Nova raça da Aliança

Poderiamos discutir algo novo, tipo void pandas, seria um panda com pelos roxos. Ou Lightforged pandas com pelos dourados, não muito dourados para não parecerem Supersayagin.

3 Curtidas

Eu faria uma panduxinha com pelos dourados… essa sim seria maravigold

1 Curtida

Eu quero, de coração, que os HE vão pra pqp, na boa rs

Eu só não quero ess s lixos de gnomos leprosos na minha facção

1 Curtida

Né, estava pensando poderiamos ir alem, poderia ter Felblood pandas, pandas com pelos verdes e chifres…Eita blizzard please nunca te pedi nada XD

2 Curtidas

Sempre que se toca no assunto dos elfos superiores é dito “que já existe os elfos caóticos”, ou que “os jogadores da Aliança já receberam os elfos caóticos mas jamais ficam satisfeitos”, ou “já existem os elfos caóticos então não é mais possível a vinda dos elfos superiores”…

1 Curtida

Ué? Mas os HEs já são raças aliadas
Basta Criar um Elfo Sangrento :wink:

5 Curtidas

E já não existem? Tu mesmo falou que os BEs e HEs são Quel´Doreis ( ou algo do tipo )

Tá se contradizendo ai

4 Curtidas

Etel, não falo especificamente de você, mas eu gostaria que esses caras tivessem a mesma energia que defendem os HE na hora de cobrar a blizzard e criticar nos pontos chaves pro jogo melhorar. Gostaria de que houvesse essa pressão pra barrar esses lixos de gnomos.

Essa obsessão as vezes é meio doentia. Não vai haver HE na aliança, lidem com isso.

5 Curtidas

É o mal dos fanboys de HE acham que eles são toda a fanbase da aliança e acham tudo ruim, e acha que nada presta, e o que presta na vdd é higi elfi

Não posso passa rum dia fora que como sempre, despirocam nesses topicos

correção, foram apenas figurantes, sendo sempre coadjuvantes de outo grupo, e no cataclismo ja foram retconados pra inexistencia

1 Curtida

Ai a Blizzard resove adiconar os hight elf, mas por total de raças in game não chega nem 1% de hight elfs lol

Por mim poderia acabar essa palhaçada de Raça Aliada mesmo, foquem nas classes novas que é muito melhor e é uma motivação, ao meu ver, mais instigadora do que upar só pra ter cabelo diferente.

3 Curtidas

Vcs só ficaram de chamego com essa aberraçõe pervertidas dissiminadoras da morte, porque não sofreram o msm que os povos de East Kingdom, nas mãos da Scourge!

E ninguém via diferença entre scourge e forsaken, até porque, ambos se comportavam do msm modo, diferindo apenas que Scourge era bucha de canhão de Arthie e forsaken, flechas na aljava de Syl!

Azar do garithos, não ter levado ao pé da letra, seu lema:

Never trust an Elf!

Rejeitamos quem cara tuskuda?
Se vc estiver falando de Lordaeron, vc queria msm que Gilneas abrisse seus portões para pessoas que poderiam estar infectadas com a praga?
Ninguém faria isso, com o risco de ser acometido do msm mau!
isso colocaria em risco a quarentena garantida pela muralha!

E Gilneas não abandonou ninguém! Gilneas estava por conta própria e se manteve assim!
Sem choro, sem resmungos e sem lamentos!

Independência e auto suficiência são os valores de Gilneas!
E nenhum dos problemas de Gilneas, nem seu povo transformado em Worgen, causou problemas a quem quer que fosse, Horda ou Aliança moderna!

Então ninguém pode reclamar de nada sobre Gilneas, Greymane ou o que quer que tenha relação conosco!

Gilneas só deve satisfação, à alliança e aos Night Elves, que vieram nos socorrer, quando ninguém tinha obrigação de nada!

Obrigado Aliança! Vcs são os verdadeiros heróis de Azeroth!

Gilneas não deve nada a renegdos que promovem a morte ou ao povos da Horda, que se valem de suas abominações de estimação, para fazer o trabalho sujo!

Vc esta falando do povo de Lordaeron? Claro que a insanidade que assolou as pessoas transformadas em Worgen, é igual ao que ocorreu com os forsaken!:rofl:

E apenas mandando a real pra ti, a Scourge não era igual aos renegados, que eram donos dos proprios pensamentos e responsáveis por seus atos!
E worgen não saiam por aí, matando todos no caminho por pura mesquinharia.

Scourge eram bonecos sem vontade do Arthie!
Forsaken são donos de si, e fazem toda a sorte de perversidade por pura ganancia! Atacaram Gilneas, não por algo que fizemos ou deixamos de fazer!

Antes de nos atacarem, o povo de Gilneas não tinha necessidade de sair mundo afora, pulverizando essa escória da qual vc é tão amigão.

Se não queriam ser enxotados de Gilneas até os muros de Undiecity, não deveriam ter vindo pisar no nosso lado da muralha!

Nossa muralha manteve ameaças como a scourge longe.
os renegados é que vieram atrás de Gilneas!
Renegados não são scourge e são culpados de serem monstros pois escolheram serem monstros!
Worgen estão escolhendo não serem!
Nós, filhos de gilneas, não somos os monstros aqui!:wolf:

E com os orcs que queimaram suas florestas?
Os elfos tavam muito afim de ficar nas costas de orc?
Os msm que queimaram suas florestas?
E não foi este um dos motivos dos elfos ficarem de marra, porque os humanos não conseguiram proteger algumas de suas florestas de serem queimadas por orcs?
Que povo mesquinho! Porque eles se trancaram atrás de sua muralha mágica, e só saíram, quando não havia mais nada para salvar?

Esse detalhe é convenientemente esquecido, quando foi algo feito por todos os orc, inclusive, o irmão das Correventos, Lyrath morreu por conta dos msm orcs que agora Vadias lidera, mas os blood elves guardam rancor de todos os humanos por algo que o bisonho do Garithos fez sozinho.

Inclusive, a familia dele morreu, enquanto ele defendia uma terra que Nem era dele! Imagino de onde viria a repugnância que ele sentia por elfos!

Que pena que só lembraram da aliança de Lordaeron da qual haviam saído prontamente após a derrota da horda, quando ela estava em ruínas e liderada pelo Othmar “vergonha” Garithos!

A msm aliança, pela qual a coroa de Silvermoon tinha pouca consideração, e que só foi representada pela teimosia de Alleria de ajudar e pela oportunidade que Anastérian viu de quitar sua divida da de honra com o ultimo dos Arathi, apesar do seu soberano não levar a ameaça da Horda seriamente.
Se não fosse por Alleria e seu seguidores, talvez nem tivéssemos visto High Elves nesse conflito, lutando por Azeroth!

E para encerrar, Greymane não abandonou ninguém!
Enquanto membro da grande Aliança de Lordaeron, Genn forneceu tudo que foi pedido, e saiu sem dever nem uma moeda que fosse.

A queda de Lordaeron ocorreu por que seu príncipe ficou zureta, por causa de Ner’zhul, outro orc!

Lordaeron é que precisava dos recursos de Gilneas e não o contrário!!!
Genn não queria desperdiçar os bens de Gilneas, com orcs que deveriam ter sido exterminados no local de sua derrota, por seus crimes contra Azeroth! Genn é que estava certo!

Hail Gilneas! A Aliança Prevalecerá!!

5 Curtidas

Ei, eu sou fanboy da Aliança, amo essa facção azul, mas não acho HE algo válido e não fico distorcendo coisas por aí. Não generalize.

Pq se for pra generalizar… O que teria para dizer dos fanboys da horda que acham a facção vermelha a mais gloriosa e correta do mundo?

9 Curtidas

era pra ser fanboys de HE, so confundi ali mesmo

Para mim os elfos caóticos são a melhor raça aliada, os filhos da noite tinham um potencial incrível, mais aquela customização porca que eles fizeram para eles acabou com minha vontade de jogar com eles, os machos tem a cara de velhos, fora que os capacetes ficam horríveis neles.

Agora falando sobre os Ren’dorei, adorei ele no lugar dos Quel’dorei, por vários motivos.

1 Os Rel’dorei diferente dos Quel’dorei, estão na aliança para fazer a diferença, eles querem lutar e buscam usar seus poderes para trazer um futuro digno para TODOS os elfos, diferente de Vereesa e Lor’themar que só dividiram o povo Talassiano .

2 Eles realmente estão comprometidos com a Aliança e com os valores da mesma, os Quel’dorei só estão na Aliança por puro comodismo, tanto que o Pacto de Prata só foi fundado para bater de frente com os Fendessol por pura birra da Vereesa, já os Ren’dorei entraram para a facção para fazer a diferença na historia dos elfos, os elfos sofreram na mão da Aliança de Lordaeron, sofreram na Horda de Garrosh e agora sofrem com Sylvanas, Umbric acredita que os elfos estariam em melhor condições na Aliança, junto de Alleria.

3 O próprio Umbric acredita que os poderes do caos na mão de Sylvanas seriam usados para fins terríveis, e ele confia que Anduin faria melhor uso de nosso talentos, sem promover abusos com eles, até porque nós somos os feiticeiros mais poderosos de Azeroth.

3 Curtidas

‘-’ ‘-’ ‘-’ ‘-’ ‘-’ ‘-’

4 Curtidas

Mais elfos? Os DOIS lados tem DOIS tipos de ELFO. Tá bom, né?

3 Curtidas

Alguém pode me dizer qual será o próximo tópico repetitivo amanhã, depois do reset?

Mais uma discussão saudável. Vou pegar a pipoca e acompanhar XD

2 Curtidas

Já q a galera tá pedindo raça aliada q traga os Eredari (draenei vermelho vil) da legião com opção de classe demon hunter pra eu criar um kil’jaeden pika das galáxias… chega de elfs pls… pq quem joga de elfo provavelmente: come pastel de garfo e faca, entra na piscina pela escadinha, toma banho de chinelo, dorme de meia…

2 Curtidas