Hellow, high elf = blood elf que é = Void elf. Mds, vocês já têm tbm os high elf. ‘-’
Então eu posso, magicamente, criar um paladino blood elf na ally?
Não! Não existe blood elf na ally!
VE não é BE/HE. Eles são uma raça diferente. Na verdade são meio elfos.
Seguindo essa lógica então no final é tudo meio troll. --’
Não, não temos!
Nós temos void belves, que até ontem odiavam a facção azul, vindos da horda como mendigos, e dados como um favor para a ally.
Então a gente é meio macaco?
Eles sofreram mutações e quase viraram eterios.
Mutação não os tornam menos elfos, o termo meio é pra junção de uma raça se acasalando com outra. Tipo o filho da Alleria, os void não são “Meio elfos”.
Mas o plot deles é bem mais antigo que isso, como eu sempre falo quem só joga em uma facção perde coisa demais. ‘-’ Desde o começo lá em terra fantasma tem um plot de um mago que já está estudando coisas proibidas… E por aí vai.
Essas raças aliadas genéricas são um porre, pelo amor, nem da vontade de zzzZZZ…zzzZZZ…zzzZZZ
Já temos mais de meio ano de lore sobre os placebos e eu estou ciente da remendada que desencavaram para justificar essa tirada.
Sim! E esse mago, juntou uma fração dos 10% de blood elves, e foi brincar com forças além da compreensão, para usar esse poder para proteger seus irmão em Silvermoon!
A intenção deles em mexer com esse poder, nunca teve o bem da ally como objetivo!
Esses blood elves, nunca quiseram nada com a Ally!
Se não tivessem sido tocados para fora de Silvermoon por desobediência em prosseguir com uma pesquisa que ameaçava a nascente do Sol, estariam voltando para Silvermoon e para o colo da horda!
Eles não foram expulsos de Dalaran!
Eles não foram expulsos da Aliança!
Eles foram impedidos ad infinitum de voltar para Silvermoon!
Sabe, se montassem a lore dizendo que eram um grupo do Silver Covenant, que mexeu com o que não devia, sumiu e foi redescoberto milagrosamente por Alleria, teria sido uma desculpa boa para transformar todos os High Elves na ally, em Void Elves com uma ligação real com a Aliança!
Poderiam ter feito isso?
Não! Não poderiam!
Acho que era mais divertido nos empurrar um bando de blood elves rejeitados/enxotados da horda!
Hurrah!
=( Pra quê tanto ódio, a customização tá bem melhor do que as dos blood. Enfim, você não precisa odiar a “raça” por um todo, dá pra ignorar eles. Mas high elf’s, bem, já estão aqui do outro lado da cerca. Inclusive com paladinos * O *. Void elf não faz sentido em lore, mas daria no mesmo se enfiassem os pseudos diferentes “high” elf’s. Mas não adianta falar isso, porque a galera só vai descansar mesmo quando tiver elfos com olhos azuis mesmo na aliança pra fingir que os elfos de olhos verdes/amarelos são do mal. Hurrah! Agora se isso não é birra… Eu não sei. Porquê não pegamos humanos daqueles que são piratas e metemos na horda também. Acredito que daria certo. Ou será que ficaria melhor mesmo jogar todas as raças bestiais (Worgens também) pra horda e deixar as coisas fofas e lindas com a aliança pra dar um ar mais de Heroísmo.
Se BE é HE vcs ganharam HE, o choro é so pq eles não são brancos e loiros
que é o que o povo queria mesmo, so uma metade que ficou pistola pq a cor veio errado
os HE da ally são a mesma coisa, mendigos que abandonaram eles
Metade dos HE são assim kkkkkkksksksjskd
choro so pq nãos ão brancos e loiros como sempre
Meu desgosto por void belves vem do fato deles serem cidadão exildados de Silvermoon, sem nenhuma relação com a Ally!
Eles serem brancos, roxos ou pintados de bolinhas, faz menos efeito no meu humor do que eles serem de um povo que veio da horda!
Acho que já deu de HE , nem eu tô aguentando essa discussão toda.
Prefiro que venha outras raças novas
Continua brincando de herói beagle, é o que vocês fazem de melhor, eu nunca neguei o que ha de ruim na horda, nossos crimes, e nossos vilões, isso é coisa de vocês.
100% dos HE que tão na ally foram exilados de silvermoon de todo jeito, ou sairam de piti e não são mais bem vindos
e agora os VE tem relação com a ally :^)
todo mundo sabe que isso é falso, se os VE viessem do pacto de prata msm o choro ia ser igual.
Se saíram porque quiseram não são exilados. Muitos elfos superiores que estão na Aliança escolheram ficar conosco e estão juntos de nós desde antes de Quel’thalas sair da facção azul.
muitos foram exilados pelo lorthemar por fazerem confusão em quel’thalas, os do pacto de prata e de Quel’Lithien são um bom exemplo disso, esses que “sempre ficaram cunosco” são uma minoria irrelevante
Gente, esquece! O pessoal da horda não entendi que a questão não é ser BE ou não, é não ter uma empresa que não utilize o mínimo da lógica da Lore que ela mesma criou.
Não tenho nada contra horda, e acho que ambas tiveram seus erros. Mas esse discurso de apego não nos faz discutir com coerência e racionalidade.
Alguns levam pro pessoal, outro usam de esteriótipos, feiúra e belezura…fala sério
Fiquem com seus elfos, ficaremos com nosso, até com os que vocês não querem, sem muita aceitação, pq vala-me , espero que após a guerra eles sigam caminho na terceira facção, se houver.