O grande duelo já aconteceu?

vídeo saindo do forno . Youtube redenrizando ainda

ué pq toda a comoção? deu a logica, o cara jogou certo, eu joguei mal (tomei boa parte do burst dele ) ele foi esperto na sequencia e tirou meu stealth e nao deixou fugir ,nem meu burst tive tempo de usar,que eu so usaria apos ele gastar um imune,coisa que nao precisou fazer.
ainda que eu tivesse jogado bem ia ser bem dificil ganhar.

Eu não entendi foi nada, joguei tudo errado e quando fui ver o cara já tava morto

1 Curtida

nah, vc jogou bem, talvez meio afobado de burstar logo de cara, mas eu tomei boa parte e deu certo pra voce…
vacilei, nao gastei nem o blind, nao usei gouge. to bem enferrujado, tenho que reconhecer, ainda nao posso dizer que eu ganharia na real mas poderia dar bem mais trabalho que morrer em 30 segundos. entao nao é hoje, mas a gente vai rolar outros 1x1s na boa ainda. essa nao sera a unica vez.

eu nem quis melhor de 3 pois percebi que ia perder de 2x0. entao ok. aceita-se e vou treinar mais.

ja tao fazendo o video ultra alopração com musicas e montagens?kkkkk

Nah, só um video filmando a tela do dronaell e pessoal rindo bastante no discordi. A proposta no LK ta de pé equipar bg e bora uns wargames.

resumindo, aquela marra toda só para comprovar para todo mundo o bostinha que você é.

nao, na real o bostinha é gente q nem vc quem vem por pilha só, posta com alt lvl 10 pq nao tem coragem pra mostrar a cara e nem veio participar do evento q podia ter sido bem legal com bastante gente, acho q era a ideia inicial do mlk, q nao era ruim, ele so quis aplicar no lugar errado, uma comunity fraca dessa cheio de bunda mole que nem voce.

Esse pow ai é jogador de key alta. Se tu tivesse ninimamente cérebro saberia quem ele é. Nem eu que entro 24h aqui sei quem ele é

Vou dar uma de vulgrim: some do jogo, cara. Voce é horroroso. Vai me chamar pro x1 também da sua brincadeira de criança? Ninguém liga pra wpvp, ninguém leva isso a sério. Ao menos o outro cara faz arena e tem rank competitivo

Morre, cara, vai brincar de barbie

entao keinry… vai tomar naquele lugar. o assunto aqui nem é da tua conta.

heaheha ue quer atacar e nao aceita receber… vc nao é especial,se situa ai, tenha mais respeito por si e pelos outros entao e nao meche com quem ta quieto.
to indo pra esse cross realm onde vc joga espero q vc tenha a ombridade de ligar o wm nessa season.

Eu queria saber quem é

Senti meu cérebro comprimir agora kkkkkkkkkkkkk

Ja vi ele postar com um panda monk com rating relativamente alto, esse ai deve ser so um alt perdido, a forma da escrita do nome é a mesma

Parecia luta do Dragon ball z… tao rapido que para nós assistindo foi dificil acompanhar com os olhos.

Foi meio que isso que houve no x1

Dronaell seria o :spider: no caso!

1 Curtida

sim. Acontece que mudei de nick e por incrivel que pareça se vc compra esse serviço de mudar de nome (mudei para powmonk, atualmente dei rerol para pala dps ja puxando keys 15 16 na first week) aqui no forum a conta não continua. Ai para ninguem pegar meu nick e herdar minha conta do forumm e se passar por mim, guardei esse nick desse boneco aqui. Mas tenho mais de 2000 posts nesse personagem é preciso ser mto burro para não ver que não criei esse boneco para me esconder.

alias é mto bburro mesmo, Seria mto mais digno para o mlk continuar se acovardando.
mas é tão burro que abriu live para todo mundo ver o lixaão que ele é .
Se tivesse vencido o ovo, estaria aqui se achando um Deus. que vida miserável

1 Curtida

Confesso que ele foi corajoso. Me admirei até, eu jamais chamaria alguem com experiencia em arena 2k+ pra sair no tapa pq eu saberia que iria tomar um coro kkkkk

Eu realmente queria que ele aceitasse o desafio do LK, pq seria pareado. ele tem pouca xp em arena, eu tb. Seria um duelo muito mais justo.

E nem to na vibe de humilhar se ganhar, só pra gerar conteudo pra comunidade mesmo, eu curto essas parada.

2 Curtidas

entao seu debiloide, vai se lascar, vai pras tuas M + se gabar de ficar dando aoe em pack de mob , troxao ,qdo eu tava parando minha vida de raider (o q exigia muito mais de um player pve do q tu faz hj e se gaba) tu e meio mundo aqui deviam ter acabado de sair das fraudas e assistiam ben 10 na tv … nao vem aqui encher o saco, o assunto nao é da sua conta manezao do kct.

Salve rapaziada

Quando vai rolar outro evento desse ??? big conteudos nesse forum

Não, eu vi seu perfil no check pvp, com vc eu não brinco

1 Curtida