Você fala da mesma empresa que diz que não é possível e você simplesmente ignora fingindo saber mais de lore do que a própria empresa dona da lore… E as pessoas da horda que não entendem. Hum, mais uma iludida por aqui.
Vamos superar isso gente, já deu.
Meu lado Horda diz que Sylvannas está errada.
Meu lado renegado diz que está certa.
Meu lado Aliança diz que deve pagar por seus atos.
Meu lado Tyrande quer matar alguém.
3 x 1 Volkor, Sylvanas tem q cair… tô contigo
EU tenho um renegado tb q escolheu ela… até bom pra gente conhecer ambos os lados
Calma, muita calma. Aqui ninguém precisa fingir nada, é um ambiente que não precisa ser tóxico, é um jogo e somos adultos.
Não temos uma empresa com muita moral para dizer que não ignora aspectos de sua Lore. Eu não sei tudo sobre a Lore, mas acho que fica evidente. Acho até que é questão de lógica, eles pecam.
Mas relaxa, não precisa usar termos ofensivos pra mostrar seu ponto de vista.
Já aprendemos muito com isso no passado aqui neste fórum, inclusive pessoas que dizem ter sofrido muito, precisa refletir bem isso ( não que seja seu caso, não conheço) .
Fica na paz e mais amor no coração
Termos como obsessivos e iludidos não são ofensas. Sinto muito se isso te afeta, mas é o que sua mensagem passava.
iludido
adjetivo
que foi enganado ou ludibriado.
que se deixa dominar por ilusões; que vive de ilusões.
Eu hein. Daqui a pouco usa o “Ad Hominem”.
Só vejo gente da horda se doendo nos post sobre HE, claro que tem ally tambem, mas horda… é o que mais vejo
Eu sou lindo demais como Void elf, mas já pensou eu de High Elf? Rapaz eu ia ser muito lindo, então é isso, quero High Elf ou uma custom menos gótica para os Velf, já que vemos Helf e Belf na fissura.
Vai ficar querendo
NInguém da horda se doi pq eles estão aqui na horda… Quem posta topico de choro são vcs ai q ainda não entenderam e não aceitaram a opinião oficial da empresa
Quem reclama e romantiza são vcs da aliança… sorry, Legolas tá na horda
CHOLA MAIS
Se doer pra que? os HE tão aqui ué… quem se doí é a ally que fica pedindo HE pra eles até hoje
so dar faction change pra horda
Se doer pelo que? O que queremos são Ogros jogáveis, e nem por isso ficamos criando tópicos semanais pedindo isto.
Nao entendi essa de que a horda se doi pelos elfos que estao na horda Oo
Essa é a questão onde ninguém entende mesmo. Nunca se pediu os elfos da Horda, o pedido é pelos que estão na Aliança.
Que são os da Horda que traíram seu povo…
Tenho certeza q a empresa vai acabar levando esse pinguinho de elfo q tá na aliança pra horda (e trazendo a opção de olhos azuis pros belfs) ou vão transformar eles em void elfs…
Mais high elf pra aliança não vai acontecer… desculpa gente…
Claro, vcs da aliança podem continuar a criar tópicos a respeito mas não reclamem se a gente comentar.
Tudo o povo da um jeitinho de meter high elf no meio. Vão ler a lore dos high elves, há ate uma quest inicial dos blood elf que mandam a gente ler uma placa em homenagem ao Darth Remar, que foi um dos primeiros high elfs e primeiro da dinastia Sunstrider. Blood elf tb é um high elf, nao sei qual a dificuldade de entender isso. Agora sobre os kultirenos nao entendi a reclamação, pois antes eu via muita gente pedindo humanos gordos/magros. Além disso ninguem é obrigado a jogar com essas raças.
Aguardando gnomos de ferro na allyxo.
Que os elfos sangrentos são elfos superiores isso já é algo que nem se discute. Não adianta usar esse ponto para tentar fundamentar um contra-argumento se isso nem faz parte do assunto.
Por outro lado, nem todos os elfos superiores são elfos sangrentos. Muitos deles sequer pisaram os pés na Horda, até porque quando Quel’thalas saiu da Aliança de Lordaeron, no final da Segunda Guerra, muitos resolveram ficar, como os sacerdotes.
O pedido por elfos superiores é para a habilitação dos elfos que estão na Aliança, desde a sua origem. Não tem nada a ver com os elfos da Horda e muito menos com algum pedido de pegar os elfos da Horda e trazer para a Aliança.
Habilitar os elfos superiores não vai tirar nada da Horda, nem compartilhar raça alguma. Isto porque já estão conosco e você pode muito bem vê-los pelas cidades da Aliança, andando pelas nossas ruas e lutando em nossas guerras. O próprio Pacto de Prata já faz parte de uma das forças da Aliança.
isso faz parte do assunto
então vai ter que excluir o pacto de prata e os the quelthien tmb,poque eles não “estão desde a origem” vc não pode nem citar quais são esses.
vai, por isso a blizzard não fez
vai porque a raça é a mesma
mas esses não seriam jogaveis, não tem como, ja que eles não estão na aliança "desde a sua origem