Novidades sobre Shadowlands

Essas customizações não fazem nem um sentido. Se ainda focem tons de cor diferente, mas vai ser de cores totalmente sem nexo e ainda não vai ter explicação.

A Blizzard trouxe os elfos caóticos como raça aliada da Aliança e depois ainda pareou os gnomecânicos com os vulperas.

Dar olhos azuis aos elfos sangrentos, mesmo que pela história faça sentido, é enterrar de vez a Aliança.

3 Curtidas

Opa

Terei olhos azuis?

Tem link dessas notícias?

2 Curtidas

Kra, voce ficar falando que uma raca que apareceu pela ultima vez na Ally a 20 anos e um alicerce dela que torna as coisas tao rasas.

Sendo bem honesto, eu to mto feliz com as customizacoes que vi de humanos ate agora, e humanos sao o core da Alianca nao um bando de elfo que na real sao uma copia barata do universo de Tolkien.

Eu nunca liguei pra HE nao pq eu gosto de causar polemica, mas simplesmente pq nao gosto de reforcar esse esteriotipo de Alianca boazinha, simplesmente pq no final das contas isso so e uma bomba que estoura na nossa kra, com o Anduin bancando o idiota perdoando a Horda pelo que ela fez.

6 Curtidas

Bem isso mesmo, pois querendo ou não a horda fez um genocídio em massa nos elfos noturnos, não era para ter perdão nos próximos 10 anos.

Mas esperar o que da blizz, tomar um posto de guerra já é o suficiente para vingar a morte dos milhares de elfos.

4 Curtidas

O maior inimigo da Aliança não é a Horda, mais sim a própria Aliança.

Estou filosófico hoje.

2 Curtidas

A aliança não vai acabar por causa de olho azul.

xD

3 Curtidas

Sim, muito forçado, a Tyrande é a unica que ta agindo de forma real a isso.
Espero que ela use o poder da guerreira da noite pra realmente conseguir vingança, independentemente se a guerra ‘‘acabou’’.

2 Curtidas

Coloquei lá no tópico a tabela de como ficará o ILV em Shadowlands, e o level dos mapas agora com o squish.

1 Curtida

Nao existe relativizacao ao genocidio, relativizar isso e perder toda a dignidade.

Eu acho uma coisa no minimo detestavel a Ally capitular diante disso, me faz ter nojo dela.

Pra mim o Anduin em nome da visao autoritaria dele e de seu idealismo coloca os elfos claramente como meros degraus a subir rumo ao delirio supremo dele de mundo unido.

Nao importa como, e nem atraves do que, se alguem cometesse um genocidio contra meu povo eu iria ate as ultimas consequencias para extirpa-los da face da Terra.

8 Curtidas

Coloquei lá no tópico em que level poderemos aprender as montarias agora com a redução para nível 60.

1 Curtida

é muita presunção achar que uma cor de olho pros elfos é afundar a aliança

So um lembrete, nem todo mundo da aliança se importa, e arrisco dizer a maioria, ta cagando pra high elf ou não quer eles.

O barco de “high elf jogavel” ja tinha zarpado a muito tempo no TBC, e afundado depois disso, por olho azul é tipo tirar o barco afundado, queimar, e jogar as cinzas no mar.

Mas como todo mundo sabe, mesmo se blood elf tiver olho azul, o choro por high elf nunca vai parar, vão inventar uma nova estrategia ou um novo headcanon.

12 Curtidas

queria muito entender essa ilha para iniciantes, ‘‘Exile’s Reach’’

Estou traduzindo as respostas que o Ion deu na entrevista, já já vou postar o tópico com elas.

3 Curtidas

vai substituir as quests introdutorias das raças que você tinha antes

Olha os worgens ai meu povo.

Que maneiro

1 Curtida

https://i.imgur.com/V6NEqdw.png

IT
IS
HAPPENING

3 Curtidas

Vale lembrar que algumas opções de NPC também tão ali no meio, isso ai pode ser os olhos dos NPCs HE.

ACABA COM ESSE SUSPENSE LOGO MEU DEUS DO CÉU, EU QUERO TRETA PELO AMOR DE DEUS.

1 Curtida

0 motivos pra adicionar diferentes gradientes de azul pra NPC, no momento em que as raças tão ganhando customizações novas.

5 Curtidas

Não to falando que adicionaram, mas como tá sendo falado no fórum US, nos arquivos do jogo as opções de HE estão juntas com BE pelo que parece. É isso que o povo tá falando.