Nova raça da Aliança

Foi aquilo que eu falei, não sendo na Horda por mim eu to me lixando… Se eles anunciaram que adicionariam raças, eu esperava por raças. Essa discussão de: “oq é povo, etnia, bla bla bla” pra mim foi totalmente inútil até agora, não foi o que foi anunciado e ponto final. Por mim, como eu já disse, todas as “Raças aliadas” (com exceção dos nightborne) que foram lançadas até agora, deveriam ser apenas customização para as raças…

Humanos gordos nunca existiram, legal adicionarem isso como UMA CUSTOMIZAÇÃO PROS HUMANOS QUE É UMA RAÇA EXATAMENTE IGUAL A QUE VIVE EM KUL’TIRAZ. Mas como uma “raça” diferente? Então se eu engordar eu vou virar uma outra raça?

Todos são elfos superiores, mas nem todos são elfos sangrentos. Os das fotos são elfos superiores.

Também concordo com você. Foi o que falamos na época em que os kultirenos foram anunciados aliás.

Poderiam seguir a mesma ideia dos olhos escuros dos elfos noturnos, mantendo uma história que contasse o porquê daquela customização e adicionando essa opção aos futuros personagens daquele jogador.

Entretanto, no caso dos elfos superiores é diferente porque já era algo jogável no Warcraft III e já são personagens ativos na história da Aliança desde o início de World of Warcraft.

Já tem elfo da floresta e não precisamos de outro.

você ainda acha que alguem engole essa? kkkkkkkk acho que nemv cs mesmo acreditam e falam por falar

ate porque nenhum elfo “sempre esteve na aliança”

Nenhuma ideia é coerente, logica ou faz sentido coma lore do jogo, é so fanfic

eu ja disse umas 5 vezes, não houve reformulação pra eles serem raças aliadas, eles ja tinham um modelo diferente, antes da blizzard sequer pesnar em adicionar eles.

e de novo, nenhuma dessas fazem sentido

os elfos não podem simplesmente mudar sua forma corporal e modelo em menos de 10 anos

os kultirenos tem no minimo mais de 200

e claro, o problema não é apenas modelo

4 Curtidas

Eles não tinham um modelo diferente e não eram maiores que os humanos de Ventobravo. Antigamente até tínhamos os prefeitos nas cidades humanas, sendo mais gordinhos que os demais, mas possuíam a mesma estatura.

Além disso, o modelo de Jaina também exemplifica que antigamente os kultirenos não eram pensados dessa forma. Ocorreu a reformulação justamente para fundamentar a vinda dessa “raça aliada”, assim como as outras.

Fará sentido quando a Blizzard inserir. E o meu pedido é a ela.

Perceba como essa obsessão de ser contra faz com que qualquer conversa congele no tempo. Quando essa perseguição cessa, a conversa flui, há discussão sobre os pontos errados e certos e sobre o que realmente poderia ir para frente e o que deveria ser repensado.

Se é contra essa ideia ou acredita que esse pedido jamais será atendido, exponha sua opinião e diga o porquê. Mas não entendo essa necessidade de diariamente demonstrar seu descontentamento.

Deixe que seus colegas de jogo peçam pelas coisas que gostariam de ter e discutam sobre as possibilidades. Sua opinião todos nós já sabemos.

1 Curtida

leia-se: eles não anharam um modelo diferente porque iriam virar raça aliada

a blizzard não pensou “vamos fazer os humanos de kultiras raça aliada, mas eles são iguais, então vamos diferenciar eles pra poderem ser” isso não existiu, e é isso que querem fazer com os elfos

de novo, não, eles quiseram botar uma variação porque quiseram, pra refletir o modo de vida diferentes deles

depois, a comunidade pediu eles como raça aliada, então eles adicionaram, totalmente diferente.

o pedido é eles querendo ganhar no grito e canonizar algo sem sentido

é o mesmo que dizer que a sylvanas pode ter um filho do Anduin é so a blizzard quiser, que vai fazer sentido.

ou na verdade a obsessão de elfos loiros e brancos na verdade parou no tempo, literalmente mais de 10 anos, com a mesma ladainha desde a expansão do the burning crusade

Não, quando so existe uma camara de eco, com vcs conversando fanfic ai sim cessa

se você acredia que sera de a opinião e pronto não precisa spamar durante meses/anos, quando a blizz ja disse que não vai por

Também não há necessidade de contar acontecimentos falsos, inventar fanfic ou dizer que coisas incoerentes são possiveis simplesmente porque uma fanbase barulhenta quer.

ja pediram filho, muitas vezes, e direto, ao ponto da blizzard dizer duas vezes que não em 2 Q&A diferente, isso é spam, é choro, tentar ganhar no grito

Deixe de poluir com spam/abobrinha o forum, todos nos ja sabemos o desejo obsessivo de ter um elfo loiro e branco na aliança so porque sim.

3 Curtidas

Não é spam, é um tópico específico onde estamos conversamos sobre um determinado tema.

Cara, sinceramente… Onde isso seria imersivo pro jogo? Hoje a horda do mundo todo é composta por 33% de elfos sangrentos, imagina se habilitam isso pra aliança? Ave maria, só ia ter isso andando por ai.

1 Curtida

Por mim podem levar os elfos sangrentos pra aliança, não faria diferença nenhuma pra mim dês de que eu pudesse jogar de Draenei na horda. durr.

Se for assim a Horda só deveria ter Orcs, já que as outras raças nem sempre estiveram na Horda.

1 Curtida

Pode fechar o tópico.

1 Curtida

Ai gente, parem de discutir por uma coisa que a Bli$$ não vai nem quer fazer…prefiro mil vezes cabelos e cores novas que outra raça/subraça/raçaalixoaliada :roll_eyes:

1 Curtida

E só pq eu gosto de falar, EU ODEIO ESSAS RAÇAS ALIADAS!!!

Não me conformo com essa qttd de elfo que tem no jogo, sendo que só muda cor de pele/olho e uma passiva inútil, gente sério?

Mas NADA supera os humanos de Kultiraz, aquilo é uma ofensa, como se não bastasse eu não poder criar um humano gordo ou magro (até no the sims pode gente) eles me lançam uma raça “nova” genérica só pra isso…meu, sério??? Alguém aqui já criou char no ESO? Coisa mais linda aquilo gente!!!

Esse é um dos problemas envolvendo as “raças aliadas”.

Ao invés da Blizzard agir corretamente e nos dar o que pedimos, ela adiciona ao jogo algo que ninguém, ou quase ninguém pediu.

1 Curtida

qual é a logica disso? ninguem faz militância rpa ter raça que sempre teve na horda

vc tentou derrubar um argumento que nunca existiu, parabains.

na vdd ela agiu corretamente, e não atendeu a choro de player inconformado.

2 Curtidas

E por ela não atender a um pedido, continuaremos pedindo.

Acho que esse humano mage é quem cria esses tópicos sobre high elf, impressionante como faz questão de aparecer em todos só pra discutir a mesma coisa com o orc.

Alguem notou que as letras do forum estão irritando os olhos quando a gente acessa o forum pelo celular? Ou então meu grau de astigmatismo aumentou.

3 Curtidas

Essa discussão já é antiga de outras versões de fórum, e os envolvidos são quase mesmos.

É tipo uma bolha temporal… Ficam remoendo as mesmas coisas

5 Curtidas

quando a mãe não da o brinquedo o filho continua chorando no shopping.

5 Curtidas

Não sou eu quem cria esses tópicos. Só comento com esse meu humano mago aqui no fórum, salvo raras exceções.

1 Curtida