O fim do Classico

Blizzard mandou alguns questionários online recolhendo informações sobre como o jogador gostariam que fosse feita a transição do Clássico para o TBC, isso já é o bastante para saber que ela vai avançar todos os reinos clássico para TBC (Possivelmente para o LK no futuro).

Boa noticia para alguns e má noticia para outros, foi bom enquanto durou.

3 Curtidas

Vcs gostam de fazer tempestade em copo d’água em? é só uma formulario pra perguntar oq os jogadores querem… o mais provavel é lançarem um servidor tbc a parte e quem quiser ficar no classico que fique e quem quiser ir pro tbc podera ter a oportunidade de transferir o char do classic pra la

4 Curtidas

É a Actiblizzard, dar opção para os jogadores não é com ela

1 Curtida

Rlx eles certamente vão lançar um servidor classic do tbc e do lk a parte pra eles chamar + jogadores e assim ter um motivo pra subir + ainda a mensalidade ja que vão ser outros wows a parte ai vão ter essa ‘‘desculpa’’

esse pessoal chato do fórum americano que só sabe criar tópico reclamando acaba de pousar no fórum br

Mas não seria algo positivo? Não é o que tanto pedem? Eu, particularmente, gostaria muito que o Classic fosse pro TBC e depois pro Lich King, principalmente o Lich King, minha segunda expansão favorita, a primeira tá o Pandaria principalmente pela trilha sonora.

1 Curtida

Eles querem que a gente saiba que estão trabalhando no tbc e quais são as opções disponíveis pros personagens do vanilla.
O resultado da enquete pouco importa, vão fazer o que eles acharem que deve ser feito.
TBC deve entrar no ano que vem, ali por setembro novamente dando uns 8 meses pro povo fechar naxx.

Isso é você que esta afirmando certo? Até o momento só foi enviado um questionário.

Pode ser que saia mais servidores do TBC e ainda assim tenha servidores do classico e ai?

Justamente o que penso.

Lançar servidor do TBC, e possivelmente LK.

A intenção deles é ganhar dinheiro, colocando as 3 xpans mais jogadas.

A velha historia do “a conteúdo sem lançou e já estão botando defeito, quando lançar no próximo patch corrige

E existe uma lacuna muito grande dentro do “Pode ser que”.

De toda forma é GG, quanto mais divide maior ficam as filas de BG, menor fica a chance de formar grupos para DG e raid.

1 Curtida

Mas ai você esta se contra dizendo também, você abre um tópico vendendo gato por lebre. Até o momento não tem nada oficial porem você esta tentando vender a noticia de que todo os classicos estarão sendo transferidos para TBC.

Cara na boa, isso que você faz é bem errado pois até o momento nem você sabe o que você esta dizendo saca, então antes de inventar historia tenta apresentar algum fato COMPROVANDO de que isso realmente vai acontecer.

O questionário foi sobre como a transferência deve ser feita, e não que ela pode ou não acontecer.

Você esta equivocado não seria como pode ser feita e sim opções de como a comunidade gostaria que isso fosse realizado ou seja pode ou não acontecer dependedo das escolhas =)

Como você pode ver no texto abaixo existem opções de iniciar do zero como também iniciar do lv58.

The survey asked how players would prefer to approach a new character in “Classic” Burning Crusade, with the following options:

  • Continue playing my current Classic character on my existing server as it progresses to the Burning Crusade expansion, with the option to transfer to a Classic server that will never progress past level 60.

  • Start a brand new character from level 58 on a new Burning Crusade server.

  • Start a brand new character from Level 1 on a new Burning Crusade server.

  • Continue playing my current Classic character on my existing server that will never progress past level 60, with the option to transfer to a Burning Crusade server.

https://classic.wowhead.com/news=311753/classic-burning-crusade-character-creation-survey-sent-by-blizzard

2 Curtidas

Nego nem lê direito o formulário e sai falando asneira de que vai ter transferência de char para o TBC

E outra, o Clássico perdeu muitos jogadores já.
Duvido se a opção escolhida for começar do 1, se nego vai upar de novo.

1 Curtida

vão lançar o TBC e vão cobrar por ele além da mensalidade, anota ai o que to falando. A galera vai pagar pela mesma expansão duas vezes haha

1 Curtida

Acho incrível a capacidade que algumas pessoas tem em escrever asneira.
Se soubessem um pingo de inglês, entenderiam o contexto da enquete, mas preferem criar tópicos idiotas e criar polêmica.
O Classic vai MUITO bem, superou totalmente as expectativas e era óbvio que a Blizzard ia dar continuidade.
Eles irão lançar o TBC e não irão cobrar NADA por isso, apenas a mensalidade padrão.
Na minha opinião a quarta opção seria a mais sensata, se você quiser progredir para o TBC, a escolha será sua, uma vez que você ficar Full Naxxaras com ele, não terá mais necessidade de permanecer com ele no Classic, mas o momento de levá-lo para o TBC será única e exclusivamente sua.

3 Curtidas

a blizzard dá de graça todas as expansões menos a atual no retail, não faz o menor sentido eles cobrarem por tbc

Eu acho, que de cara, as realms avançando pra tbc com transferência pra um servidor classic seria o mais apropriado. Senão os servidores atuais vão ficar vazios. Acho que mais gente vai querer progredir pra tbc. Classic tem um público cativo forte, mas não o suficiente pra segurar tantos servidores como os que já existem.

UE?
Clássico não é outro jogo como tanto falam???

já viu alguma atitude da blizzard fazer sentido nestes ultimos 5 anos?

1 Curtida