Novas raças aliadas (especulação)

Cenarius, éeeeeeee! Minha memória esses dias está fraquíssima…

e os Tol’vir sim!

2 Curtidas

Duvido muito, que players não faria char de raças quadrupedes por serem novidade… Ainda mais com o gameplay do crowfall onde centauros são jogáveis, como mostrado como ficaria a armadura deles!

Outra ideia pra sanar a óbvia falta de criatividade: criar ferraduras com efeitos mágico, voar ou andar mais rápido no lugar de mount. Na mesma ideia da mount de cavalo de paladino poder voar sem asas.

Pra tol’vir alguns tem asas próprias ou pra aqueles sem asa perneiras mágicas com efeito voo… Como disse outras soluções.

2 Curtidas

Mas uma raça quadrupede só vai ficar no sonho mesmo, pois a blizz já se posicionou que tem que ter duas pernas, tando que meu sonho de jogar com uma naga se foi.

Fica olhando para esse centaura cansa muito.

Gente não me batam, mas qdo vcs falaram q tem q ter duas pernas eu pensei comigo: tem q ter dois braços, dois zói, dois zuvido, duas zureia, um narigo e uma boca?

pronto chega ja falei demais por hoje :smiley:

É modelo do Vanilla, acho q Desolação não tomou o update no Cataclismo por isso o modelo é bem feio.

1 Curtida

Eu to falando o do crowfall

Rapaz, galera fica pedindo/especulando umas bizarrices aqui… Depois ficam reclamando da Blizzard dar muito retcon no jogo.

Eu amei a discussão sobre centauros. Melhor que a ladainha e chorôrô sobre High Elf.

3 Curtidas

Se tiver. Eu espero que a transmog cubra toda a parte de galope.

1 Curtida

Até ontem, humano druida era tão piada quanto blood elfo druida mas então começamos com void belves que são remendo para HE e agora temos abominações como druidas humanos porque alguma coisa tinha de ser feita para valorizar os boludos!

Agora humanos pode ser druida? OK!
Quando eu poderei criar um worgen paladino?
Não posso? Ahh ! A lore diz que não pode! Ok!
Eu espero o proximo retcon então!

1 Curtida

Isso? É a futura raça aliada da aliança!
A da Horda será algo com tema draconico, para equilibrar!

mandei e vc me ignorou
#chateado
#apenasumabracoresolve
#cafezincomcancelaepao

1 Curtida

Essa história de raças aliadas não vai dar certo.
Tenho um aliado que é aliado do aliado que é aliado do inimigo.
Como fica isso?? Vai acabar a Horda sendo aliada da Aliança!! :joy:

Ainda não engoli que os Zanda são miguxos nossos. De pandas!
Quem bate esquece, quem apanha nunca!

4 Curtidas

Ain qdo for assim avisa inbox… mas manda de novo plox…

Cara, me apresenta um motivo VÁLIDO para humano não ser druida. Os Vozes-dos-Espinhos adentraram na sociedade Kultirena a muito tempo atrás e até hoje estão dispostos a ensinar aos que se dispuserem a aprender, pra mim isso não foi retcon, foi apenas algo agregado à lore.

2 Curtidas

E eu já disse que não faz sentido dragões escolherem a Horda pra apoiar…

Acho que nem revoada dracônica e nem keepers titânicos deveriam escolher um lado da Guerra. Eles já tem a tarefas deles e que continuem da forma está!

A revoada negra, do crepúsculo e a etérea pode seguir em uma facção.