O grande duelo já aconteceu?

Pior. O forum fica todo bugado quando vc troca a raca e coloca o nome do personagem exatamente do que estava em outro.

Por exemplo, eu tinha o pala testamento no zul’jin, ele tem mais de 4k comentarios, mudei ele de reino e troquei o nome do rogue para testamento. No final ele ficou com esses 4k de comentarios. O forum entendeu que era o mesmo personagem.

Mudei o rogue de reino e troquei o nome desse warr para testamento e aconteceu a mesma coisa xD, as vezes aparece o nome com o cortado eas vezes sem, quando aparece sem ele aparece com 4k comentarios no forum.

3 Curtidas

Eu tinha notado esse “detalhe do forum”, quando mudei do meu xamã pra outro personagem como quiz manter o meu nome “mas conhecido” no personagem atualmente main, acabou na que o atual, mesmo sendo outra raça e classe “herdou” todas as postagens do meu personagem anterior que hj tem outro nome e zero postagens, mas como a ideia era manter o mesmo nome já conhecido, acabo que curti.
Pelo menos assim tambem evita que achem que cheguei ontem no fórum.

por mim rolava mais desses wargames no LK. Chamei o falkior mas ele nao responde.

Cara, tu não aprendeu ?
Tu é um coitado cara, tu quer ficar zoando os outros, mas tu correu para cima de um consacration.
O pior rogue da história do WoW, não sabe ficar invisível, toma todo o burst do pala.
Tu deveria ter aprendido e ter virado o good guy do fórum para ver se o pessoal esquecia o massacre que tu passou. O paladino limpou a arena com a tua cara e tu ainda quer botar banca para cima de player de vdd ?

entao cara nem sei quem tu é, nao tem importancia tua opniao aqui ja que é mais um horda azr, um spamador de aoe qualquer em dg. entao sumona teu army of dead e vai la dar meia hora de brioco pras caverinha e nao enche o saco. dane-se vc.

se quer diminuir o cara por ser azralon? caramba mano o que isso tem a ver, azralon é só o maior servidor br kkkkkkkkkk agora eu buguei kkkkkkkkkkkk

1 Curtida

wargame no lk, só todos com mesma gear. farmar honra no lk é uma merda .tbm nao tem como pegar gear de arena sem ser 100% na arena, implica em ter parça pra isso. nao tenho tempo nem “parça”.no cata ja entra rbg e arena sem precisar criar time pelo localizador . muito mais facil pegar gear e acho q ja entra o sistema no pre-patch. nao entendo vc nao querer jogar pvp do retail, é 1000% mais facil de pegar a gear, ta em começo de season, geral de gear verde praticamente que vc pega em 2 dias. o gameplay meio estragado é um fato mas dá pra jogar.

e dai q é o maior servidor br? o q tem isso a ver com ser cheio de spamador de aoe? que foi o que eu disse. o azralon nao é tao gde sabia? hj tem a população que tinha o nemesis antes de virar um reino morto.

sobre o azralon a unica coisa positiva q ainda dá pra dizer é que a progressao PvE de raid é boa ainda pelo fato de jogar geral na mesma faction, é tao boa ou melhor q no stormarage um server que tem o dobro de população.

mano, nao sei que dificuldade é essa que vc fala de farma honra, é so fazer bg po. full furious e com umas peça whatfull que foi liberada. conheço +3 amigos que jogam que podem entrar em pt com vc assim como vc fez com o dronaell… Ta facil de resolver mano
E se vc for de rogue é bom, preciso treinar com rogue mesmo, arcane é papel na mao de rogue kkkk

pelo simples fato de eu ter achado uma droga aquela arvore, na real foi o mesmo motivo que vc dizia ser algo cheio de poder emprestado, se resume aquela arvore ridicula que fizeram.

pvp no classic pra mim agora só do cata e adiante, nao adianta q nao consigo me animar, e depois desse vexame, só vou me focar em pvp retail agora e me vingar nao só no dronale, mas de toda essa horda paladinica das trevas que povoa o forum, eu sempre odiei paladinos, pra mim sao como uma falsa religião da luz, tem que ser destruidos a qualquer custo,tenho um longo caminho a percorrer

se nao manterem nenhum servidor LK wpvp provavel que eu brinque no cata, nunca joguei queria ver como que é.

Estarei esperando, quando você estiver pronto, venha primeiro até mim, buscando vingança.