O canal no youtube sobre wow que todo jogador deveria conhecer

Wild é top, tanto que já sou apoiador dele a uns meses.
Sempre que posso apoio canais bons brs de wow.
Não é muita coisa, mas, faço minha parte.

5 Curtidas

Apoiado! Gosto dos guias (principalmente de gold) do Wild… “Faaaaala galerinha, blz?”

2 Curtidas

Deathweaver infelizmente não joga mais WoW. Ele fazia ótimos vídeos e guias, porém a situação do WoW atual fez ele parar de jogar.

1 Curtida

Deathweaver é zuado, começou bem mas optou por um caminho zuado ainda dentro do wow.
Hoje nem sei se ainda faz conteúdo de alguma coisa, mas pelo cominho escolhido dificilmente saiu algo bom.

A situação do WoW atual não o agradava e ele simplesmente parou.Como ele conseguiu mudar o foco do canal dele que era de WoW para MMORPG no Geral ele se deu bem

1 Curtida

Então, falo mais pelo que vi enquanto acompanhava ele. Umas paradas que falava em vídeo e live, arrombado e não sei o que…

Enfim, se não faz mais wow nem deveria ser citado ai…

Pilav god UHAUHAUHSAUHASUHASUH

Pilav Best Warrior EU

@Wildfist melhor youtuber do wow no Brasil

3 Curtidas

Sekrets Play é o melhor .

Não é especificamente do Youtube, mas recomendo fortemente as lives do Jiraiya na Twitch, o tanto de absurdos (no bom sentindo) e a interação dele com a Karym me fazem rir muito. Quem gosta de pvp ou dar boas risadas só pesquisar: pvplab.

3 Curtidas

Obrigada pela sugestão! Planejo voltar com o Destaque em breve, todas as sugestões são bem-vindas :slight_smile:
-Lorie :rabbit2:

25 Curtidas

Não conhecia. Obrigado pela sugestão. Vi aqui vários videos bacanas que vão me ajudar bastante haha

2 Curtidas

Muitas e muitas mounts conseguidas graças ao Sekrets… Esse cara nunca deveria ter parado de fazer vídeos. #VoltaSekrets

6 Curtidas

Lorie crie depois um tópico como tinha no outro fórum sobre sugestões para destaque da comunidade…

EDIT: Ah agora eu vi q tem um tópico para a galera deixar o seu conteúdo… e eu já tinha ido lá curtir e seguir o povo… liga não tou me fazendo de celguinha <3

AmanRJ

Parou o seu canal com excelentes dicas e guias porque teve problema com computador.
Tivesse apoio da Blizzard, estaria até hoje ativo.

2 Curtidas

To contigo, o cara é simplesmente dez.

Canal com pouco sensacionalismo e bom conteúdo !!
Gostei até !
Um bom canal em meio ao atraso que é o youtuber gamer brasileiro !

1 Curtida

Caramba galera! Estava eu olhando o fórum da Blizz e me deparo com este post. Queria agradecer mesmo o apoio de toda a galera aqui! Vocês não sabem o incentivo que da em ver um post cheio de gente elogiando o canal assim. Muito obrigado mesmo galera!

Pra quem não conhece o canal:

15 Curtidas

Obrigado Lorie! Esse tipo de iniciativa ajuda demais a comunidade.

3 Curtidas