Gente, como que ficou o resultado do duelo do século ?
Po, verdade. Já tinha esquecido
Acho que não rolou hein kkkkkk
É as 15h!
20 derrotas do Flash.
Vai ter transmissão ao vivo?
preciso um voluntario perto das 3 horas pra formar grupo comigo, que nao de buffs passivos pra nao atrapalhar.alguem ae da um help?
eu vo com esse char rasga o bucho do pala gordo do dronale
vo tenta abri uma stream meia boca em twitch .com/falkiortv , ja aviso que nao manjo muito dessas parada, vo fzr um teste daqui a pouco por sinal
Maguivo se candidatou pra fazer isso no outro topico, faz de conta que não viu não pra tentar fugir kkkkkkkkkkkkk
Como gosta de criar obstáculos, meu Deus.
Se amarelar, qualquer coisa a culpa será de não ter conseguido 3 pessoas pra formar grupo com ele.
Aliás, qual a necessidade disso?
pq ele precisa de umaa pessoa pra entrar numa arena… Tudo isso se resolveria se eles fossem pra gurubash arena, mas ai ele da a desculpa que ia ser gankado. Ai iam falar, mas é só desligar o warmode e vcs tiram x1. ai ele ia iventar outra coisa como foi no fim de SL kkkkkkkkkkkkkk
E digo mais, minha vontade de zergar esse maluco é tão grande que to começando a pensar na possibilidade de jogar o cata caso não tenha nenhum server de LK mesmo.
Cara, quanta complicação por um x1. Nunca vi coisa igual.
Mas deixa ele fazer do jeito dele.
3 horas pro grande evento, algo vai acontecer , apenas aguarde.
mano volta la pro teu lk aperta 2 botao de mage arcane e nao enche aqui, essa treta é coisa pra homem só.
vou streamar em https://www.twitch.tv/falkiortv
Homens e galináceos, não se esqueça…
(Observe que eu não disse quem é quem, dependerá do que acontecer…)
Essa sua twitch vai bombar!
nossa mano, como vc fala com tanto conhecimento de classe, me admira como vc é tão, como posso me expressar, deixo ve… como é a palavra mesmo? a, é noob. me fugiu aqui mas lembrando com quem to falando eu lembrei. A palavra era noob kkkkkkkkkkkkkk
lembrem de um detalhe. esse x1 é contra alguem que ja pegou 2k+ de rating, contra um inseto que não sabe nem oq é arena. Eu aposto uma coxinha e um dog no nosso paladino
Eu aposto um Dogrreia, aquele dog Big Bang que concentra todo tipo de matéria culinária do universo e faz você causar um desastre ambiental.
aposta em quem esse dogrréria?
tudo um monte de mela tanga, criticam mas nao vo la se por a teste contra um “noob” que nem eu como dizem.
quiser x1 to aqui te esperando no grobbulos, já disse, se nao quer vai catar coquinho.
vc paga de corajoso no lk pq depois de carregado pra pegar gear ta full pvp e sabe q eu nao vou aceitar por ter que farmar ainda 2 semana ou 3 a gear. agora no retail que leva 2 dia pra pegar gear vc nao quer pois vai estar de igual pra igual, e como um ruim qlqr ,vc nao ganha sem vantagem absurda de gear.