Novas raças aliadas (especulação)

Isso é bait. Não é a primeira vez

3 Curtidas

Eu sei que não é bait.
É insistência mesmo.
Ele realmente quer isso.
Ele acredita nisso.
Ele não tem noção como é chato ler isso toda semana.

9 Curtidas

Tem aquela teoria de uma raça aliada pra cada raça base né:

( Aliança )

Humano - Humano de Kultiras
Anão - Anão de ferro negro
Elfo Noturno - Elfo Caótico*
Draenei - Draenei Forjado
Gnomo - ???
Worgen - ???

( Horda )

Orc - Orc Mag’har
Troll - Troll Zandalari
Elfo Sangrento - Filho da noite*
Tauren - Tauren de alta montanha
Goblin - ???
Renegado - ???

Botei um * ali porque as raças aliadas dos elfos ta invertida, foi pra facção oposta, mas num deixa de ser derivada de uma raça base.

Além disso no 8.2 eles mostraram que a Horda vai ter um Goblin aquático que vai auxiliar eles e a Aliança vai ter Gnomos meio rôbos, isso tá com toda cara de raça aliada, e se realmente for fica faltando as 2 últimas, uma pra Renegado e uma pra Worgen.

4 Curtidas

Só esqueceu dos pandarens…

Hozen = Horda
Jinyus = Aliança

5 Curtidas

Como ele vão criar sexo feminino de um peixe. Ele não são mamiferos.

1 Curtida

Realmente esqueci dos Pandas, vacilo meu, mas essa teoria que citei diz que serão raças deviradas( reskins ) então Hozen e Jinyus não entrariam pois são raças totalmente novas, teria de ser um Pandaren diferente pra entrar nessa teoria específica.

Bem, os jinyus são reskin de elfos-noturnos (estrutura e animações).

A única raça que se encaixaria no teu parâmetro seriam os furbolg (pelaursos). Mas como eles são aliados dos kaldoreis…

Eu só me preocupo em upar essas desgraça de raça aliada pra ganhar a conquista e a roupinha exclusiva…NUNCA CONSEGUIREI!!

Criando, traços mais finos/curvas não precisa ter mamas como indicativo de fêmeas… Veja a Setraliss ou mesmo as Nagas!

2 Curtidas

Não é nesse sentido cara, Jinyu e hozen são bichos diferentes, Panda é urso, a ideia da teoria é que seriam versões diferentes da mesma “criatura”, por exemplo o Troll Zandalari é bem diferente do Troll DS mas ele ainda é um Troll, tem orelhão, tem presas etc, ele é uma outra versão diferente do Troll que já tinha, entende ?

Eu entendi claramente, só tem furbolg que se encaixa no que vc deseja, mas não se aliariam à Horda justamente por serem aliados dos Kal’doreis…

Mas raças aliadas dos pandarens serão jinyus e hozens em questão de lore/in-game/viabilidade!

Cara eu queria muito Vraikalen (Vrikul) como raça pra Aliança, e percebi que muita gente também quer.

Não é o que eu desejo,só trouxe uma teoria que vem la do começo de BFA e que vem fazendo sentido até agora, o que eu quis dizer é que a teoria que eu apresentei supõem que todas as raças aliadas seguiriam o mesmo esquema das que foram apresentadas até agora( reskin/versão diferente do que já tem ), e que não teríamos raças realmente novas como hozens ou jinyu.

3 Curtidas

Mas não tem sub-raças de pandarens, eles são únicos e não se encaixa em reskins… Entretanto os únicos homens ursos que estão pé a pé com pandarens são os furbolgs (Aí não teria contra parte na Horda, embora a estrutura deles é diferenciada e mais bestial).

Por isso que aliadas de pandarens seriam jinyus e hozens!

Nego não cansa de pedir high elf?

High elf é um blood elf com o olho azul, a blizzard não vai colocar pra não confundir (antes que falem dos pandas, os dev já disseram que eles se arrependeram de ter colocado os pandas nas 2 facções). Os void elves tão ai para suprir essa carência, é um blood elf diferenciado.

Eu acho que as próximas raças serão mechagnomo e vulpera. A Blizzard segue um padrão quando vai adicionar raça aliada, e essas 2 são as raças ‘pequenas’.

4 Curtidas

Também não tinha Draenei forjado, Elfo caótico, Nightborne etc, ela inventou pra colocar, essa é justamente a questão

Sim, pode vir a ter, mas não na teoria que eu citei, até agora nenhuma raça nova veio como raça aliada, só veio versão/reskin, e como eu disse no 8.2 cada facção vai ter ajuda de uma raça diferente, a Horda terá goblins aquáticos e a aliança terá gnomos com partes mecânicas que podem vir a ser raças aliadas, por isso citei a teoria.

Por favor, chega de raça aliada. Eles mal dão atenção para as que tem

4 Curtidas

Cês não ficariam chateados se não tivesse mais nenhuma raça aliada, né?!

Quero mesmo é o set racial dos que faltam. Por favor né Blizz, fazer um set temático não é tão custoso assim… Deixar isso pra outras expansões, ou enrolar isso até o final dessa acho o cúmulo do conteúdo pinga gotas!

1 Curtida

Quero goblins forjados da luz

2 Curtidas