Só salva o Thrall e o Baine da Horda, o restante ESPECIALMENTE a Rainha Louca
Xuxuzinho tb, e o Sugar Daddy Lor’Themar
Sylvanas pode entrar num barril e cair nas cataratas do Niagara, faz falta não
Me senti ofendido, exijo uma dancinha como compensação.
ahhhh esqueci do seu Xuxuzinho kkkk mas o Lor’Themar ñ é flor que se cheire tb…
É hojy
Eu curto ele, e a Lady Liadrin tb… Gallywix não tenho paciência mas adorei as quests com ele em BFA…
Curti a ideia dos pandas supersayagin mas ainda prefiro os mecaorc
Achei as aparências muito legais dessa raça, se fosse jogar na aliança ou seria com ela ou anão ferro negro.
Lembre que o nosso lema é Sangue e Honra. E adivinha qual vem primeiro?
Não quero mais ELfos no jogo, mas concordo com Etel. Isso é lore( e lógica tbm) gente, se não querem por qlq outro motivo, como eu, de boa, mas aceita que por lore tem sentido sim. Parece que alguns cometários são pela facção e não pela raça em si…
Em relação a estes terem abandonado os demais, fala sério, vcs esquecem que cultura une objetivos ( estes não partilhavam mais), levem a questão do tempo de uma guerra para outra…
A lógica diz q os High Elfs foram quase exterminados e que após isso trocaram o nome para Elfos Sangrentos…
Desculpe, mas é informação oficial do jogo.
A informação oficial diz que nem todos os elfos trocaram seus nomes.
Sim, os Elfos Traíras… aqueles q lamberam as botas da aliança enquanto seus irmãos lutavam e caiam…
Digo mesmo, tuto traíra…
Amiga, você tá romantizando o mundo do wow, que é tão complexo quanto o nosso, talvez até mais, como disse: cultura une objetivos. Mas enfim…
Maronita na Síria ou no Líbano continuam sendo fenícios. Não importa como se chamem, continuam sendo a mesma coisa.
1% de algo não é algo contável a ponto de virar uma população guerreira, você que romantiza o mundo do world of warcraft como se todos os elfos que abandonaram os irmãos fossem guerreiros ou magistas ou algo útil numa guerra. Isso é imaginar e querer pôr isso dentro do mundo do jogo. Se a própria empresa, dona da lore, já falou que não é possível por x coisas então porquê diabos suas visões distorcidas dos fatos vão alterar alguma coisa?! Acho hilário pq na cabeça de vocês é como se a galera da horda estivesse tentando barrar isso, mas é só uma questão ilógica com a lore. Sem contar que os elfos seriam totalmente iguais, quem inventou isso de falar que eles tem alguma diferença só pode estar jogando outro wow… Um wow alterado na cabeça.
Quem tá romantizando é vcs, querendo um Legolas de Senhor dos Anéis dentro de World of Warcraft
Péssima notícia pra vcs q romantizam e sonham com isso: os elfos que vocês tanto querem e que sonham estão na horda.
E convido vcs a parar com o preconceito e fazer um. A lore é maravigold…
Acho que sou a única que não romantizo. Quanto % de VE vieram para ally? ( a população já é pequena de BE, receio que o número seja pequeno também)
Somente deixar claro: não quero mais elfo no wow, mas pelo ponto de vista LORE, tem sentido. E sim, seriam iguais considerando o fato da blizd não ter lá uma noção das coisas ultimamente.
Por mim, tá bom de elfo, nada contra os BE, acho que todas as raças bases estão bem de lore, mas prefiro os NE.
VE ao menos tem um plot se você jogar com blood elf iria entender fazendo as quest’s do mapa. E como já foi dito eles já são uma parcela dos BE… E ainda são maiores do que os “high elf’s” então fica aí… Eu particularmente não achei VE com muito sentido não, esse papo de usar caos e não acontecer nada de ruim é mó exagero né. SDDS do tempo que bruxo era algo mal visto, agora podemos ser um ser caótico andando na facção azul como se fosse só mais um dia normal por aqui. Agora o que todo mundo esquece é que os VE estão aí justamente pq a comunidade enchia a blizzard pedindo por HE e ganhando VE vocês sabem que a probabilidade de ganharem outro elfo é bem nula.
Engraçado o cara fazer um tópico para reclamar das raças que a aliança ganhou, mas aí vem e pede uma que é exatamente igual a uma da Horda. O triste que a Aliança é tão boring que não tenho ideia de uma raça legal… talvez broken draenei, mas aí já seria o terceiro draenei no jogo.
E nos dão a porcaria dos blood elves que vem da horda, o que termina sendo a msm coisa que nos dar os tumultuosos High Elves, sendo que o maior defeito de void belves, é que eles são uma porcaria de blood elves, que nunca tiveram nada, nenhum interesse pela aliança, e só foram inventados para tapar buraco!
E só tem gente usando porque tão usando o modelo de blood elf!
Não é pela lore ou por qq relação que esses “hobos” teriam com a ally!
Usassem o tema void em gnomos e veríamos o quanto eles são desejáveis!
No fim, eles são um placebo de algo que não era desejado ( não lembro de alguém pedir o modelo dos blood elves jogado na horda, que historicamente, tem raiva da ally ) dado a titulo de cala-boca!
Void belve só serve para lembrar a ally do que ela não vai ter nunca!
A coisa é tão trollante, que nem paladino o placebo pode ser!
Alías, nem os gorduchos, feitos na ultima hora, podem ser paladinos!
Até meio elfo seria mais bem vindo e faria mais sentido mas, tinham de juntar o utíl ao agradável numa manobra só, e eliminar high elf da equação ally/horda no futuro!
Bom, é a qualidade que a aliança pode esperar!
Algo relevante ao tema raças aliadas, falado pelo Coja e alguns convidados!