mas eles ainda usam duas botas apenas, e so tem duas pernas
Não importa se as patas traseiras vão ficar sem, é um conjunto de problemas que so uma solução meia boca não resolve
mas eles ainda usam duas botas apenas, e so tem duas pernas
Não importa se as patas traseiras vão ficar sem, é um conjunto de problemas que so uma solução meia boca não resolve
2019 e a galera ainda pede High Elves??
Já já chega a galera dos bardos e tinkers pra completar xD
E hipoteticamente vc teria então uma solução pra raças quadrupedes e não adianta responder “na engine do jogo não dá essa possibilidade” ou “os devs já falaram que só raças bipedes são possíveis”? A não ser ignorando a parte traseira?
Tou com a galera do Reddit pra próxima raça aliada, ja q só eu quero murloc warrior aqui né, vou entrar na onda do povo lá e querer esse tampinha cogumelo… q diacho é isso?
Ô Glóoooria! Yeeeey
Não existe solução, por isso elas não são possiveis
Pois é, decepcionante! =/
Ei moça, deixe de fazer charme me aceita no facebook!
My Name Y San
Cadê manda invite
20 chars ozovu do goblin
Zovinhos de ouro goblins, eu dira! ;]
Dá um ligo nisso?!.
WoW era/é conhecido por pegar coisas que funcionam/funcionavam em outros jogos e adaptavam/adaptam…
Gameplay!
Provavelmente os próximos serão vulperas e mecagnomos (preferia Sethrak)
Ainda quero ver anões martelo feroz, mok’nathal, ogros, sethrak, san’layn, vrykul e furbolgs
Martelo Feroz eu pilho, a primeira raça que joguei em rpg de mesa foi anão… Isso nos idos anos de 1995~1996. Eles podendo ser druidas justamente pela ligação com montanhas/grifos!
Agr falando sério, o que impede a empresa de voltar atrás, se em algum momento ele falou q só teriam raças bípedes jogáveis ela pode mt bem voltar atrás com sua decisão. Nada é definitivo, pode ser que High Elfs virem uma raça aliada (provavelmente não).
No meu ponto de vista uma raça aliada tem q ter causado algum impacto de mediano para grande na história do jogo, os Centauros fazem parte da história de Desolação, os Tol’vir de Uldum, os Vulperas e os Sethraks em Voldun, ngm pode afirmar q ela vai ser ou não uma aliada de tal facção, a não ser q alguém aqui trabalhe na Blizzard.
no momento que um centauro montar um grifo/manticora, sem ficar retardado eles voltam atras
Mas não tem pq eles montarem essas paradas, pela lógica… Nem terrestre nem voadora. Como disse dá pra criar aparatos ou até mesmo montaria voadoras mecânicas próprias pra eles…
E quem é o player que não vai querer voar? vai ter que ter um “aparato” pra isso?
Não funciona cara, seriam as raças menos jogadas do wow
Simples, existe outras raças pra isso, quadrupedes seria uma game player diferenciada… Pv perde isso, mas ganha isso outro… Há formas e formas de se contornar um problema… Eu citei alguns, mas há outros é só maquinar soluções e não limitar a ideias!
Uma perguntinha gentem, tem centauros ingame?
Não lembro de ter visto e eu sempre curti
muito trabalho, pouco retorno, pouca logica, pouca demanda
fica so na imaginação mesmo
Tem vários… Ceanturos filhos de um filho do Cenárius Zaetar com Princesa Thaedras filha da Terazane (Que o Cenarius recusou a criação deles posterior). DG/Raide de Maraudun…
http://teamingame.gr/wp-content/uploads/2017/02/thaedra.jpg
Keepers Forests/Draides = Filhos do Rémulos outros filho do Cenarius! Encontrados em Valsh’arah e Floresta Canto Cristalino.
Tem os Tol’virs homens gatos quadrupedes, com alguns possuindo asas encontrados em Uldum.