O canal no youtube sobre wow que todo jogador deveria conhecer

Gostaria de compartilhar com vocês o canal do Wildfist_Games, link: https://www.youtube.com/channel/UCnsqWov24YAYWHrJNqyn6bQ/videos
Eu acompanho ele a anos e gostaria de deixar minha sugestão para Blizzard como destaque da comunidade e também queria ver ele na lives do wow, pois o canal dele é sempre ativo, traz muitos guias e com muito profissionalismo e simpatia, acredito que iria ser saudável para nossa comunidade!

32 Curtidas

SIM!

Apoio 100% e tem mtos guias importantes!!!

8 Curtidas

Sabe demais. Só dele falar sobre o jogo, você já vê que é um veterano do Vanilla e sabe o que tá falando.

Eu dou like em todo vídeo do cara, mesmo não jogando mais. Respeito demais o que ele faz. Recomendadíssimo mesmo.

9 Curtidas

Nem sabia que existia, pelo que vi trabalha bastante, espero que tenha o reconhecimento merecido agora.

Parabéns pelo trabalho!

8 Curtidas

Outra pessoa que recomendo é a Belzinha do Wowdiscovery… sempre trouxe informações precisas e nunca tentou os holofotes sempre trabalhou em prol da comunidade…

Ou @Tuluchorao devíamos ter um post pra indicar a galera q tem conteúdo bom né?

11 Curtidas

Pelo título achei que era o Pilav

4 Curtidas

Já me inscrevi no canal to adorando o conteúdo dele.

5 Curtidas

Se for para falar de um canal, falo do Xaryu.

É bom também…quer dizer, ele joga bem. Mas os vídeos as vezes são MUITO confusos.

Obrigado por compartilhar o canal, vou conferir os vídeos :smile:

3 Curtidas

Tem o Tarov tbm, ele trás noticias semanais do wow e ele faz uma edição bem legal.

9 Curtidas

Conhecia o canal do Wild faz um tempo. Os guias dele de classes me ajudaram muito!

Recomendo.

5 Curtidas

Também conhecia.
Outro que sempre curti foi o do Sekrets Play,
Pena que parou de fazer vídeos

7 Curtidas

A pira do Pilav é entreter.

Pena que eu tenho de escutar com fone de ouvidos, ele dá cada grito que o pessoal vem ver se eu estou assistindo vídeo de decapitação.

Canal do wildfist é facilmente dos melhores canais br que fala sobre wow, se não for o melhor.

6 Curtidas

Tarov
WowDiscovery
e o Wild são mto bons

3 Curtidas

Esse tópico está sendo ótimo. Conheci vários youtubers com um trabalho bacana, tava triste que não achava nenhum canal daora brasileiro de WoW, só via uns gringos.

Valeu!

5 Curtidas

Já tinha visto algum vídeo dele mas não tinha parado pra conhecer. Apesar do design do canal dele não ser dos melhores, não sendo muito atrativo aos olhos, hahahahaha, vou parar pra assistir uns vídeos pra conhecer.

2 Curtidas

Caraca! eu já tinha visto guia dele de warlock no legion… ñ sei pq ñ me inscrevi na época

2 Curtidas

Wild é o melhor canal de guias de wowbr, tem o deathweaver

Mas ele parou de fazer guia

3 Curtidas