Novas raças aliadas (especulação)

Especulação? 20tão…

Acrescentando a raça panda teremos 21 raças jogáveis (10 horda e 10 ally + panda).

Nesse caso, acredito que virá terceira facção com 7 raças cada.

Minha opinião

De novo Joahkiin…
Se lembra do último tópico com o Syg e o Etel? Você quer aquilo de novo?

8 Curtidas

Hozen com a racial de jogar fezes, seria muito zoado.

2 Curtidas

Se forem analisar temos várias raças terrestres, então deveriam implementar uma aérea e outra marítima para diversificar, como os arakoas que voam e as nagas q nadam

3 Curtidas

Mas se for pensar um druida já assume essas formas né…

4 Curtidas

Eu colocaria Harpias na Aliança e Klaxxi na Horda. Arakkoas que voam e Sabreron foram extintos pelos orc na linha temporal normal! Só existem arakkoas proscritos em Terra-Além.

Assumir forma não é raça… Vc poder voar logo no primeiro nível é um diferencial tendo uma raça voadora!

1 Curtida

Concordo com essa ideia de raça área e aquática, apesar de ter druids e dk, que ao menos planam. Algo que me incomoda é o fato de, mesmo com montarias, os personagens são muito lentos. Quase mudando de assunto, acho que deveriam haver algumas montarias com variação de velocidade PRA MAIS DO QUE AS ATUAIS, BLIZZARD.

Dá uma lida no tópico que abri sobre Ideias e Implementações (índice sobre montarias).

Acho que deveriam ter montarias com velocidades próprias, isso daria mais imersão.

Não sei se é certo uma tartaruga correr na mesma velocidade que um Tigre Pandarênico.

Sobre as raças voadores e aquáticas, apoio.

1 Curtida

Quote pra eternizar essa pérola

2 Curtidas

Olha as harpias. Tem peitos enormes. Me diz como isso?

1 Curtida

E só melhora hahahaha

2 Curtidas

Num é?
20 caracteres

Não adianta discutir com um anão chamado Enzo… Piada já tá pronta!

3 Curtidas

É um ovíparo, não deveria ter seios.

Mas vc sabe que existem mamíferos que botam ovo né? Ornitorrinco é um deles

3 Curtidas

Ornitorrinco tem um bico.

Ornitorrinco é mito demais