Nova raça da Aliança

Nos fóruns estrangeiros, Keinry, também há reclamações quanto a “raça aliada” de gnomos rs.

E a reclamação é a mesma que a nossa, que se vierem junto com os vulperas será algo muito desproporcional. Além de que é algo que ninguém pediu e quase ninguém gosta.

Eita que o worgen pistolou.
Mas não te preocupa que a horda vai perseverar, vamos continuar aqui, até o fim da atua aliança, não tem Naaru ou pólvora que enfrente nosso vodu.

Fala do ideal de sobrevivencia dos guilneanos, auto suficiencia, no fim viraram só mais refugiados, como tantos de ambos os lados. Somos união real, pelo menos eramos antes do Garrosh e da Sylvanas… eramos quem acolhiam as raças que vocês tentavam a todo custo exterminar. E não me venha com essa de “Reinos Leste lar absoluto da Aliança” nós “tuskudos” fomos a primeira raça verdadeira de Azeorth, os elfos são trolls afetados pelas nascentes, e vocês, seu tipo especialmente, é a sombra, de uma criação dos titans que falhou.

E heróis? Sério? Vocês são todos(quase todos, conheci uns gente boa) abominações! Falam de nossos monstros, e quanto aos seus? É fácil de se ver como herói.
Falam da ganância dos forsaken, que acolhemos, mas jogam pra debaixo do tapete a própria história, ódio não é oriundo apenas de nós, ele é mutuo, é cultivado por ambos, vocês queimaram os que suplicaram por ajuda, não me venha com “verdadeiros heróis”. Eles se tornaram monstros por que vocês os trataram dessa forma.

Vocês se ajoelharam para os Naarus repugnantes, apenas os kal’dorei e
alguns guilneanos relembraram a importância do druidismo e do sonho esmeralda, fora que os anões e draeneis demoraram um tempinho para buscarem o equilíbrio dos elementos por meio do xamanismo.

Os heróis são peões daqueles parasitas brilhantes, e agora estão na corda bamba, pois na ânsia de genocídio, de poder para extermínio, estão alimentando as monstruosidades do vazio.

A sua Aliança é um espelho da Horda, e vocês odeiam isso, por isso se protegem nesse manto de falso heroísmo.

5 Curtidas

E Vcs, Orcs, que chegaram invadindo o nosso mundo como se fosse de vosso?? Vcs, da horda, cultuam tanto a honra, mas deixou a rainha louca Sylvannas matar inocentes em Teldrassil? Ou as proprias tropas no cerco a Cidade Baixa ( Lordearon para nós , da aliança ) e fala que nós somos espelho da horda? kkkkkkk
No dia que a aliança chegar invadindo e matando inocentes, a gente conversa :wink:

3 Curtidas

Mentira não é

prmeiro que o mundo não é de vcs, criações dos titãs são tão aliens quanto qualquer outra e segundo que foi por culpa da legião e dos draeneis, e de um humano

Não tinha como impedir não

fizeram isso em zandalar

3 Curtidas

Verdade, eu mesma faço tudo isso… e esqueceu algo, q antes de por a meia passa creminho no pé… eu passo

2 Curtidas

3 Meses sem entrar no fórum e a primeira discussão que vejo, High fukin elves :joy:

1 Curtida

Tinha quem de inocente em Zandalar?

as pessoas da cidade

3 Curtidas

Mais poderosos eu não sei, mas mais bonitos eu acho mesmo. :smiling_face_with_three_hearts:

Prefiro que venham em uma expansão e não como raça aliada

Sinto informar mas em questão de lore existe praticamente uma população de elfos na aliança. Os que se separaram que foram a minoria.

sinto lhe informar que em questão de lore isso é falso

existe um grupo pequeno de exilados na aliança que se separaram da MAIORIA, que esta na horda, não o contrario.

8 Curtidas

Sim, sim.

Fui confirmar sua afirmação e é verdade, apesar de muitos terem voltado pra aliança a maioria virou blood elf mesmo. Muitos foram exilados mas essa parte a blizzard aproveitou pra fazerem os void elfs.

Isso não impede a blizzard de transformar em uma raça jogável, já que nos gnomos aconteceu coisa parecida, a raça jogavel são os exilados depois da guerra entre eles e os troggs e do que mecatorque fez 80% dos gnomos morreram e o que sobrou foi pra ally.

Por falar nisso, cara já passou do milenio, né da hora não, da blizzard colocar os gnomos em gnomeregan e transformar em uma cidade da ally aquilo ali, já que no evento operação gnomeregan agente recaptura a cidade.

1 Curtida

poucos voltaram pra aliança

Isso impede, não so isso mas varios outros motivos, não é um unico, mas um conjunto de razões

a blizzard ja disse que a população de gnomos é muito maior que a de elfos.

3 Curtidas

Além dos elfos que vivem nas cidades da Aliança, o Pacto de Prata também integra uma das forças da facção lá em Nortúndria, além dos elfos do Pavilhão de Quel’danil serem aliados a nós.

Se estão na casa dos milhares, então são muitos.

4 Curtidas

Que são poucos quase inexistentes.

que também tem numeros extremamente baixos, sempre sendo coadjuvantes de outra facção porque sozinhos não dão conta.

que são poucos também

Ninguem disse que estão, isso é headcanon e suposição.

A blizz ja disse que são poucos de mais, also, eles estão espalhados, teriam que juntar todos do mundo, pra ter no minimo menos que gnomos

Tá, mas o fato de serem “poucos” tbm não é justificativa.
Os elfos caóticos tbm são um número bem baixo, e estão aí…

5 Curtidas

É justificativa, so não é a UNICA justificativa

1 Curtida

/hush

Não traumatiza o troll, com a verdade! Melhor a doçura da mentiras que a horda cria, do que a verdade que lhes cobre de vergonha!

10 Curtidas

Esse q é o problema de vcs, acham q na horda só tem gente ruim mentirosa…

Avisando tá, q a aliança tb não é lá essas coisas, e falo isso como alguém q tb joga na facção azul.

2 Curtidas

Horda é covarde mesmo.

No world PvP só te atacam em grupo, se você for low level ou estiver morrendo. Fogem do x1 e não saem da montaria por nada neste mundo enquanto estiverem sendo atacados ou perseguidos pela Aliança.

Isso não se aplica a todos os membros da facção covarde, digo, facção vermelha.

Alguns da Aliança também fazem isso, mas eu sinto pesar mais pro lado da Horda.

4 Curtidas