O hype de the burning crusade na comunidade pt-br

Salve a todos,

Estou reativando minha assinatura para testar aquela expansão que deu inicio ao grande jogo que conhecemos agora, claro que não espero nada super revolucionário que vai me deixar extremamente entretido, mais será divertido revisitar Draenor e poder lutar em raids épicas como black temple,

Porém parece que a comunidade brasileira não está tão empolgada com o relançamento de TBC, o pessoal do fórum pretende testar o jogo?

Um bom dia/boa tarde/boa noite a todos !!

2 Curtidas

Eu acho que depois de dois aumentos na mensalidade em menos de 6 meses, com o Classic não agradando muitos jogadores do retail e com patch atrasado em Shadowlands eu acho que o público BR se afastou um pouco do WoW.

Tem br jogando o TBC? Tem mas bem menos do que na época do lançamento do Classic e não acredito que muitos vão continuar depois de um mês de jogo.

6 Curtidas

Que hype? Eu não vejo quase ninguém falando que vai jogar na TBC, tirando um outro streamer que ta pensando em surfar na onda desse suposto hype, mas já digo, vai ser longe de ser como no classic.

2 Curtidas

Pessoal ta abatido uma pandemia, dolar indo pra 6, vai jogar wow pra esquecer um pouco tudo isso e se depara com os preços subindo absurdamente, blizzard demitindo a galera daqui, os gringos reclamou mas já esqueceu aqui eu acho que ninguém vai esquecer kkkk. Hype vai ficando cada vez mais fraco, eu amo esse jogo mas é triste o descaso com os br.

4 Curtidas

Hype pra uma expac ruim?
Não obrigado.
Acho que quando wrath classic sair vai ter hype.

3 Curtidas

Eu jogaria o TBC ou o Clássico (novamente) se tivesse a simples opção de por os gráficos atuais.

Me recuso a jogar com a qualidade de 2004 quando se poderia ter a opção de algo melhor.

5 Curtidas

Wrath of the lich king é uma expansão que vale a pena jogar novamente mesmo,

Realmente, la fora eles não reclamam muito dos preços, mas parecem se importar mais pela fase péssima que vive a blizzard, a mensalidade pro americano não é nada, para nos brasileiros temos que pagar uma mensalidade cara e ainda ‘‘entender’’ esse momento da empresa,

Em relação ao TBC eu nunca joguei, não sei como é o end game, se ele consegue deixar a galera entretida, vai depender de vários fatores para manter esse pessoal jogando mesmo.

Hype está zero no Brasil. Acredito que por vários fatores. Vale lembrar que nessa época ainda não havia WoW no Brasil e são poucos que jogaram nessa época, diferente do americano.

Lançamento do clássico ainda é um pouco traumático para muito gente, a comunidade br clássico é a mais tóxica que já vi. Muitos desistiram depois de tanta briguinha boba.

Além disso muita gente se sente traída pelo que a Blizzard vem fazendo.

TBC é bem legal, são 15 DGs no lançamento, algumas das melhores RAIDS do WOW. O leveling é bem ruim, mas tem bastante coisa interessante ara fazer.

8 Curtidas

Galera Br que nunca jogou WoW antes do cataclysm tem que se acostumar com o combate do TBC, rotação de um botão kk tava vendo na sua live ontem o pessoal reclamando da rotação, nem existe rotação no TBC, combate lento muito diferente do WoW atual e dos MMOs que estão fazendo sucesso, esse é um empecilho muito grande,

Tem que realmente amar o jogo ou ter jogado na época para ter aquele sentimento de nostalgia.

2 Curtidas

Eu acho que a Blizzard tinha que investir na sua imagem e relação com os jogadores, reconquistar o amor (que era incondicional) dos fãs por seus universos. Com certeza os lucros seriam maiores em um médio prazo, bem mais que ficar espremendo os poucos jogadores

LORDMONS faz um vídeo comentando o que aconteceu com Dragon Age 4 e em relação a Bioware e a EA. Onde a EA queria que Dragon Age 4 fosse multiplayer e focado em micro transações, mas o fracasso de Anthem fez com que o Dragon Age 4 mudasse e os desenvolvedores vão focar o projeto inteiramente na história single player!

Sobre TBC, como eu faria esse lançamento:

  • O TBC ficaria de graça por um mês para ser jogado mesmo sem assinatura

  • Quem tivesse a assinatura no jogo ganharia um boost para o level 60 para começar o TBC já aproveitando o conteúdo novo

  • Uma mudança que faria: Draeneis e Elfos Sangrentos depois da zona inicial receberiam a opção de ganhar um boost para o 60 ou continuar upando nas zonas do Classic se quisesse

6 Curtidas

Concordo, ótimas ideias

2 Curtidas

Opinião: pra quem curte lore e já fez as quests do TBC no retail, tem pouquissima coisa extra que foi retirada, o foco vai ser endgame que embora muitos falem que teve mecanicas e diversão garantida, penso que o wow atual é muito mais desafiador nesse sentido. Divertido, vai saber…
Eu só criei um belf por ser belf mesmo (adoro a raça) e sem pretensões de endgame. Quando não tiver mais nada do que fazer na vida, vou lá e upo umas 5 quest nela e o foco e tentar ver os mapas antes do cataclisma. De resto, o jogo não me agrada nem um pouco.

Sobre comunidade Br não estar no hype, parece que sim, mas aí só quem tem os números são a Blizz.

5 Curtidas

Eu não pretendo pois, o jogo mesmo com os problemas tem muita coisa para fazer por exemplo, fiquei exaltado na gorja semana passada e comecei o grind para pegar o cachorro da gorja e além disso, tem os alts para upar para fazer os demais pactos fora upar os pactos até o máximo para o próximo patch e pegar suas respectivas montarias anunciadas e isso de conteúdo “casual” fora isso tem o que as expansões passadas deixaram, upar alt da ally para explorar a outra metade do jogo, farmar o máximo de gold possível para a próxima xpac e por ai vai, para quem já fez tudo isso pode ser uma boa testar o TBC agora para os outros não acho tão vantajoso assim fora as preocupações da vida real mas boa sorte para quem for testar.

Que streamers você fala? Eu acho bizarro pois ontem eu não vi ninguém stremando TBC quando mais comentando sobre, achei isso estranho demais.

Eu lembro disso e do famoso “se você falar português no chat você será colocado na nossa Black List e ninguém te chamara para grupos de masmorra e raide” e isso foi dito por uma aliança de guildas então, já começou com o filme queimado querer impor qual linguá você vai usar no jogo e lembro até que a CM teve que vir para explicar que não existe nenhuma regra no jogo que proíba os outros de falar em português em servidor americano mas enfim, deu no que deu né, brasileiro sabotando brasileiro típico.

Tinha sim, na twitch: Lordmons, Rakin, Yetz, AiAi, PvpLab,Mahrio, foi os que eu vi, stremando o TBC.

Porém vale ressaltar que nenhum deles pegou views fora do normal, foram visualizações de dias comuns.

1 Curtida

Pode crer acho que vi por alto o Lordmons e o Mahrio fazendo live mas de resto não vi mais ninguém, nem a galera dos viajantes de azeroth tava lá kkkkk, yetz, rakin essa galera de lol não acompanho nem o ai ai e o pvp lab por achar o pvp do wow zuado demais de assistir ainda mais agora que o cara te deleta com dois botões mas é inegável que eles conseguem reter muita gente nas lives.

Visualizações que não devem ser nada pequenas por sinal por serem quem eles são, provavelmente foram os viewers próprios deles que os acompanham há anos que foram assistir a live do TBC e já é de conhecimento geral da comunidade que jogador de lol dificilmente vai ir lá ver live de mmo principalmente WoW

1 Curtida

Pois é, se atualmente BM hunter é spec de monodedo, imagina no TBC, onde você literalmente deixava uma macro 100% automatica de 1 botão que topava o DPS…

Vanilla+TBC = MEME.

Hype em jogo de “milanos” atrás, não gente, não dá kkkk

1 Curtida

Totalmente invalido teu comentário, Resident Evil teve Hype nos 3 jogos relançados, FF7 idem e muitos outros que tiveram remaster ou remake.

1 Curtida

Não vou nem pisar lá. Tem muito mais coisa que posso fazer no retail do que em uma expansão antiga. WoltLK se lançar eu vou brincar lá, mas creio que não por muito tempo.

1 Curtida

Re Evil remake eles fizeram um jogo completamente novo com gráficos atuais. Falar que jogou re2 classico e foi a mesma coisa no remake vc deve estar de brincadeira…
Quem jogou o 2 ele foi fiel ao classico, mas a experiência foi completamente outra…

2 Curtidas