O grande duelo já aconteceu?

Gente, como que ficou o resultado do duelo do século ?

2 Curtidas

Po, verdade. Já tinha esquecido

Acho que não rolou hein kkkkkk

1 Curtida

É as 15h!
20 derrotas do Flash.

1 Curtida

Vai ter transmissão ao vivo?

3 Curtidas

preciso um voluntario perto das 3 horas pra formar grupo comigo, que nao de buffs passivos pra nao atrapalhar.alguem ae da um help?
eu vo com esse char rasga o bucho do pala gordo do dronale

vo tenta abri uma stream meia boca em twitch .com/falkiortv , ja aviso que nao manjo muito dessas parada, vo fzr um teste daqui a pouco por sinal

1 Curtida

Maguivo se candidatou pra fazer isso no outro topico, faz de conta que não viu não pra tentar fugir kkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas
2 Curtidas

Como gosta de criar obstáculos, meu Deus.
Se amarelar, qualquer coisa a culpa será de não ter conseguido 3 pessoas pra formar grupo com ele.
Aliás, qual a necessidade disso?

1 Curtida

pq ele precisa de umaa pessoa pra entrar numa arena… Tudo isso se resolveria se eles fossem pra gurubash arena, mas ai ele da a desculpa que ia ser gankado. Ai iam falar, mas é só desligar o warmode e vcs tiram x1. ai ele ia iventar outra coisa como foi no fim de SL kkkkkkkkkkkkkk

E digo mais, minha vontade de zergar esse maluco é tão grande que to começando a pensar na possibilidade de jogar o cata caso não tenha nenhum server de LK mesmo.

3 Curtidas

Cara, quanta complicação por um x1. Nunca vi coisa igual.
Mas deixa ele fazer do jeito dele.

1 Curtida

3 horas pro grande evento, algo vai acontecer , apenas aguarde.

2 Curtidas

mano volta la pro teu lk aperta 2 botao de mage arcane e nao enche aqui, essa treta é coisa pra homem só.

vou streamar em https://www.twitch.tv/falkiortv

1 Curtida

Homens e galináceos, não se esqueça…
(Observe que eu não disse quem é quem, dependerá do que acontecer…)

Essa sua twitch vai bombar!

1 Curtida

nossa mano, como vc fala com tanto conhecimento de classe, me admira como vc é tão, como posso me expressar, deixo ve… como é a palavra mesmo? a, é noob. me fugiu aqui mas lembrando com quem to falando eu lembrei. A palavra era noob kkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

lembrem de um detalhe. esse x1 é contra alguem que ja pegou 2k+ de rating, contra um inseto que não sabe nem oq é arena. Eu aposto uma coxinha e um dog no nosso paladino

1 Curtida

Eu aposto um Dogrreia, aquele dog Big Bang que concentra todo tipo de matéria culinária do universo e faz você causar um desastre ambiental.

1 Curtida

aposta em quem esse dogrréria?

1 Curtida

tudo um monte de mela tanga, criticam mas nao vo la se por a teste contra um “noob” que nem eu como dizem.

1 Curtida

quiser x1 to aqui te esperando no grobbulos, já disse, se nao quer vai catar coquinho.

1 Curtida

vc paga de corajoso no lk pq depois de carregado pra pegar gear ta full pvp e sabe q eu nao vou aceitar por ter que farmar ainda 2 semana ou 3 a gear. agora no retail que leva 2 dia pra pegar gear vc nao quer pois vai estar de igual pra igual, e como um ruim qlqr ,vc nao ganha sem vantagem absurda de gear.

1 Curtida