Nova raça da Aliança

Hellow, high elf = blood elf que é = Void elf. Mds, vocês já têm tbm os high elf. ‘-’

4 Curtidas

Então eu posso, magicamente, criar um paladino blood elf na ally?
Não! Não existe blood elf na ally!

1 Curtida

VE não é BE/HE. Eles são uma raça diferente. Na verdade são meio elfos.

1 Curtida

Seguindo essa lógica então no final é tudo meio troll. --’

1 Curtida

Não, não temos!
Nós temos void belves, que até ontem odiavam a facção azul, vindos da horda como mendigos, e dados como um favor para a ally.

3 Curtidas

Então a gente é meio macaco?
Eles sofreram mutações e quase viraram eterios.

2 Curtidas

Mutação não os tornam menos elfos, o termo meio é pra junção de uma raça se acasalando com outra. Tipo o filho da Alleria, os void não são “Meio elfos”.

1 Curtida

Mas o plot deles é bem mais antigo que isso, como eu sempre falo quem só joga em uma facção perde coisa demais. ‘-’ Desde o começo lá em terra fantasma tem um plot de um mago que já está estudando coisas proibidas… E por aí vai.

1 Curtida

Essas raças aliadas genéricas são um porre, pelo amor, nem da vontade de zzzZZZ…zzzZZZ…zzzZZZ

Já temos mais de meio ano de lore sobre os placebos e eu estou ciente da remendada que desencavaram para justificar essa tirada.

Sim! E esse mago, juntou uma fração dos 10% de blood elves, e foi brincar com forças além da compreensão, para usar esse poder para proteger seus irmão em Silvermoon!

A intenção deles em mexer com esse poder, nunca teve o bem da ally como objetivo!
Esses blood elves, nunca quiseram nada com a Ally!
Se não tivessem sido tocados para fora de Silvermoon por desobediência em prosseguir com uma pesquisa que ameaçava a nascente do Sol, estariam voltando para Silvermoon e para o colo da horda!

Eles não foram expulsos de Dalaran!
Eles não foram expulsos da Aliança!
Eles foram impedidos ad infinitum de voltar para Silvermoon!
Sabe, se montassem a lore dizendo que eram um grupo do Silver Covenant, que mexeu com o que não devia, sumiu e foi redescoberto milagrosamente por Alleria, teria sido uma desculpa boa para transformar todos os High Elves na ally, em Void Elves com uma ligação real com a Aliança!

Poderiam ter feito isso?
Não! Não poderiam!

Acho que era mais divertido nos empurrar um bando de blood elves rejeitados/enxotados da horda!

Hurrah!

4 Curtidas

=( Pra quê tanto ódio, a customização tá bem melhor do que as dos blood. Enfim, você não precisa odiar a “raça” por um todo, dá pra ignorar eles. Mas high elf’s, bem, já estão aqui do outro lado da cerca. Inclusive com paladinos * O *. Void elf não faz sentido em lore, mas daria no mesmo se enfiassem os pseudos diferentes “high” elf’s. Mas não adianta falar isso, porque a galera só vai descansar mesmo quando tiver elfos com olhos azuis mesmo na aliança pra fingir que os elfos de olhos verdes/amarelos são do mal. Hurrah! Agora se isso não é birra… Eu não sei. Porquê não pegamos humanos daqueles que são piratas e metemos na horda também. Acredito que daria certo. Ou será que ficaria melhor mesmo jogar todas as raças bestiais (Worgens também) pra horda e deixar as coisas fofas e lindas com a aliança pra dar um ar mais de Heroísmo.

2 Curtidas

Se BE é HE vcs ganharam HE, o choro é so pq eles não são brancos e loiros

que é o que o povo queria mesmo, so uma metade que ficou pistola pq a cor veio errado

os HE da ally são a mesma coisa, mendigos que abandonaram eles

Metade dos HE são assim kkkkkkksksksjskd

choro so pq nãos ão brancos e loiros como sempre

5 Curtidas

Meu desgosto por void belves vem do fato deles serem cidadão exildados de Silvermoon, sem nenhuma relação com a Ally!
Eles serem brancos, roxos ou pintados de bolinhas, faz menos efeito no meu humor do que eles serem de um povo que veio da horda!

3 Curtidas

Acho que já deu de HE , nem eu tô aguentando essa discussão toda.
Prefiro que venha outras raças novas

6 Curtidas

Continua brincando de herói beagle, é o que vocês fazem de melhor, eu nunca neguei o que ha de ruim na horda, nossos crimes, e nossos vilões, isso é coisa de vocês.

1 Curtida

100% dos HE que tão na ally foram exilados de silvermoon de todo jeito, ou sairam de piti e não são mais bem vindos

e agora os VE tem relação com a ally :^)

todo mundo sabe que isso é falso, se os VE viessem do pacto de prata msm o choro ia ser igual.

1 Curtida

Se saíram porque quiseram não são exilados. Muitos elfos superiores que estão na Aliança escolheram ficar conosco e estão juntos de nós desde antes de Quel’thalas sair da facção azul.

3 Curtidas

Nossa!

(20 caracteres de desespero…)

4 Curtidas

muitos foram exilados pelo lorthemar por fazerem confusão em quel’thalas, os do pacto de prata e de Quel’Lithien são um bom exemplo disso, esses que “sempre ficaram cunosco” são uma minoria irrelevante

Gente, esquece! O pessoal da horda não entendi que a questão não é ser BE ou não, é não ter uma empresa que não utilize o mínimo da lógica da Lore que ela mesma criou.
Não tenho nada contra horda, e acho que ambas tiveram seus erros. Mas esse discurso de apego não nos faz discutir com coerência e racionalidade.
Alguns levam pro pessoal, outro usam de esteriótipos, feiúra e belezura…fala sério
Fiquem com seus elfos, ficaremos com nosso, até com os que vocês não querem, sem muita aceitação, pq vala-me , espero que após a guerra eles sigam caminho na terceira facção, se houver.

3 Curtidas