Então eu dou…
é claro que importa, se ja tem a raça jogavel não tem cabimento pedir ela de novo so que na outra facção
Azar o de vcs, jogue na horda
E quem é da horda e quer jogar com humano, anão ou worgen? faz igual, joga na aliança
kkkk??? não é nem um pouco, por a msm raça, de novo, que nãoa grega nada ao jogo, e vai tomar o lugar de outra raça decente não aprece beneficio nenhum.
A ally pega uma raça da horda ea horda pega mais raça da horda, nice logic
apenas a hora que perde o modelo de raça mais jogada.
“nova”
podem adicionar outra raça na aliança que vai vir uma raça na horda de todo jeito, não precisa ser elfo
Velho a Horda assinou contrato para refazer o Rei do Gado, chega de sub-raça de Tauren. Só quem se contenta com pouco aceita isso, peçam raça do nivel dos Zandalari e dos Kultirenos, daqui a pouco a Blizzard vai colocar Slimes como Raça Aliada. Peçam raças como os Centauros ou os Ramkahen (Tol’vir) que adicionam mais pro mundo.
-I> Não, não precisa ser elfo, podem ser diversas outras. Porém, San’layn é a única raça élfica restante que “COMBINA” com a Horda.
Os Zandalari e os Kultirenos sempre existiram no jogo. A diferença é que eles foram atualizados de modelos antigos. No segundo andar da Guilda dos Brigões, há um modelo antigo do que, supostamente, seria uma mulher “Kultirena”. Na masmorra “Antigo Contraforte de Eira dos Montes”, ao Sul, há uma pequena vila. Nesta vila, há modelos extremamente antigos de humanos, além de figuras importantíssimas para a história do World of Warcraft e um modelo antigo, do que, supostamente, seria um homem “Kultireno”. Os Zandalari já existiam no Pandária, foram remodelados. E sim, eu concordo, COMPLETAMENTE, em termos raças mais diversificadas, como, por exemplo, que voam sozinhas (com asas), que respiram no ar, centauros em si, também. Que possuam uma lore decente e que sejam divertidas. Eu só não concordo muito, em, por exemplo, adicionarem Nagas como raças aliadas, pois o passado delas, foi algo relacionado à maldição e elas apenas querem destruir AZEROTH, logo, toda a vida existente nela. Nenhuma facção atual seria “boa” para abrigar elas. Ou até mesmo as Morsas de Nortúndria. Essas não são tão “lógicas” em termos. Morsas são animais que morrem longe do frio. Murlocs eu nem comentarei. Apesar de serem extremamente inteligentes, não servem como uma raça jogável. Hozens são legais, mas não combinam como uma raça jogável. Jinyus são raças exóticas e divertidas, nesse caso, eu apoio (é até uma boa raça para ser adicionada como aliada no 8.2 - 8.2.5 - 8.3). Obs: Eu sei que eles disseram que não adicionarão raças aliadas no 8.2.
Porém, San’layn é a única raça élfica restante que “COMBINA” com a Horda.
Se tem algo que não combina é mais elfo na horda
Os Zandalari e os Kultirenos sempre existiram no jogo. A diferença é que eles foram atualizados de modelos antigos. No segundo andar da Guilda dos Brigões, há um modelo antigo do que, supostamente, seria uma mulher “Kultirena”. Na masmorra “Antigo Contraforte de Eira dos Montes”, ao Sul, há uma pequena vila. Nesta vila, há modelos extremamente antigos de humanos, além de figuras importantíssimas para a história do World of Warcraft e um modelo antigo, do que, supostamente, seria um homem “Kultireno”.
Isso são modelos de humanos apenas, os “kultirenos” jogaveis são descendentes de drustos, e eles foram mostrados agora no wow
u só não concordo muito, em, por exemplo, adicionarem Nagas como raças aliadas, pois o passado delas, foi algo relacionado à maldição e elas apenas querem destruir AZEROTH, logo, toda a vida existente nela.
Ja existe Nagas “neutras” que não são ruins, e trabalham contra azhara e n’zoth, tem também as ilidari que ajudaram illidan
Peçam raças como os Centauros ou os Ramkahen (Tol’vir) que adicionam mais pro mundo.
Precisam decidir como equipar botas ( qual das pernas ?) , calças e montarias! Se aceitarem não ter montarias, alguém usaria a raça?
As unicas soluções que eu vejo aproximam warcraft de jogos asiaticos, aos quais muitos torcem o nariz!
Isso também limita os transmogs!
Tem de ser resolvido antes!
Alguém tem sugestões praticas?
É o msm problema de nagas! E se vc não gosta de ver mais taurens, então vai amar ver mais elfos ( nagas, satiros e night elves worgen ) adicionados ao jogo, ao invés de outras raças menos mais do msm, com a msm tematica!
A não ser que se ignore tudo sobre lore e restrições, como no caso de humanos druidas, então seja o que Deus quiser!
Logo depois, vou esperar meu paladino worgen!
Não precisa de armadura pro rabos ou a parte quadrupede de centauros, tolvir, forestkeepers e driades… Só dar sprint = os worgens recebem qdo estão em 4 patas e por conta disso seria desnecessário montarias terrestre eles não usaria montarias… Agora sobre as aéreas? Boa pergunta!
Agora sobre as aéreas? Boa pergunta!
este é o principal problema! Quem tem um Invencivel vai gostar de excluir essa montaria de suas opções? Worgen pode correr por si ou montar outras criaturas mas tolvires e centauros, não!
Pior ainda quando se leva o caso para montarias voadoras! A unica opção e colocar uma charrete para o grifo/draco puxar, como aquelas bigas romanas!
Isso parece meio estranho mas se os jogadores aceitarem essas limitações ou sugerirem alguma outra solução ( qq coisa que não seja a tosqueira ideia de fazer crescer pernas em nagas ou dar formas humanoides aos tolvires/cnetauros, Please!!!) que possa atender a todos!
Meu caro, havendo raças quadrupedes, não faz sentido algum usar cavalos… Simples use em raças bípedes, use a lógica!
E viu? Tu sabe usar a cabeça… seria uma saída excelente, carruagem e carroça pra esses modelos quadrúpedes maiores para usar montarias voadoras!
E viu? Tu sabe usar a cabeça… seria uma saída excelente, carruagem e carroça pra esses modelos guadrúpes maiores!
Então, vc desistiria de usar seu manticora?
Aceitaria essa limitação nesses raças?
Aceitaria que elas nunca poderiam ter exatemente as mesmas coisas que as outras?
As outra pessoas concordariam?
Claro, qual o problema de uma raça bacana em detrimento de não usabilidade de uma montaria terrestre…? E se existem outra raças que podem usar as montaria convencionais qual o problema? Imagina o quão divertido vc pode poder usar Gronnideo como raça? E vc vai lá e quer usar uma manticora tanto usando de forma terrestre qto voadora? Já pensou nisso o quão sem noção seria, pela lógica o gronnideo esmagaria a montaria… Mas eles por si só cobrira mais distância que as raças pequenas cobririam (há forma e formas de compensar as coisa), cada passada cobriria maior distância e causaria terremotos!
Para as nagas voarem, só usar o encantamento de água que os tortollanos usam para se locomoverem nos flypath deles! Pronto tão simples de resolver isso…
Claro, qual o problema de uma raça bacana em detrimento de não usabilidade de uma montaria terrestre…?
e como eles iriam usar montarias voadoras? um centauro pendurado num pombo?
A blizz ja deixou claro que as raças consideradas são as com 2 pernas
Lê a discussão completamente, não só aquilo que te interessa pra basear teus argumentos…
eu li tudo, e vc não deu resposta pro problema de voo, você acha que os jogadores iriam querer abrir mão de montaria voadora pra “andar mais rapido”? ninguem vai querer
Worgen não tinha montaria racial porque tinha a racial de andar de 4, mas os players choraram pra eles terem uma mount, com essas raças seria o mesmo problema
Suas soluções são utópicas de mais e não funcionam no wow
Como a blizz msm ja disse so 2 pernas são consideradas, é o padrão, balanceamento e modelagem de itens e tudo mais fica facil
A não ser que se ignore tudo sobre lore e restrições, como no caso de humanos druidas, então seja o que Deus quiser!
Não está fora de lore, cara. O Kultireno druida não passa de um cara que aprendeu magia ligada ao mundo natural com velhos de um povo antigo que tinha magias nesse naipe. Eles não seguem o druidismo cenariano, seguem as tradições drustas… Agora sua réplica, qual o motivo de isso ferir a lore?
(Se eu sumir, meu tempo de jogo acabou, tento retornar o mais rápido que der.)
Os high elves nunca deixaram a aliança. Parte deles deixou,e agora se chamam blood elves.
Claro que são utópica, a questão é fomentar possibilidades de implementação, fórum serve pra discussão de possibilidade, ainda que os devs nem vejo isso aqui ou ligam pra que os players dão ideias…
Dei sim, com base na ideia que o Grayphus comentou… “Carroças” Poderia ser puxando bigas ou side-car pra montaria voadora mecânicas. No estilo daquela moto que tem um condutor!Justamente por não fazer sentido, uma raça quadrupede montar um lobo por exemplo.
Ou até mesmo no caso do robô celeste ele ter uma alça como em helicopteros de carga levando animais.
Poderia ser criado armadura só para parte frontal/humanoide, nada impede! Só ignorar a parte traseira, assim como o rabo das nagas como disse à cima.
http://thegia.com/archive/sat/sf3/art1/dantares2.jpg
Eita tou podendo postar imagens!
a questão é fomentar possibilidades de implementação, fórum serve pra discussão de possibilidade, ainda que os devs nem vejo isso aqui ou ligam pra que os players dão ideias…
Não adianta nada discutir a implementação de algo que nunca vai acontecer por motivos obvios.
Poderia ser criado armadura só para parte frontal/humanoide, nada impede! Só ignorar a parte traseira, assim como o rabo das nagas como disse à cima.
Claro que impede, wow n é um single player nem um rpg puro, gameplay impede, mecanicas impedem, padronização impede etc
Já adaptações não impedem… Só ver o uso de botas com partes bem diferenciadas entre, Worgens por conta das patas e pernas em ângulo animalescos, Draeneis por conta dos cascos (o que se encaixaria perfeitamente pros quadrúpedes e mais uma vez ignorando a parte traseira) e Renegados por conta dos pé ossudo!