O hype de the burning crusade na comunidade pt-br

Sim mas temos que relevar que são jogos antigos no formato “remake/remaster” o que não podemos dizer do WoW Classic né.

Foi um exemplo só, posso citar outros que mudaram o gráfico mais nao a gameplay

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Metroid: Samus Returns

Grim Fandango Remastered

Halo collection

Zelda ocarina

Obs: o WoW TBC com gráficos no 7-10 é um ‘‘remaster’’, olhando de uma certa perspectiva.

Voltei a jogar no Classic TBC só para deixar o personagem level 70 pronto para a futura expansão Lich King essa sim é uma expansão que pra mim vale a pena pagar “caro” a mensalidade. Fora isso estou no aguardo dos MMORPGs concorrentes chegarem (New World, Ashes etc…) Mas também o mundo não existe só MMORPG, também existe vários outros estilos de jogos para se jogar e se divertir.

3 Curtidas

Nem os gring0s tão hypados. Fui conferir ontem na Twitch e só tinha 300k de espectadores, bem menos que o lançamento de shadowlands e muito menos que o clássico.

Deve ser reflexo do desastre que foi esse inicio de shadowlands, acho que muitos jogadores já pularam do barco.

Então, tem tanto jogo disponível no mercado entre pagos e free e vc ficar no mesmo game e agora com o plus de jogar o mesmo jogo a versão de 15 anos atrás, pra mim só quem ama muito a franquia. Os demais vão estar em outras atividades.

1 Curtida

Concordo tem bastante opção mesmo e algumas até grátis, eu fiquei afastado aqui alguns meses joguei ESO, FF14, GW2 e outros mmos que nunca tinha testado e no meu caso não me adaptei mesmo, vou jogar o TBC pra testar essas RAIDs que todo mundo fala que são épicas e talz,

Eu ainda acho WOW o melhor do mercado, minha visão.

Sou um fanboy gigantesco de Metroid, é minha série favorita.
AM2R teve mais hype e foi melhor que o Samus returns.

Halo também fez parte da minha adolescência, o hype no MCC foi halo 3 finalmente sair pra PC.

Esqueci de mencionar esse, não sou fã de metroid mais a galera sempre elogia esse jogo,

Épico,

So não joguei o Crash Remaster, achei o preço muito alto no lançamento, esse jogo não entra em promoção nunca pra PC, kk.

Foi um fan project feito por UM cara que teve mais alma que qqr coisa que a nintendo cuspiu depois do Wii, e o pior de tudo foi ver eles fazendo de TUDO pra estragar o projeto do cara, sendo que eles abandonaram metroid depois do lixo que other M foi.

Agora tão ai, trollando com Metroid prime 4.

Então é a nintendo sendo a nintendo kk, igual esses lançamentos porcos do Pokemon Sword e Shield.

Nintendo morreu depois do Gamecube.
Sério, eles assasinaram todas as franquias deles.

-inb4 vem algum maluco falar que breath of the wild é bom
Não é, nem classificaria esse jogo como zelda, é só um open world survival genérico com o nome “zelda” colado na caixa.

Ai quando sair o LK a valor da mensalidade vai estar 55 conto :rofl: :joy: :slightly_smiling_face: :neutral_face: :pensive: :sleepy:

1 Curtida

Putz, tem essa eim kkkkkkk

E olhando aqui, quando saiu o classic eu paguei 28,90 em 2019, imagina quanto vai ta em 2023 kkkkkk rir pra não chorar

Ué, mas vc mesmo disse q teve remake, remaster, diferente desse gráfico q vai ser igual o velho, se vc gosta vai lá, seja feliz.

WTF??? meme bro?

Cada um jogo aquilo que tem vontade, povo briga por tudo, TBC é MEME? n joga, retail é ruim? n joga ue, existe os dois ai pra isso, pra cada um jogar onde gosta.

3 Curtidas

Concordo, BC clássico é um meme pronto kek

Sim, mais tem pessoas que vivem na bolhinha dela e não respeita os outros, tem o retail e o classic ai pra jogar, falar que um é meme e querer mandar no gosto dos outros no minimo você é um derrotado.