Não estou criando esse tópico para dividir a comunidade ou coisa do tipo, a questão é que me da um certo desgosto ver como muitas pessoas aqui falam do Faerlina sem ter tido nenhuma experiência com o server.
Sempre gostei de jogar em servidor PVP, mas odeio desequilíbrio, independente da facção. Portanto eu tentei procurar um server ativo e com facções equilibradas. Quando vi os rumores sobre o Thalnos estar com uma população aproximada de 70% horda, decidi encarar o Faerlina. Achei uma ótima guilda BR (aproximadamente 900 players, que inclusive recebe direto jogadores que saíram do Thalnos.) , não sofri xenofobia em nenhum momento, as filas eram insuportáveis no começo, agora já diminuíram bastante, e o mais importante, a AH é perfeita, não falta nada e o que você coloca quase sempre é comprado.
Não estou dizendo que o Faerlina é melhor que os outros servidores e que os jogadores da aliança devem vir para cá, Apenas estou falando como esse servidor é. E PELO AMOR DE DEUS, NÃO SOU PET DE STREAMER, METADE DA GUILDA NÃO FAZIA IDEIA DE QUEM ERA O ‘‘FAMOSO’’ ASMONGOLD.
Era só isso, desejo sucesso a todos servidores, principalmente o brasileiro, abraços.
Exatamente isso, metade da guild não sabe quem é o Asnogold, o server pegou má reputação aqui na comunidade BR por conta de alguns “influenciadores de conteúdo” que tinham medo que a comunidade BR se dividissem em vários servers e isso deixasse a comunidade distante e prejudicando muitas guildas e sem falar que muitos tem invejinha de outros geradores de conteúdo maior e ai ficam usando eles como bala de canhão para meter pau no server.
Um certo gerador de conteúdo comentou que tem gente que só entra no Faerlina para ver Streamer e depois disso sai do server para jogar em outro servidor serio…Ah serio meu, como alguem consegue falar uma coisa dessas???..Quem vai pegar fila só pra ver o Asnogold e ainda ter q trocar de layer pra ver ele por algumas horas e depois deslogar e ir jogar em outro servidor???KKKK…O Faerlina é um dos servers mais avançado em PVE, as guilds lá jogam serio o conteúdo do jogo, e ai vem um gerador de conteudo falar uma balela dessas que maioria das pessoas lá só estão para ver streamer e depois deslogam e vão jogar em um servidor serio…KKKKK PIADA
asmongold e o timthetatman são de lá, eu tenho vontade de criar um char lá pra poder jogar na blood fury, apesar dos streamers e não por conta dos streamers
Não quero influenciar ninguém, mas não me arrependi de vir aqui não. Se você conseguir entrar no jogo antes das 6 da tarde, provavelmente não terá problema nenhum com fila. Isso sem contar que cada dia a fila fica mais rápida .
Nao sou pet,mas jogo em guild de streamer…ta certo
Jogar em uma guild com líder streamer não te faz pet de um, mas para alguém ignorante deve ser difícil entender isso.
Meu rei sendo bem chucro o servidor é muito bom SIM, não me arrependo de sair do ‘macante’ thalnos para ir no faerlina.
Olha os argumentos, o cara acha que jogamos lá pq somos fã do Jiraya, eu jogo lá pq é um servidor equilibrado, com uma economia saudável e sempre tem gente disposta para fazer masmorras no LFM, um servidor ativo 24h, ótima interação social social e xenofobia eu não vi até agora, e olha que já vi muito BR e Latino por la e não vi nenhum estrangeiro sendo xenofóbico com eles por falarem sua lingua mãe.
Desculpa mas não tenho culpa se tu é pet de gerador de conteúdo e acredita e faz tudo que eles falam.
Quero so ver se ele decide ir pro sv br,se esses 900 players ficam ai ou seguem ele kk
Se forem o problema é deles, não to aqui pra discutir o livre arbítrio dos jogadores e sim desmentir as fakes news que ficam fazendo sobre o Faerlina…
Exato,ser pet de streamer é livre arbítrio tbm
Exato, nada contra e pet de streamer, só não venham dizer que o Faerlina é horrível por conta disso, pois é um server extremamente equilibrado nas facções, com uma economia saudável e um ótimo server para montar grupo e fazer conteúdos.
Santa ignorância, agora vejo que escolhi o server certo.
Minha principal aversão ao Faerlina é quando os streamers grandes fazem esses “eventos”, outro dia o asmongold lotou SW com sua tropa pra geral passar gold pra ele, foi a coisa mais deprimente que eu já vi. Estava no Thalnos mas estou no Sul’13 por enquanto e é o que me senti mais a vontade.
Isso é chato mesmo, mas eu só vi isso acontecer uma vez, quando o asmongold foi defender Ventobravo de uma invasão grande da horda, com o esquema de layer é facil burla isso, é só pedir para alguem te puxar para um layer diferente dele.
Gurizada, joguem onde quiserem.
Agora me respondam.
Se o jiraya der transfer pro realm br, vocês vão também ou ficam no Faerlina e juram amor eterno ao realm?
Eita
E é porque o cara criou uma guilda chamada Olympus, que quando joguei lá, vi até Olympus IV hehe
Mas verdade, eu não vi xenofobia… não sei como seria quando fosse buscar raid
E a AH é mto boa mesmo, muitos players né?
Certeza que muda hehe
Se a Blood Fury e a PVPLAB migrassem, seria bem interessante.
Apesar de eu achar que só a PVPLAB vindo já fica muito bom.
Então é isso que quero dizer com pet de streamer, coisa que muitos acharam ofensivo.
E não tem nenhum problema nisso, cada um joga da forma como quiser.
Só acho que estão perdendo oportunidade de virem fazer o seu próprio nome em vez de ficarem na sombra de pseudocelebridades.
Mas cada um, cada um.
Vou continuar no server (caso a guilda mude para o server br), felizmente o inglês não é uma barreira para mim.