahua não tem

Levar wpvp a sério é igual levar lfr a sério: é brincadeira de criança. Pior ainda é querer levar a sério lutas tank spank de tbc e várias do lk como base pra falar de algo atual. Eu joguei a época, tenho alta propriedade do que falo mesmo gostando demais de lk, porém eram lutas difíceis pra época. E nao a toa a galera zerga as raids hoje com 1, 2h. E nao importa que elas estejam em patches diferentes com as classes diferentes, o resultado seria o mesmo.

É muito amor envolvido, só pode rsrs

não tem como comparar um jogador de 15 anos atras com o de hoje,os jogadores de hoje em dia são melhores indiscutivelmente e sem falar que na epoca essas lutas eram dificeis por conta das limitações como por exemplo,pc fraco e a internet que era horrivel principalmente no brasil.

a maioria das coisas que esse cara fala é na base do ‘‘e se’’

‘‘e se eu estivesse na mesma dg que vc com a msm gear eu seria melhor com certeza’’

‘‘e se eu estivesse jogando o lk eu teria mais rating’’

‘‘e se eu te encontrar no mapa vou te destruir’’

mas o melhor desse post é ele gozando c a pica dos outros linkando log de outro maluco,ou falando q tal pessoa é melhor q destruiria qualquer 1.

mas enfim esse topico aqui foi lendario os comentarios dele são simplesmente os melhores kkkkkk eu ri demais

so espero q ele n viva o irl dele na base do ‘‘e se’’ tb,pq se for meu amigo…da ate pra entender e relavar o que ele fala nesse forum

1 Curtida

Tu acha que a rl dele é boa com essas ideias? Se for ele é um personagem muito foda, sabe interpretar bem pra caralho

Eu zero me acho, foda-se meu rating, trofeu pixelado não me diz nada. So acho zoado alguem falar mal de algo sem ter ou ideia do que fala ou não chegar perto de conseguir. Isso soa só como inveja mesmo. Ou choro vazio mesmo. Uma coisa é criticar, outra coisa é falar mal sem embasamento só como choro de criança birrenta

eu tenho uma teoria de que isso tudo que ele diz é só bait

1 Curtida

Algumas sao bait mesmo, mas há coisas que ele realmente acredita

pra mim a parte mais engraçada disso tudo é que essa é a segunda vez que ele aparece com alt no fórum, mas todo mundo percebe que é ele

4 Curtidas

É porque o script é o mesmo, ele fala mal de mitica e falou mal de pala. Enalteceu o wow antigo logo a seguir. Esse conjuto de ideias idiotas só vem dele. Da pra maldar logo

2 Curtidas

é meus amigos, ele sumiu depois da aposta de x1 valendo a moto IUSHAUHASHSAHIUSAHUSAIUA

3 Curtidas

O mais cômico disso, é que ele dizia que a comp dele era hunter com rogue, uma das comp mais roubadinha de dupla de dps com controle pra carai. E jogando na época do pandaria onde hunter era ridículo de forte, com controle e dano de rogue essa comp era estúpida. Rogue é muito counter de healer em arena kkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

sua opinião é como o pvp que vc joga: não presta…

h ttps://youtu.be/729XNzcEX-U?si=AuP5Wo1CT69DE9gt

isso é do bfa, atualmente não está muito longe disso na real.

correu da aposta da mount da moto frango? :rofl: :rofl: :rofl:

O cara que vc ta falando que o pvp que ele faz não presta… Esse cara tem 2100+ de cr no x3… KKKKKKKKKKKKKKKKKKK