O Bilbos saiu do Café em Suramar, mas não tem uma grande treta envolvendo isso, ele explica nesse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=h9D554eGfko&t=223s&ab_channel=CafécomBatatinha
Eu entendo os motivos dele e tals. E vejo pelo lado da Dorna.
Gosto muito dos dois e espero que cada um deles siga fazendo o conteúdo do seu jeito e não parem.
Jurei a mim mesmo que não iria alfinetar nenhum outro gerador de conteúdo. Mas, na real? A maioria é um bando de reclamão tóxico pra caramba, só de assistir me passa uma coisa ruim.
O Café não é fanboy, mas eles falam com leveza, como pessoas que sabem que o WoW tem muitos problemas, mas ainda conseguem gostar.
Espero que continuem firmes e fortes.
A Dorna tava bem triste, parece que um pessoal que não entendeu nada foi atacar ela. Espero que ela fique bem, cada um com o seu canal e que tenhamos mais conteúdo de WoW!
…
PORQUE EU NÃO VOU VOLTAR A ASSISTIR AOS VÍDEOS DO LITTLE JOHN PARA ME INFORMAR SOBRE WOW NEM AMARRADO!!!
10 Curtidas
Aposto que em breve vamos ter o café com o noping. Um canal em parceria do Bilbos com o Lord e suco.
8 Curtidas
O cara que se informa sobre wow pelos vídeos do bananinha deve achar que o wow está nas últimas…
1 Curtida
Sucesso para os dois. Espero que venha mais canais de wow bom pra nossa comunidade!!
4 Curtidas
A verdade é que o Bilbos era o carro chefe do canal. Mas isso não desmerece a categoria Lore, que a Dorna domina.
Eu dificilmente ou quase nunca assisto aos videos dela porque acho a metodologia do bilbos mais divertida e menos mecanica.
No mais, tá na cara que o problema não é o dinheiro. Mas pessoas fracas facilmente se deslumbram com pouco.
Café em suramar perde bastante, Café com batatinha a tendencia é crescer se mantiver a boa qualidade e energia de sempre.
3 Curtidas
Eu torço muito pelo sucesso dos 2 e agora termos um novo canal que espero seja um bom canal vou seguir seguindo os 2 pelas dicas do Bilbos e pelo conhecimento de lore da Dorna que é ótimo.
4 Curtidas
Calma que o pai vai voltar…
Sobre o tópico, não perdemos um grande canal, mas ganhamos dois. Sucesso para ambos (que me inspiraram a ficar no joguinho e um dia, se pá, produzir conteúdo) pois merecem tudo de bom.
3 Curtidas
a maioria NÃO É! vocês que só dão ibope pra gente podre mesmo vide chequer/lordcry/langelixo
2 Curtidas
Tá bom, concordo… Tem o Tarov e o Tilt também!
Sobre o Mestre C, O Fofo, não falamos mais desse nome!
3 Curtidas
sem duvidas esse é o trio da desgraça
2 Curtidas
Então ele quis se tornar independente.
Desejo sucesso aos dois também!
1 Curtida
Voltei a jogar wow depois de uns 3~4 anos parado. Quem é esse little john que vocês zoam tanto? hahuahua
2 Curtidas
Ainda bem que você falou “a maioria” por que jogar na fogueira todos os criadores de conteudo seria injusto. MAS… devemos lembrar tambem que cada um tem seus gostos, então é natural que você não goste do criador A mas curta muito o Criador B, e outras pessoas o inverso, mas o que deve sempre prevalecer é o respeito.
Cada um segue o que mais lhe agrada e bola pra frente!
Sobre o assunto, vejo muitas pessoas pisando em ovos para algo completamente esperado, afinal, quantos canais se mantiveram com 2 ou mais criadores por muito tempo?
Todos somos diferentes e isso vale tambem entre os criadores.
De um lado temos o Bilbos que faz uma resenha das novidades “in game” de WoW
Do outro temos a Dorna com a Lore e Colecionáveis e etc…
São pontos distintos que alimentavam um grande numero de pessoas.
Com essa separação em 2 canais teremos 3 grupo de pessoas:
- Os que vão assistir os dois canais por que gostam de todos os conteúdos
- Os que vão assistir o Café da Dorna por que gostam+ do conteúdo dela
- E os que vão assistir o Café do Bilbos por que gostam+ do conteúdo dele
Isso já esta acontecendo e ESTA TUDO BEM!
Cada um ja explicou seus motivos, alguns aceitaram bem, outros ficaram ali encima do muro e outros receberam isso da pior forma, e como lidar com isso?
Dê tempo ao TEMPO!!
Algumas pessoas precisam disso para lidar com mudanças.
Aos dois resta dedicar-se ainda mais a fazer O SEU MELHOR pelos seus respectivos canais e manter a relação que sempre tiveram com aquela fala da Alleria para Turalyon:
“Por mais que trilhemos caminhos diferentes, nos não somos inimigos”
1 Curtida
tem um 4º grupo que acredito ser majoritário, que nunca assistiu cafe em suramar e não vai ver os 2 canais novos também…
O mais triste dos geradores de conteúdo é que eles tentam passar uma imagem de que são unidos e felizes quando na verdade é um querendo passar por cima do outro para ganhar mais presentinhos da blizzard… poucos se salvam
1 Curtida
Cara eu to vendo todo mundo falando q ela ta sendo atacada, mas eu acompanho ela em todas as redes youtube, twitter, insta e não vi nada só se tão mandando na DM dela, pq já perguntei aonde q ela tava sendo atacada e não respondeu.
2 Curtidas
wanda vision criando sua propria realidade.
Sempre desconfio quem abre uma camera nas redes sociais chorando e se fazendo de vitima.
Agora eu já vi gente la no canal novo do bilbos ensinuando machismo nisso tudo.
1 Curtida
qual a treta de um querer sair e fazer outra coisa? pessoal ve treta em tudo, pqp…
2 Curtidas
Povo curte dar uma polemizada pra criar rixa que não existe, o Bilbos quis seguir no canal próprio dele e a Dorna segue no cafe em voo solo e agora serão 2 canais bons pra quem curte acompanhar a comunidade agora tem mais um bom canal. Torço que de certo para os 2.
5 Curtidas