O café não pode acabar!

Acho que você conhece ele como lordmons.

Aqui no fórum chamamos ele suco de fruta também.

9 Curtidas

Eu queria um café com minha campanha do Shadowlands desbugada. Tô a 3 dias tentando falar com um GM e nada

1 Curtida

Amigo, acho que até os GM’s já abandonaram a existência dessa expansão.

até agr vi 4 pessoas comentando algo negativo dela nos comentários e o tioloko no react que ele fez, mas a maioria tá desejando boa sorte aos dois.

Pela Dorna eu dou a vida! Por mais que não tenha tido nenhum atrito entre eles, o pessoal aumenta a história e fica criando boatos inexistentes. Qualquer um ficaria mal com isso e é complicado lidar com uma onda de hate ou inseguranças de ‘‘será que me odeiam?’’

Eu espero que dê tudo certo para todos e principalmente pra Dorna <3

3 Curtidas

O Sucodefrutta é o lordmons? Pela luz! Achei q ele fosse o Chequer kkkkkkkkkk fui tapeada

4 Curtidas

Releia o meu post com atenção, ele não foi editado.

Eu vi ela abatida nos stories do Instagram/Facebook. O Bilbos falou sobre o lance dos presentes da blizzard, aí pareceu que alguém foi acusar a Dorna de ficar com todos.

O povo, mas não eu, só ler o meu post inicial.

1 Curtida

Eu li, a treta que quis dizer é do povo querendo polemizar, o seu post deu pra entender de boa.

3 Curtidas

Eu li seu post não estava me referindo ou incluindo a vc assim como a muitos que não fazem o mesmo, desculpe se entendeu assim não era a intenção, quando usei a expressão “povo” quis dizer que tem gente (uma parte do povo), que nem sabe oque rolou e já vai “hateando” e caçando culpado e criando polemica onde não existe ou usando isso pra tentar queimar um dos 2 ou os 2.
O seu post esta “bem liso” á entendimento.

1 Curtida

Acho que não teve treta aqui pessoal. Pelo que o Bilbos falou ele quer fazer algo mais personalizado do estilo dele mesmo. Ja tivemos isso no passado com o wowgirl.

Canal assim em conjunto com outras pessoas as vezes é dificil lidar, nem todos pensam da mesma forma.

6 Curtidas

bom que agora tem um canal a mais de wow, aí pessoal acompanha o que curtir

2 Curtidas

Akakakakakakajjj psé, os cara é forte d+ kkkkkkkkkk já querem colocar um contra o outro kkakakkjjj

1 Curtida

Mas é que esse fórum aqui vive de treta gente, podemos ficar sem não

7 Curtidas

Se for algo relacionado a missão e que o forum pode ajudar só postar aqui mesmo.

Quest check é meu GPS e nenhuma missão me faltará!!

Deus tá vendo vocês dizerem que não assistem o Joaozinho, mas sabem dia, mês e ano de cada coisa que ele diz… :wink:

Bom quanto ao café, só tenho que lamentar.

2 Curtidas

Mas as tretas precisam ser com pessoas com as quais as tretas são engraçadas, como o Little John!

2 Curtidas

Eu não sei como vivo sem essa boca gostosa longe da minha. Sua Elfa linda!

1 Curtida

Acho que o pessoal aqui do forum são os que mais dão audiencia para ele. E ele nunca deu um salve na live :worried:

3 Curtidas

pra mim tem um streamer duas caras aí que é anos luz pior que lordcrycry

Tá igual BBB, se não tiver treta não tem audiência rsrs.

1 Curtida