Se o jogo for 100 reais por mês ainda vou pegar para jogar de boa
Novas opções de assinatura e atualização do preço do tempo de jogo para World of Warcraft® no Brasil
Fan dedicado eu admiro isso.
Seu bait tá ficando fraco… tentou dar uma de Volkor mas não tá rolando.
Troca de raça, troll é muito sem graça.
Acho que sou idiots mesmo… não ligo de gastar com isso não. Já gastei dinheiro com tanta coisa inútil, wow não vai ser uma delas
Queria ter essa mesma força de vontade
Só estou falando que vai ter players como eu que vão continuar pagando não importa o que aconteça.
Não tiro a razão de quem reclama do preço pq acho que todo mundo sabe o valor do seu dinheiro… eu não reclamo pq sei vou pagar pra jogar não importa o que a blizzard colocar
Vai ter uma montaria igual a ele em Shadowlands que vai ser obtida em Ardena:
~https://shadowlands.wowhead.com/item=180730/wild-glimmerfur-prowler
Tenho um amigo que queria muito essa mount tbm e fico triste quando viu o preço
vou mostrar para ele essa ae.
Eu vi ele mesmo, tinha até me esquecido na real. Só não sei se vai poder voar também.
Que isso, uma resposta sensata… agora tô achando que você foi substituído também.
Só tem um “problema” nessa raposa ai, tu vai ter que ser do Covenant dos Night Faes de Ardena:
-
be a member of the Night Fae Covenant
-
complete the First Chapter in the Night Fae Campaign (For Queen and Grove!)
-
speak with Zayhad, The Builder in Heart of the Forest to unlock the Anima Conductor rank 1
-
speak with Sesselie to grab the quest The Roots Thirst and unlock the Anima Conductor
-
upgrade the Anima Conductor to rank 3
-
use Anima Conductor and channel anima to Tirna Scithe
-
go to Tirna Scithe
-
interact with Sparkling Animaseed to get the speel Animaseed Lightto remove the dodge buff from the rare
-
kill the rare
/way 38.6, 55.3 Zayhad (lower level)
/way 50,4, 63,8 Sesselie (lower level)
/way 30,4, 55,5 Sparkling Animaseed
/way 30,3, 55,2 Valfir the Unrelenting
Mas eu posso usar essa mount nos meus outros chars que não são dessa covenant, né?
vc não precisa ser do covenant de lá, precisa de uma pessoa desse covenant pra poder ativar o raro, mas todos os outros vão poder matar e coletar a montaria
“Other players can participate in the kill and get the loot, just need 1 person who can pick up the item.”
Um servidor br seria muito importante para valorizar os players do Brasil, porque jogamos muito, gostamos do game.
Mas Lamentável , eu sou jogador muito doido por wow, não ficava 1 dia sem jogar ao menos 4 horas sem parar, e incrivelmente esses ultimos meses mais precisamente nesta expansão eu fiquei 1 mes sem pegar no jogo!
Detalhe eu jogo desde que o wow nasceu, nunca parei, tenho assinatura recorrente, ganhei as montarias todas bla bla bla.
Jogo esta sem atrativos, joguei o beta que me animou, espero gostar novamente de jogar, isso porque tb tenho mais de 50 toons(todos level 50) espalhados entre diversas contas, tanto em azralho e nemesis.
Achei uma falta de respeito esse aumento absurdo, wow é o único jogo que conheço onde vc tem que comprar a expansão, pagar a mensalidade e ainda tem loja… média de 400 conto por ano pra jogar com ping a 180 em um jogo com qualidade questionável é de matar…
o comentário mais sensato e coerente que li a respeito até hoje.