O Faerlina não é tudo isso

Qual garantia voce tem que o Sul’Thraze ja nao foi lançado com capacidade aumentada?

Sendo que na lógica, se a Blizzard pretendia juntar todos os BRs no mesmo realm, logo, ja lançaria o ele com capacidade aumentada para poder alocar todos os BRs espalhados, não acha?

Isso é verdade,não tem como afirmar nada.

Pois é, eles subestimaram nossa comunidade e erraram tendo que lançar o realm um mês depois do lançamento. Não acho que correriam o risco de lançar ele com “baixa” capacidade de população e errar duas vezes seguidas dessa forma.

Edit1:
É o que eu disse em algum Tópico aqui do Fórum, não espero que o Sul’Thraze seja um realm lotado, como são os gringos, porém acredito que seja um servidor agradável que terá sim muitos players fazendo todo tipo de conteúdo!

1 Curtida

Não so a nossa,subestimaram toda a comunidade kk

2 Curtidas

A capacidade aumentada de alguns realms nada mais é do que o acréscimo no número de layers. Que são, na prática, vários servers dentro de um mesmo realm.

Nesse sentido, tem observado muitos layers aí?
Se sim, ele está com capacidade aumentada.

Como saber se tem muitos layers?
Vai em um mapa pequeno e da /who “sua localidade”. Se tiver vendo uns 5 players, mas no /who ta passando de 50, então tem muitos layers.

A capacidade aumentava todos os servidores teve, os novos tb, a verdade que ressenti mente acho que foi quarta feira, peloq ue percebi praticamente todos os servidores, talvez tirando os que já estavam dando full tiveram a redução da capacidade, por isso servidor que não dava muito alto, começou a da alto facil, servidor que nao dava facil medio, começou a da medio, e quem tava perto do full, voltou a ficar full, e teve servidor que nao passada de medio era apenas low-medio, ta virando até alto, não vai demorar muito para loatheb ser alto depois dessa mudança.

Tendi foi nada :rofl::rofl::rofl:

Qualquer tipo de “achômetro” não quer dizer nada.

Mas na verdade mesmo, thalnos low, sul médio e vice versa, nada disso importa. Fazer comparações não adianta tb, pois não muda nada.

Ficar cuidando o que os outros fazem é coisa de fofoqueiro sem nada pra fazer.

Ficar tentando convencer outros a mudar através desses “dados” é coisa de gente chata.

E ficar torcendo contra é infantilidade.

Joguem onde vcs se sentem bem e pronto.

Pergunta, como está a questão dos brasileiros nesse servidor na Horda? tirando a bloodfury que já conheço, vcs recebem invite de guild brasileiras etc?

Também decedi vir para o faerlina.
Não me arrependo de absolutamente nada, grupos 24/7, economia bem balanceada, já tem raid spot quando pegar 60 e facções são bem equilibradas… fazem o jogo ser muito bom. Recomendo o servidor sem pestanejar. Blackrock é um campo de batalha intenso de dia a noite hoje o chao para BRD tava branco de tanto esqueleto.
A barreira mesmo acho que é o inglês pro pessoal que não domina bem a língua ou é tímido demais. Mas conheci uma boa quantidade de chineses, canadenses e europeus aqui.
Meu ping é 150ms, menor que no sul’thraze também… infelizmente.

Assumir que alguém decediu jogar em X lugar pra ficar com o streamer já é prepotente… e chamar os outros de pet… é ofensivo, lol.
Poderia falar que quem joga no server BR é pet de youtuber pelo que vi por aqui kkkk.

Se tu quer fazer seu próprio nome te recomendo o fazer em um local onde a atenção da maioria dos jogadores está voltada. No caso, ao faerlina onde até torneio pvp com 40 mil dolares de recompensa para o primeiro lugar vai ter.
Só tem de ganhar de jogador profissional como xaryu, cdew e do shroud por exemplo.
Não que o pvp do wow seja uma coisa justa e balanceada mas quem vai conseguir lucrar mais em cima? O cara que ganhou ou deu trabalho para um jogador profissional ou o pessoal no server que quase ninguém sabe que existe? O cara vai ganhar mais view no video de youtube dele se matar os streamers também.
Agora se tu só quer jogar por jogar como eu seja feliz em qualquer server ué.

Vendo a atitude do fórum eu do é graças a deus por isso kkkk

Cara não faço a menor ideia como é a economia dos outros servers(além do thalnos) mas meu amigo no thalnos pagou 200g para uma peça devilsaur.
Aqui No faerlina custa 90g a glove e 130g a calça
Uma penca de epicos como kang e helm of narv por 40 a 60g.
AH lotada de arcanite, arcane crystals, felcloth e afins a preços bem acessivéis Consigo vender minhas leathers por 2g/stack em menos de uma hora e consigo comprar bastante coisa na AH. Não tive a menor dor de cabeça pra comprar a minha mount mesmo so tendo 12g no level 38(pq fiquei comprando upgrade na AH), farmei por um dia e consegui a mount no level 40.
Na real, boatos e apenas boatos.

Acho que so vai ficar NA no thalnos com o passar do tempo.
Mas a comunidade LA se dividir acho ruim, NA+hispânico+br até que era atrativo sem falar que quanto mais gente para jogar junto ou contra, melhor.

Sobre os eventos no faerlina eu acho divertido defender e atacar capitais e ve ro pessoal simplesmente curtindo o tempo lá e cá… independente de quem organiza isso tudo, mas é visível que streamers conseguem fazer esses eventos com mais frequência.

2 Curtidas

Único reino q eu jogaria sem sem o meu atual (Thalnos) seria o faerlina.

Quem sabe um dia eu upe um alt ally ai

1 Curtida

Nada como um dia apos o outro, server BR morto, Thalnos saudavel e Faerlina tb

Hum… Thanos com 2.4k de jogadores online e Sul’Thraze com 780.
Diferença menor do que a algumas semanas, e o Sul’Thraze está morto?
kkkkkk

A umas semanas atras sul’fail estava pegando 2k players online em horario de pico, agora nao pega nem 900, e vc acha q nao esta morrendo?

Decolou

2k eu nunca vi.

1.8K eu vi duas vezes.
Geralmente é 1.2 … 1.4k na hora de pico.

Hoje vou tentar contar a noite p ver o resultado .
As 14:30 foram quase 800 jogadores.

Vixe pior do que eu imaginava

Decolou

Como pior se eu disse q n batia mais nem 900?

:man_shrugging:t2::man_facepalming:t2:

Que horas que ta pegando medio o Sul13?

1 Curtida

É um mistério… Sábado ficou o dia inteiro no baixo pelo que entendi. Ontem eu fui dar uma olhada por volta das 19:30 e, se não me engano, estava médio.

Edit (19:31): ainda não deu médio

Edit2: acabou de dar médio
link (19:59): ht tps://imgur.com/a/MCTcjFH

1 Curtida

Convivo com o WOW há cerca de 10 anos, jogo com minha esposa e vou dizer uma coisa, não entendo essa briga para defender a escolha de servidor.

Recentemente entrei na Blood Fury, principalmente por causa da minha esposa que é healer e gostar de progredir em raid, eu, por outro lado, não tenho essa pretensão.

Fui bem tratado seja no server em geral pelos gringos ou na guild, não consigo vislumbrar qualquer hipótese de briga por causa de um jogo que deveria divertir.

Mas, enfim, vejo que algumas pessoas passam tempo demais brigando no fórum, isso é meio triste.

1 Curtida

É verdade, você está certo. Eu também não entendo porque existe tanta raiva nesse sentido…

Pessoalmente eu comecei a defender depois que vi que estavam se organizando em peso para virem ao fóruns e aos grupos antes do lançamento do servidor Sul’Thraze para melar o servidor, por causa de briga de Guilda e principalmente por birra da blizzard.
Desnecessário tudo o que houve para tentar melar o realm brasileiro e ação que continua até hoje, fico p* com esse tipo de atitude dos brasileiros, coisa que você não vê muito em outros lugares.

Mas enfim, estou quitando hoje de qualquer briga, a sanidade mental vale mais do que qualquer razão que eu venha a ter.

1 Curtida