Acho que você conhece ele como lordmons.
Aqui no fórum chamamos ele suco de fruta também.
Acho que você conhece ele como lordmons.
Aqui no fórum chamamos ele suco de fruta também.
Eu queria um café com minha campanha do Shadowlands desbugada. Tô a 3 dias tentando falar com um GM e nada
Amigo, acho que até os GM’s já abandonaram a existência dessa expansão.
até agr vi 4 pessoas comentando algo negativo dela nos comentários e o tioloko no react que ele fez, mas a maioria tá desejando boa sorte aos dois.
Pela Dorna eu dou a vida! Por mais que não tenha tido nenhum atrito entre eles, o pessoal aumenta a história e fica criando boatos inexistentes. Qualquer um ficaria mal com isso e é complicado lidar com uma onda de hate ou inseguranças de ‘‘será que me odeiam?’’
Eu espero que dê tudo certo para todos e principalmente pra Dorna <3
O Sucodefrutta é o lordmons? Pela luz! Achei q ele fosse o Chequer kkkkkkkkkk fui tapeada
Releia o meu post com atenção, ele não foi editado.
Eu vi ela abatida nos stories do Instagram/Facebook. O Bilbos falou sobre o lance dos presentes da blizzard, aí pareceu que alguém foi acusar a Dorna de ficar com todos.
O povo, mas não eu, só ler o meu post inicial.
Eu li, a treta que quis dizer é do povo querendo polemizar, o seu post deu pra entender de boa.
Eu li seu post não estava me referindo ou incluindo a vc assim como a muitos que não fazem o mesmo, desculpe se entendeu assim não era a intenção, quando usei a expressão “povo” quis dizer que tem gente (uma parte do povo), que nem sabe oque rolou e já vai “hateando” e caçando culpado e criando polemica onde não existe ou usando isso pra tentar queimar um dos 2 ou os 2.
O seu post esta “bem liso” á entendimento.
Acho que não teve treta aqui pessoal. Pelo que o Bilbos falou ele quer fazer algo mais personalizado do estilo dele mesmo. Ja tivemos isso no passado com o wowgirl.
Canal assim em conjunto com outras pessoas as vezes é dificil lidar, nem todos pensam da mesma forma.
bom que agora tem um canal a mais de wow, aí pessoal acompanha o que curtir
Akakakakakakajjj psé, os cara é forte d+ kkkkkkkkkk já querem colocar um contra o outro kkakakkjjj
Mas é que esse fórum aqui vive de treta gente, podemos ficar sem não
Se for algo relacionado a missão e que o forum pode ajudar só postar aqui mesmo.
Quest check é meu GPS e nenhuma missão me faltará!!
Deus tá vendo vocês dizerem que não assistem o Joaozinho, mas sabem dia, mês e ano de cada coisa que ele diz…
Bom quanto ao café, só tenho que lamentar.
Mas as tretas precisam ser com pessoas com as quais as tretas são engraçadas, como o Little John!
Eu não sei como vivo sem essa boca gostosa longe da minha. Sua Elfa linda!
Acho que o pessoal aqui do forum são os que mais dão audiencia para ele. E ele nunca deu um salve na live
pra mim tem um streamer duas caras aí que é anos luz pior que lordcrycry
Tá igual BBB, se não tiver treta não tem audiência rsrs.