O Faerlina não é tudo isso

Lacrou agora,depois dessa vou ficar quieto e me retirar peço desculpas a todos os pets que se sentiram ofendidos nao era a intenção.
Uma boa e longa fila a todos

3 Curtidas

Paga e joga o seu. Deixa que do nosso a gente que sabe. Flw vlw. Vai lá upar no fingers! Imbecil (só pra terminar a lacrada)

2 Curtidas

Nova modalidade:Pet de streamer lacrador
Hj os pets da pvp lab vieram em peso para dizerem que nao são pets.Ok acho que me precipitei em chamar de pet de streamer quem joga em sv de stremers e guild de streamer,tudo uma mera coincidência.
Bom jogo pra vcs!

2 Curtidas

Birrentinho que não suporta que os outros não concordem ou façam a sua vontade. Mimimi birrentinho. Menininho mimadinho de forum!!

1 Curtida

KkkKK agora sim que não saio desse servidor, deus me livre ter que jogar no mesmo server com um cara tão infantil.

1 Curtida

Me galera, me…

Faerlina = Completo
Herod = alta
Thalnos = medio
Sul13(novo) = medio

Horario : 17:27

Olha o thalnos se apagando no estalar dos dedos AEHUEAHUAEHU

2 Curtidas

Está torcendo pro Thalnos morrer, amiguinho?? Pq?

Olha “talvez” seja pelas campanhas toxicas contra o reino BR que foram feitas em inumeros posts pelo fórum, poderia ser o motivo.

Que seria até engraçado né, o thalnos virar um serve fantasma, depois daquela campanha que fizeram tentando fazer isso com o reino br.

Mas aí não estaria fazendo a mesma coisa? É hipocrisia…

Além de se igualar, fica sem moral nenhuma pra falar de quem faz “campanha tóxica”…

Pet de streamer já é uma coisa bem triste, agora pet de streamer falido e decadente é realmente algo além da compreensão humana.

Não é torce, é apenas ver o fogo queimar, porque o que tem de hater em cima do realm BR é grande, e toda chance de zoar esse pessoal tóxico ainda é pouco.

2 Curtidas

Hahahaha! Agora não tá torcendo contra?

Blz fera, continua nessa hipocrisia aí, tá bonito de ver.

É só mais um que gosta de ver os outros se ferrando, mas fica de mimimi quando é o contrário.

Flws ae.

E tu hater do Thalnos,não seria a mesma coisa?

Jogo nos 3 servidor o newfag.

Obvio que não, já ouviu falar de réplica?

Que comentário mais lamentável e desrespeitoso.

Infelizmente o wow classic não só trouxe pessoas que já não mais jogavam, como o meu caso, como também o que de pior a comunidade brasileira tem a oferecer. Gente sem educação, barraqueira e sem cultura suficiente para interagir civilizadamente com outros povos.

Se com esse tipo de postagem ofensiva o seu objetivo é atrair gente para o realm, tenho que lhe informar que conviver com gente como você é um dos motivos pelos quais muitos estão reticentes em migrar.

5 Curtidas

Primeiro fala mal do Thalnos, depois diz que não torce contra, e agora diz que joga em 3 servidores…

Quem sabe um psiquiatra te ajude com esse caso de personalidade múltipla…

1 Curtida

Bem colocado, jogadores tóxicos que nem esse mantem muitos longe do Realm BR.

1 Curtida

Thalnos High neste momento. Sem contar que o Medium do Sul13 é nem metade dos jogadores do Medium do Thalnos, que tem a capacidade aumentada!