Novidades sobre Shadowlands

Seria a cartada final pra Blizzard escancarar logo sua preferência pela Horda.

Convites para o Alpha já estão sendo enviados!!

Reiniciem a Battle.net pra ver se por sorte ganharam acesso =D

O que tem nesse link de tão ruim? Não abriu aqui

Olhos azuis para os BE.

Tão fazendo o datamine das customizações e acharam várias coisas como rostos, cor de cabelo e cor de olhos… e nesse meio tem olhos azuis…

são de humanos, acho

To nem ai pra olho de elfo, eu quero mesmo são chifres pra Draeneis iguais os dos Lightforged, e mais customização pra worgen e Pandaren, que inclusive já acharam aos montes.

Quero saber desse negócio de olho azul pra elfo só pela treta mesmo, porque rolando ou não, os fóruns de wow vão pegar fogo xD

1 Curtida

Meu sonho, mas eu nem usaria.

Por mim que peguem esses olhos azuis desde que
https ://preview.redd.it/fbnvbpi1uo441.png?width=640&crop=smart&auto=webp&s=f3fb644f14f8bbae72b9be7f754de7ebb2499102

Blood Elves de pele escura:

Sinceridade achei muito nada a ver isso.

1 Curtida

Não mesmo, já que pela lore a magia deixou a pele deles mais clara. Mas ficaram lindas!

Eu to começando a achar que essas customizações estão saindo muito das características das raças.

1 Curtida

Você joga de gnomo, olha meu nick

Sobre os olhos azul era quase certo, ainda mais depois do que o Ion disse naquela entrevista.

Mais minha alegria msm e pelos olhos vermelhos.

Quero até upar um caçador Blood elf agora.

GPY continua no jogo.

Como assim, miga? :heart_eyes:

1 Curtida

não consigo linkar aqui :<

Espero que venha chifres/galhadas estilo Malfurion…

1 Curtida

Seria muito bom, mas não to confiante em uma customização que não envolva apenas a mudança de skin.

Kra era uma questao de tempo isso acontecer, a Blizzard faz anos vem sendo provocada a dar a posicao final dela sobre a polemica BEx HE.

O que rola e que mto ally vai ficar desapontado com a posicao da Blizzard, mas vida que segue, e o que eles querem fazer e no final das contas so nos resta chorar, pq eles dao retcon todo dia mesmo.

3 Curtidas