agora só tem a opção de seguir
Por que não! Já emos blood elves de silvemoon, tingidos de roxo!
Eu sei! E concordo! Mas vai que resolvem agregar …
Então, apenas como de praxe, arrumam uma raça remendo como Void belf ou algum outro agregado! Qualquer gambiarra vai servir!
E antes que vc entenda literalmente, o que escrevi, eu digo isso em termos de se por alguma loucura draconicos ou alguma raça com bom apelo ou interesse tivesse de ir para alguma das 2 facções, de certo, iria antes para a horda e depois, inventariam alguma coisa como o povo bacalhau, que vamos encontrar ao visitar Azshara, para a aliança!
Na teoria é uma ideia maravilhosa um jogo com duas facções, nem boas, nem más. Mas a Blizzard não consegue acertar no equilíbrio. Sempre coloca a Horda como vilã (afinal, na mitologia os orcs, trolls, goblins e etc, são seres malignos), ou coloca um clima de paz que não combina
Sei lá. O recurso do Garrosh, o líder malvado, que não representa a vontade de toda a facção foi um bom recurso, mas vão ficar repetindo?
Draconianos só funcionariam sendo pras duas facções,não existe equivalente. Podiam dar opções de customização diferentes,mas nem as revoadas podiam ter exclusivamente em uma facção.
Apesar de achar uma péssima ideia raça draconica, acredito que a revoada de bronze pode muito bem ajudar a Horda.
Anachronos acabou de nos ajudar no recrutamento dos Mag’har.
Draconiano poderia ser uma classe
Criamos um personagem humano, orc e etc, ai jogamos com a classe draconiano
Ai seria meio como druida, nos transformaríamos em tipos draconianos
O tank se transformaria naquele tipo com seis patas, outro tipo para ser caster. E como montaria racial se transformavam em dragões!
As raças que eu espero ter:
Vrykuls e Ogros; Sethraks e Vulperas; e principalmente:
Saberon e Botani
E continuarei sonhando em ver Centauros e Ramkahen jogáveis.
Pra você ter uma ideia eu jogava de druida só pra usar a forma de Saberon (Claws of Shirvallah). Fiz um de cada tipo, pra divertir
Dragões verdes são amigos dos elfos noturnos: Aliança.
Dragões azuis de Azsuna: Não gostam dos Shal’dorei, mas parecem se dar bem com os fantasminhas do sul, que parecem ser dar bem com a Aliança: Aliança
Dragões negros: Faz sentido ter um ambas, temos o Príncipe Negro como uma ponte para a Aliança e o Chifre de Ébano como uma ponte para a Horda.
Dragões vermelhos: Não lutariam ao lado dos renegados ou qualquer tipo de morto-vivo, já que tem DK nas duas, eu acho que faz sentido eles optarem pela neutralidade.
Dragões bronze: A revoada que menos faz sentido tomar partido nessa guerra, eles monitoram os fluxos do tempo e tem seus próprios problemas cuidando da Revoada Infinita.
Eu queria o Botani como uma transformação de druida, mas se eles vierem como raça, que venham para a Aliança! Com a racial de invocar vários plantídeos!
Sim! Poderia! Mas adivinha quem iria poder usar a nova classe e quem receberia um “compromise”!
Ogros é possivel! Já poderiam estar por aí , desde WOD!
Já vrykuls, são superfulos agora que temos boludos.
Eu não vejo vrykul acontecendo depois Kultiras!
Vulperas existe um grande hype em torno deles! Só se a Blizzard for muito desatenta para perder uma boa chance de usa-los!
Sethraks tmb poderiam surgir!
Ainda não há muito deles sendo falado entre a Horda e Ally.
Eles fariam um grande bema diversidade dentro da alliance se puderem ser usados na facção azul!
Sabrons seriam muito bem vindos ao jogo!
Eu tinha alguns na minha garrison e eu gostava!
Arakkoas tmb poderiam ser um acréscimo ao leque de opções!
Botani? Bem é meio que um elfo de draenor que é hostil a tudo e gosta de usar pessoas e animais como adubo para suas frutificações!!
Mas como é a menos desenvolvida em termos de lore, pode terminar na aliança como “Compromise”, igual aos elfos roxos!
É para a Aliança? Então, tanto faz! Dá-lhe remendo!
Repito, Não tem pq Revoadas tomarem partidos na Guerra entre os seres mortais… Assim como os Keepers Titânicos e eles já tem um papel a cumprir e continuarem neutros!
Para a aliança pode vir os cyber gnomos e os “renegados da luz”
Junkgnomes? Chato! Chaaatoo!
Eu sinto cheiro de “Compromise”?
Para quem acha que vulperas vão virar raça aliada.
Botani iria ser muito legal. Eles vieram junto com os Mag’har depois do cenário. Eles poderiam reflorestar parte de Durotar e quem sabe integrar a Horda, pois eles fugiram de Draenor por causa de Yrel e sua corja da luz, dificilmente eles se uniriam a uma facção que segue a luz. Mas infelizmente é como falaram, eles são muito hostis.