O fim do Classico

o que tem a ver isso com o que eu falei?

1 Curtida

é que vivem falando que o clássico é um jogo a parte. Quem garante de TBC não será?

Nunca se sabe Gnominho ( que não é gente XD)

se o clássico é um jogo à parte e é grátis e se o tbc também for um jogo à parte, o que isso te diz?

1 Curtida

MAS conhece a fama da Activision, né ?

Do jeito que visam o lucro, não me espantaria cobrarem a compra do TBC

1 Curtida

Pagar para jogar o TBC vai ser um tiro no pé, bem não teve isso no classico.

Sobre as opções o mais sensato seria todo mundo começar do zero lá, quem quer ficar no classico fica no classico. As outras opções seria bem “unfair” para os players que por exemplo começarem no TBC.

1 Curtida

Upar do 0 de novo acho que não rola não viu ce loco, o certo continuar com os servidores e atualizar o jogo para o tbc assim como fizeram na época e como fazem com retail ate hj, e então criar um servidor pro classic pra quem quiser jogar só o classic. Acho que não seria “unfair” pq se fosse então teria que começar do 0 sempre que lançarem uma expansão nova pra não ser injusto com o novo jogadores.

1 Curtida

Isso por si só ja mata o clássico. Pois muitos sairão de algo que já ta com pouca gente .

faz meses q tão falando que o clássico morreu, então resolveram dar continuação, agora vão reclamar de novo?

a real é q a glr não quer o clássico mas sim um private exp 700x pra ficar zuando só, pq foi o que fizeram nos últimos 10 anos sem reclamar

nesse exato instante a fila no faerlina é de 2800 pessoas com 190min de espera

imagina se nao tivesse morto

2 Curtidas

Classic com pouca gente… KEK

1 Curtida

Você percebe que o unico motivo das filas é pelo fato das pessoas estarem stackando nos servers mais populosos né?
Por que elas fariam isso se o server original delas estivesse indo bem? Poisé, isso é na realidade um PÉSSIMO sinal. Ainda mais agora com o TBC praticamente confirmado, muita gente vai deixar de ver sentido em continuar.

1 Curtida

huurdur mas olha a fila! A fila!!! Olha como esses 4 servers aqui receberam gente p/caralho de outros servers menores!! Motivo disso não é pq o server delas estavam morrendo, de jeito nenhum, querem jogar com o asmongold, ctz!!!

Isso é outro problema. De mentalidade do jogador atual criado pela mudança no cap dos servidores. Não era pros servidores comportarem mais de 2.5k de jogadores nem abrirem transferências tão cedo.
Uma mudança que eles poderiam ter feito que seria melhor pro jogo era algo pra mexer no balanceamento, tipo faction queue. Decidiram ir pelo outro caminhos.
Ao invés dos players se organizarem nos seus respectivos servidores, era mais fácil pular fora e intensificar os problemas (filas, servires vazios e desbalanceamento)

É verdade este bilhete…

Calma man, neste momento tem tbm a questão pelo qual o mundo está passando, então as filas são mesmo inevitáveis.
Agora dali a dizer q o classic ta morrendo, é claramente inveja do pessoal q não aceita q o jogo q salvou a blizzard em 2019 continua e continuará a faze-lo em 2020+, tanto é q o TBC vem ahi…esse pessoal é só ignorar.

1 Curtida

Mano, na sua mente o wow classic deve ser mo daora haha
Deve ter milhões de players a mais que o retail haha

As minhas melhores experiencias no WoW rankeadas

1- Ver o chequer ser desmascarado e banido;
2- Treta no fórum;
3- WoW clássico;
4- WotLK;
4- Manejo de maquinas agrícolas.

Na sua cabeça deve ser mo daora essa disputinha besta de “o retail tem mais player e é muito melhor que o classic”. Tu perde tempo vindo em fórum do wow classic pra comparar os jogos. Man, na boa, joga o teu retail e seja feliz. Se o classic é pior que o retail ou tem menos player não vai alterar em nada a sua gameplay. Seja feliz e frequente o fórum do jogo que vc joga. Vlw e abrass

não tem como cobrarem eu creio TBC pois nós já temos essa expansão no retail. Já pensou nisso?

Cara, não perde tempo argumentando com pessoas irracionais.
A Blizzard jamais cobrará por algo que você ja pagou.
Possivelmete se você olhar os logs de transações da sua conta, deverá ver que pagou pelo TBC, WotLK, etc…
Basta ter a sua subscription ativa e GG.

2 Curtidas