Nova raça da Aliança

Ta na hora de termos humanos forjados a luz…

2 Curtidas

7 Curtidas

Finalmente tá entendendo, galera saí inventando “Coisas” que somente elas vêem ou sabem… E dá nisso aí. “High elf não é a mesma raça dos blood elf” ok, então Kal’dorei tbm não é elfo (Pq eu não quero que sejam a mesma raça dos meus blood elf. ‘O’)

1 Curtida

Falar que alguém está inventando algo não faz as coisas “magicamente” virarem invenção.

E os Kal’dorei (elfos noturnos) não são realmente da mesma raça que os elfos sangrentos. São elfos, mas de raças diferentes.

Hum, olha… Acho que já falei antes, mas vou repetir pra o coitadinho ler novamente. Não adianta falar com pessoas obsessivas com algo como você. É perca de tempo, você é o tipinho de pessoa que não adianta o mundo todo falar que você tá errado. Então… Hey “Étel” Se toca.

1 Curtida

Infelizmente não caio no “ad hominem”. Então passar bem.

1 Curtida

Se falar que orc marron é a mesma coisa que orc verde, machandos vão voar aqui :triumph::triumph::triumph:

2 Curtidas

:blush:
:smiling_imp:

:joy::innocent:

(20 caracteres de pura maldade)

3 Curtidas

Supera os helf, a blizzard já criou o void elf pra tentar ajudar vocês e tentar não ser tão igual, mas ainda assim vocês querem um blood Elf com olhos diferentes?
Por isso a aliança só ganha raça mediana, tantas boas opções e vocês querendo helf ainda.

7 Curtidas

O que mais me deixa incabulado é que os elfos caóticos não são ruins. Pra mim ainda são as raças aliadas mais interessantes até agora.

Queria muito entender que fetiche é esse com os altos elfos, no meio de tantas outras raças que poderiam ser lançadas…

4 Curtidas

O problema dos elfos caóticos não são eles em si, mas o pessoal querer colocá-los no lugar dos elfos superiores. Essa ideia jamais vai dar certo.

O pedido de elfo superior é para se jogar com os elfos da Aliança, não da Horda.

Essa obsessão pelo HE, já tá passando dos limites, vão procurar ajudar se tratar em um psicologo ou psiquiatra, o caso de vocês é serio.

E pessoas não discutam com obcecadas, elas não enxergam nada alem de sua obsessão, não importa se você expor a verdade mostrando provas e fatos, para essa pessoinha vai ser tudo mentira, pois a verdade que ele criou na cabecinha doente dele é a unica verdade.

4 Curtidas

Eu adorei eles!
Penso assim: se gosto da raça, crio um personagem e experimento; se gosto da classe, crio um personagem e experimento; se não gosto, não crio. Se só existe na Horda, crio na Horda, mesmo eu preferindo Ally. Adorei os Zandalari e to terminando as conquistas para fazer um.
Tenho uma lock Blood Elf que upei feliz, do zero. Linda!
Acho que o que importa é se divertir, experimentando ambas as facções. Conheço pessoas incríveis na Horda, que me ajudam muito e tenho grandes amigos na Aliança.
E para divertir mais ainda criei duas panduxas (tipo minha BFF :blush:) uma coloquei na Horda e a outra na Ally.
Acho que poucas coisas na vida te dão a liberdade de escolher assim, desde que você não tenha preconceito.
:wink:

9 Curtidas

Já tem elfo morto vivo, a gente não precisa de mais.

Garoto? Warlock blood Elf?

Maravilhosa, sou main Warlock orc mas não tem sensação melhor que jogar de Warlock blood Elf female. Me sinto uma deusa.

Já tive Warlock de todas as raças possíveis.

3 Curtidas

Mas onde foi dito que eles estarão no lugar dos altos elfos?
Íon uma vez disse que “se quiser jogar de alto elfo, joguem de void Elf”. Isso foi muito mais uma fala infeliz dele, do que uma posição realmente oficial, visto que altos elfos na sua forma “original” ainda ase encontra nos exércitos da Aliança.

O que me surpreende msm é a fixação da comunidade nos altos elfos, quando temos em cada mapa do WoW, outras raças tão potentes quanto.

Pelo que tô entendendo, tá é virando uma questão de honra pedir tal raça.

no forum NA pelo menos tem um tópico somente para discutir isso https://us.forums.blizzard.com/en/wow/t/alliance-high-elf-allied-race-megathread

Aqui o pessoal abre um por semana :joy::joy::joy:

1 Curtida

Quero que se dane, tô nem aí

Mas eles se metem em todos os posts.

Olha eu achava q era exagero da comunidade em julgar as pessoas q curtem High Elf de obcecadas, mas depois de hoje, ao ler alguns pontos, realmente passei a entender voces.

Foi cada coisa q eu li que até sinto vergonha alheia…

O chato é q eles mesmos estão cansando a comunidade num todo, tanto do lado da horda qto no da aliança. E por causa disso é capaz de nunca sair high elf, pq ninguém mais aguenta!

Poxa meu, problema seria sanado se fizessem um elfo sangrento na horda. Mas a mente é tão fechada que preferem criar teorias mirabolantes do q enfrentar o preconceito.

Nunca mais discuto sobre isso. Fico na pipoca e no meu gif q vai sempre acompanhar esse tipo de tópico.

eu tenho a BFF mais linda do mundo

5 Curtidas