Novidades sobre Shadowlands

Vai ter aquele lance de ele elevar o ilvl quando ativar o PvP?

Igual no wod?

Hahahahah

Tem uns que não terminaram as quests de introdução até hj… Pobres coitados xD

1 Curtida

Esse Belf aí me abandonou no lvl 120 e nunca mais jogou comigo.
Pode uma coisa dessas ?

1 Curtida

la embaixo creio que sejam as armor 3d de maldraxus

2 Curtidas

eu toda
20 de se escondendo

1 Curtida

O tópico tá no ar povão: Todas as revelações de Shadowlands (SPOILER)

2 Curtidas

Hahahaha pqp olha esses sets mano.

Boa sorte ai galera pra quem vai jogar com outra classe. Eu sou team Arthas desde criancinha agora.

4 Curtidas

Sets tão lindos todos eles

1 Curtida

Prevejo muitas pessoas dizendo…

Purge!

Só queria dizer que quem usa cloth/tecido vai ter uma roupinha que lembra bastante o elm do ich king. Poxa

2 Curtidas

Acho que dá pra fazer um cospobre de Sauron até

3 Curtidas

Mano o que e aquele set cloth de Malddraxxus? Chega a ser ridiculo o desnivel de beleza daquilo comparado com aquelas coisas de elfo mongoloide de fadinha.

Basicamente um lock undead com nova skin vai ser um Lich usando aquilo.

4 Curtidas

Kkkkkkk Vai chover de DK, revendo minha lista de prioridades.

Criar um DK de Sangue para me aliar a os Revendeth e um profano para me aliar a Maldraxxus.

3 Curtidas

Caguei pra Bastion, meu Paladino vai pra Maldraxus e ai daquele que disser que não combina.

3 Curtidas

Pior a abilidade de Mage vai ser de virar um Lich, otimo meu 74268855 mago que tenho que upar urgente kkkkk.

2 Curtidas

Infelizmente tem a skill né? ): Não vai ser só estética

Eu vou ser Bastion com meu ret com mta dor no coracao, mas sendo honesto kra, eu ja nao gostei desses kyrians de cara, eles claramente tem uma tematica inspirada em titan e eu odeio tematica titan.

2 Curtidas

Todo mundo sabe que o que aumenta DPS não é stats e nem gear mas sim um transmog bonito. Já teve guilda famosa ai me chamando pra tirar foto com raide que eles fecharam, só porque esse meu transmog é lindo.

Mato metade desse fórum no x1 só por conta do bônus de DPS que esse meu mog dá.

3 Curtidas

Alias um adendo eu nao sei aqui linkar as coisas certo, mas porra vcs viram que finalmente vai ter legs meio saia?

Naquele estilo mais medieval dahora? Tem um set de raid ali que e plate aparentemente que claramente tem essa inspiracao, alem do set de malddraxxus de cloth.

2 Curtidas

agora eu quero ver isso ai

2 Curtidas