Novas raças aliadas (especulação)

então se pra por ovo tem q ter bico coitado do peixe né

EDIT: falando nisso não como peixe q vem cá cabeça, aquele zóim fica encarando enquanto vão devorando o corpo… coisa mais estranha, afff

2 Curtidas

Eu gostaria de raças novas. Que não apareceram ainda. E que trariam coisas “novas” para a história. Como Zandalaris e Kultirenos fizeram.

Chega de Xerox que não acrescenta nada.

6 Curtidas

Eu adoraria jogar de Shaman Jinyu na ally. :heart:

1 Curtida

Helf e Ogros sao raças que sao pedidas a anos e provavelmente seria conteudo para atrair jogadores em trailer de uma nova expansao e nao jogados na metade.

Mas devido ao mimimi de quem é contra e diz que um é muito parecido e o outro muito grande, acredito que usariam Meio-elfo (seria um humano mais magro, orelhas pontudas e as tatuagens) e para a Horda os Meio-ogro com o modelo proximo ao Rexxar.

E panda não devia falar inglês
Dragões não deveriam existir
Silvermoon ja deveria estar em crise populacional

Eu num falo inglês :face_with_raised_eyebrow:

1 Curtida

Outro topico mendigando high elf mascarado com outro assunto

omegaLUL

3 Curtidas

High Elfs.

Gente, eu conto ou vocês contam?

2 Curtidas

Não, foi pq Lorthemar não quer ngm q use sombras perto de uma fonte de energia sagrada.

1 Curtida

Sendo bem sincero, eu curto os Vulperas, é quase certo deles serem raças aliadas, agr Mechanognomos não devia ser a raça para se opor a não ser q seu modelo visual melhore comparado ao que mostraram na blizzcon.

Cadê o @Étel que ainda não apareceu?

Eu avisei que isso ia acontecer…

Seria assim tão impassavel uma quest qual quer que justificasse vc criar um high elf na aliança ? Tipo eles já existem até tem facção, a Vereesa ta lá com o pacto de prata, só não são jogaveis, e certamente iria fazer muita gente gastar grana mudando de raça lol

Não! Não dê idéias!
O @Joahkiin vai criar mais uns trocentos tópicos sobre isso.

1 Curtida

HE já são jogáveis na horda.

2 Curtidas

Essa é tipo de coisa que já foi debatida 500 vezes, então nem vou responder pq não vale a pena.

Mas voltando a falar sobre o tópico, raças aliadas estão muito mais ligadas a praticidade do que lore, quer dizer um high elf é MUITO mais provavel vir do que um OGROS pq simplesmente eles teriam que criar todo um esqueleto para as armaduras, montarias, itens de interação, quest, etc que não buguem tudo, embora os OGROS sejam muito mais interessantes, pois sempre estiveram envolvidos com a horda.
Agora Hight elf é só mudar a cor dos olhos e ta pronto lol, qual é mais provável?

VE tem olhos azuis. E ogros podem usar o esqueleto dos humanos de kultiraz.

Podem? ogros são maiores que taurens.

E os olhos azuis dos VE são por causa da magia do caos, enquanto os high elfos originais tem olhos azuis pq eles se alimentavam de energia arcana da nascente.

se você pensar bem já existem varios itens que te transforma em ogro e eles tem até dança propria, o problema pode ser armadura mas o esqueleto já tem

hahaha, não, a ultima vez que a blizz fez isso foi na pandaria.
É engraçado ver o pessoal avacalhando os caras que pedem High elf e acreditando no conto do ogro, é como acreditar no coelho da pascoa e criticar quem acredita no papai noel.

1 Curtida