Pra mim também não é.
Saí da horda do Thalnos pra tentar vir movimentar a comunidade BR.
Sorte pra vocês do Faerlina, do Thalnos e pra nós do Sul’13.
Uma pena não jogarmos todos juntos num único local.
Abração.
Pra mim também não é.
Saí da horda do Thalnos pra tentar vir movimentar a comunidade BR.
Sorte pra vocês do Faerlina, do Thalnos e pra nós do Sul’13.
Uma pena não jogarmos todos juntos num único local.
Abração.
Se ele for, não tem problema, mas eu ficarei no Faerlina, gostei muito desse server, não irei sair dele por causa de um streamer BR.
Realmente é complicado para todos jogarem no msm server, cada um tem suas individualidades. De qualquer maneira boa sorte pra vcs.
Tentei jogar no faerlyna por alguns níveis… mas não encontrei nem em grupos e muito menos aqui no forum um guild Ally BR. Tive de ir pro Thalnos depois de tanta busca.
Infelizmente o idioma ainda é uma barreira considerável pra mim.
Então considere migrar pro servidor brasileiro. Estamos com um número razoável de jogadores e a proporção de Horda x Ally está 55% x 45%.
Na aliança, a galera criou a “Primeira Aliança”. Uma guild que tá cheia de player e vive me matando pelos mapas. Também tem a mesma PVPLAB do Faerlina, criada por outros jogadores.
Enfim, sei que não é o foco do tópico, só quis ajudar o amigo =)
Obrigado ao pessoal por compartilhar suas experiências, isso também ajuda bastante no conteúdo da discussão.
Exatamente, gado é gado.
Ótimo!
Classic é isso mesmo, comunidade! Jogar em um servidor populoso tem sim suas vantagens.
A questão da guild ser do Jiraya não vejo como uma desvantagem, assim como se fosse do DNC ou de qqr outro streamer BR pelo fato de que os streamers BR tem um impacto irrisório no game, diferente do Asmongold que quebra totalmente a economia do jogo, juntando gold e recursos de 15 guilds pra fazer items lendários, craftar epicos apenas pra membros do grupo deles etc, resumindo Faerlina tem suas vantagens e desvantagens.
Sobre o pensei Thalnos, eu pessoalmente penso da mesma forma, tentei fugir dessa hegemonia BR em relação a horda e procurei um servidor balanceado no WorldPvP (que por sinal é o que mais que to divertindo com o classic), aqui no Sulfuras o census ta mostrando 52% Horda 48% Ally, as fights tão bem balanceadas e divertidas pra todos os lados em todos os mapas.
Meu conselho para ter uma boa experiência no Classic é : tente acima de tudo buscar um servidor CHEIO e BALANCEADO
Concordo com suas palavras, realmente eu não sabia isso do Sulfuras, bem interessante isso.
Lucido, fico feliz em saber que tu compreende o que nos chama atenção no Faerlina, tu de fato sabe apreciar o sabor do classico, um server cheio é equilibrado é melhor coisa que tem.
Compreendo os defeitos do Faerlina e do Thalnos, todos servidores tem seus defeitos, pros e contras como tu disse, e eu não tinha conhecimento do Sulfuras, mas agora já criei raizes no Faerlina hehehe, bom jogo pra ti.
Depois de ver Asmogold parado recebendo gold para montaria e etc. Estou corrrendo do faerlina. Se esse cara para de jogar um dia, metade do servidor sai.
O que me mantem no Faerlina é a longo prazo, muita gente ja se estabeleceu e vai jogar todo conteudo, e no servidor BR tenho a impressao que isso nao vai acontecer. Mas o mais importante pra mim e economia e fato de vc arrumar grupo toda hora. Tenho char no Thalnos também, vou manter nos 2 servidores meus personagens
No fórum só ficam metendo pau no Faerlina com Fake News, muitas vindas de um certo gerador de conteúdo ai, espero que com esse post nos possamos reverter um pouco disso e fazer com que os futuros players que querem jogar no Faerlina consigam achar com facilidade jogadores BR lá, que por ventura te digo que tem bastante em ambas facções.
A PVPLAB não migrou mas abriu uma filial no Sul’Thraze
É, teve uma galera meio pistola com quem foi pro Faerlina ao inves do Thalnos. Mas pelo jeito é um dos servidores mais viáveis para ambas as facções mesmo.
O único problema, pelo que ouvi, é que o Layer abuse virou moda ai então a economia já foi bem afetada. Isso é um problema pra mim, eu não jogaria tranquilo.
Eu falei um pouco sobre isso antes mesmo dos reinos serem abertos, tinha gente inventando mentiras e acreditando nas proprias mentiras
Eu não tenho nenhuma pretensão de sair do Faerlina
Que tipo de jogador imbecil é você velho? Parece uma criança birrentinha sem argumento. Larga mão de ser imbecil. Deixa os caras jogarem em paz onde querem, por streamer ou não, eles pagam o mesmo que você pra jogar. Que tipo de pessoa desprezível, credo.
Claro,ficar chamando os outros de imbecil e despreziveis é um argumento valido e nao se encaixa no perfil ‘‘criança birrentinha’’.
Mais valido do que alguém que enche o saco sem motivo de quem joga com Streamer
Não cara. Você é só mais um imbecil de forum. Lide com isso.