O Lendario PvP que nunca foi

vc tem glad? como consegue com 1300 de rating?EHAUHEAUHAUHA

achiev? cade? no aguardo…

raidei peguei meus aotcs, tenho pra esfragar na sua cara e tenho conquista de raid mitica tb. eae? kkkkkkkkkkkkk

Quer ver meus videos de aotc? de boss mitico? fala aique eu te mando kkkkkkkkkkkk

nunca fui pvp player, vc diz ser e nunca viu 1800 de cr na vida… triste né? rsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seria a mesma coisa de raidar HC e não pegar aotc kkkkkkkkkkkkkk :rofl: :rofl: :rofl:

jogando o jogo, loga no LK e joga que vc pega tb ou não né uehueehu, até o momento seu rating é 0. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

achievs começaram no lk, no tbc nao tinha novatao.

vc disse q raidou LIch king… manda ai pra nois achiev do LK. To aguardando.

raidei na ally. nao vou mostrar o char.

HIUSAHIUSAHHSAIUHSAHHHSHIUSAH, se passou longe de matar o Lk mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deve ser triste jogar wow desde o tbc e não ter feito nada de relevante… continua na sua campanha de fórum ai mano, jaja se abre um achiev KKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

eu fiz pelo menos o normal na época. tenta lá, o classic é mais facil q o orignal, geral ja sabe estrategias melhores pros bosses, é tudo meio nerfado tambem pros players do retail aguentar jogar.

Sem saco pra raid, se der tempo eu faço antes do cata. Mas to so brincando e esperando meu parça de arena voltar com o shadow priest dele ai começamos arena nesses char novo. Quando se criar coragem algum dia aparece lá, frouxo ;p kkkkkkkkkkkkkkk

deve jogar tao bem qto vc, com sorte chegam em 1400 com ele sendo alvo agora em vez de vc ,morrendo toda hora e vc nao ajudando com nada alem de um fear provavelmente, vc ficando contra 2 toda hora e morrendo. faz live quero ver ao vivo vcs sendo massacrados em vez de vc fazer videozinho só com as poucas vitorias…

desculpa, mas opiniao de pvp player que nunca pegou 1800 na vida pra mim não conta, desculpa amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

a porcentagem de vitoria estava em 50%… Vc foi refutado… AGAIN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

farsante em arena detectado hein! pq nao faz uma livezinha? pensei que vc fosse uma versao mini do hansol ou algo assim de tanto que falava de arena lk

relaxa, quando começar eu faço videos a partir do 0 de rating com as derrotas e vitorias e posto aqui pra vc ver :wink:

quem começou falar foi vc, quando vc falou aproveitei que eu estava jogando e te chamei. Mas vc arregou :frowning:

Bom que vc falou de live… Eu lembro da sua, depois que vc apanhou pro dronaell vc fechou a live HIUSAHUAHSIUHSAIUHUHSIU, esse dia foi engraçado :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

nao sei se notou ,pra mim nao tem importancia o 1x1 (que deveria ser anulado) contra o Dronael “Vantagens”.
se ele for no cata ,provavelmente sofrerá a derrota num pvp que é 100x melhor e mais equilibrado que retail.
vc é certo que será derrotado por mim.tenho 0 de dúvida qto a isso.

vc é tão esquisito que quer anular o x1 feito nas suas proprias regras kkkkkkkkkkkkkkkkk

e quando vai ser? vai ser nesse século ainda ou vai esperar a virada do milênio?

1 Curtida

quer deixar mais interessante isso?

assim quer sair o anuncio do cata, um post será criado com as informações do x1.
Nome do char e classe que vc irá e obvio eu tb.

Se tem moto no char que vc vai? se não tiver , eu perdendo faço uma de graça pra vc ou dou a quantia de quanto ela vale, vc escolhe. Se eu ganhar vc me da a quantia do valor da moto… A moto basicamente está valendo 2 meses de game time.

Bora?

Diferente de vc eu cumpro promessa, pode ficar tranquilo.

O suco suco é só para trollar a pedra porque todo mundo sabe que não vai dar.

Imagina você no meio da call explicando a rota e derrepente soltam a propaganda do noping na call.

Ah sim kkkkk

É alguém morrer pra pezinho e saltar na tela do nada “o caspesquí ficou maluuuucoo”

2 Curtidas

Ta maluco, cara, deixa esse lixo falando sozinho. Eu sei que você tira ele pra merda, mas tudo tem limite, até pra ser burro. Larga esse mlq de lado. Você sabe que ele não vai fazer nada, ele se alimenta da burrice alheia, se rebaixar ao nivel dele é satisfatório para o nosso deus do wpvp e imperador das raids tank spank do tbc que nego leva 1h pra completar kkkkkk

ele sumiu depois da minha ultima proposta kkkkkkkkkkkkkkk.
Quero só ver, to oferecendo 2 meses de game time pro cara ir um x1 e vencer… kkkkkkkkkkk